o teste dos guizos

4.3K 295 158
                                    

Minah on

E aqui estamos nos. Kakashi estava com seu velho icha-icha e eu também. Vamos ser justos né. Eu quero saber como o livro acaba. Além do mais so o sasunarusaku teve a chance de brincar um pouco com o kakashi.

-eai?ta pronta?.-perguntou

-Sempre.-falei e sumi na fumaça.

-você ja sabe as regras creio eu,então vamos começar.-falou e sumiu.

-jutsu multiclones das sombras.-sussurrei e fiz os clones com uma mão.

Meus clones se separaram e eu concentrei o mesmo tanto de chakra em cada um para dificultar a procura do kakashi. Tem mais ou menos seis clones espalhados.
Subi em uma árvore e voltei a ler...

Clone 1:

Eu estava observando o ninja lá doidão,ele estava sentado na copa de uma árvore. Usei a camuflagem e corri discretamente em direção o mesmo. Ate que eu escutei algo então por impulso pulei.

-jutsu do caçador de cabeças?clássico de mais,literalmente.-rir.- que tal brincarmos um pouco?-falei e senti uma kunai no meu pescoço.

-você quem sabe-disse.

O clone se desfez.-ótimo,so tenho cinco substitutos.

-estilo fogo: jutsu cu de fog...quer dizer jutsu bola de fogo.-falei fazendo os selos de mão.-eai hatake?vai querer brincar de esconde-esconde?-falei vendo o clone dele se desfazer.-parece que sim.

[20 minutos depois...]

Ja estava escuro e eu e kakashi ainda estavamos lutando. Ativei o setsugan e kakashi apelou pro copiador de memes.-ta parei😂-eu via o chakra dele se destacar na escuridão. Logo senti uma kunai na minha direção.

-interessante senhor hatake,me diz ai,quando você vai invocar o pakkun?-perguntei.

-quando você se render.-disse surgindo atrás de mim.

-ai não tem graça.-falei tomando distância.-é issuh!-falei e vi Kakashi confuso.-eii kakashi,sabe o que acontece com o kyoka?(personagem do icha-icha violence que eu inventei)-vi ele tampar os ouvidos mas seu sharingan estava fazendo leitura labial.-ele...-avancei e concentrei chakra no punho mas antes puxei os guizos.-morre por um soco desprevinido.-sorri vitoriosa.-você perdeu.

-você so ganha se pegar os...-o interrompo e balanço os guizos na sua frente.

-guizos.-sorri.-se você tiver um ponto fraco,te aconselho que não o mostre pro seu oponente.

-incrível,você sabia de todos os meus golpes,mas...como?-falou se levantando.

-sei lá.-rir.-kakashi?

-sim?-disse.

-posso testar uma coisa com você?

-depende.-disse me olhando.

-vaiiii!!!-disse.

-ta bom,vai.-me aproximei dele e fiz selos de mãos.

-jutsu: libertação da besta suprema.-falei e toquei em kakashi.

-eai,o que era pra isso causar em mim?-disse rindo.-acho que não deu certo.

Joguei uma kunai pro mesmo.

-fucionou direitinho.-falei me contendo pela fofura.-itti malia,que kawaii ttebayo.

-itti malia,que kawaii ttebayo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora