Yoru: O demónio do fogo

884 38 7
                                    

Era tarde, o vento soprava entre as árvores daquela floresta escura e silenciosa. As feras ansiavam avançar sobre mim e Kiev. Mas se contiam ao ver os olhos de Kiev shitzu. Os olhos antes ónix agora castanho claro assim como seus cabelos soltos e ondulados. Kiev continuava uma verdadeira beldade*.

Alguns vagalumes passeavam entre nós numa grande dança para a lua. Olhei para frente e vi uma pequena cabana. Depois de conversar com Kiev descobri que ela era obrigada a me torturar. Por uma droga que a deixava inconsciente transformando-a numa marionete para Karachi. O cientista louco e psicopata.

Ao adentrar na cabana,me surpreendi. Ela era na verdade uma loja de antiguidades que dava diretamente a cidade. Era algo que a gente só vê nos filmes.

Após andarmos por vinte minutos(que pareciam mais uma eternidade), chegamos a um estabelecimento onde haviam grandes vidraças e do lado de fora, dois pilares cobertos de videiras com rosas brancas e vermelhas.
Ao entrar senti um calafrio.
Kiev me puxou para uma mesa perto da grande vidraça que dava a vista das ruas de Tóquio.

- O que vão querer? - Perguntou um homem de olhos amarelos ardentes e cabelos ruivos intensos como fogo que batiam nos ombros.observei cardápio e voltei a encarar o rapaz.

- Eu quero um Milkshake de chocolate e um hambúrguer. - Kiev exigiu e o rapaz anotou.

- Eu quero um pastel misto, e uma Coca-cola, por favor. - peço educadamente.

Durante os minutos seguintes Kiev me contou sobre a origem dos meus olhos e dos meus antepassados. Disse sintomas e perigo que esse olho possuim, mas senti uma raiva imensa quando ela me contou que meu pai verdadeiro se chama Yoru.
Por que minha mãe me deu esse nome.

Senti um cheiro diferente. Era meio baunilha e lavanda. Até que o sino do estabelecimento soou e meus olhos foram para um rapaz loiro de olhos verdes,parecia uma criança.

- kin....- sua voz pronuciou meu nome.

-Melio....das - senti meu corpo pular,parecia que era alguém que eu não via a muito tempo,porém não me lembro dele.

Por total falta de equilíbrio meu copo caiu na minha roupa e eu me sujei.

~*~

Em Konoha.....

Kakashi andava de um lado para o outro de frente a alá médica. Se passaram cinco anos desde que minaki havia sumido.(tempos e dimensões diferentes e bla bla bla) kakashi passou quatro deles procurando ela e um se recuperando e aceitando sua morte. Quer dizer,todos ja haviam aceitado menos ele. Mas Kakashi agora tinha aceitado e recomeçado sua vida.

- Ele ta nervoso. - disse um loiro intrometido. - Calma Kakashi, sinto o coração desse bebê e olha,esta saudável.- Sky disse tentando-o acalmá-lo.

-Cadê a Kira?- perguntou Kakashi.

- Sabe como ela é,não aceitou o fato de você ter virado pai de família.

- Tenho medo dela. Ela quase me matou quando eu disse que ia ser pai. - disse Kakashi que agora mantinha um semblante calmo.

Sakura saiu da sala de parto com uma criança nos braços. Seus olhos eram violetas. Sky sentiu o medo tentando invadir aquela sala. Era o olho de minaki.

- A mãe....infelizmente não aguentou o parto. Lamento Kakashi-sensei

Kakashi parou e sentiu o chão embaixo de si cair. Novamente sozinho.

Na biblioteca de Konoha.....

Kira lia alguns livros sobre a vida shinobi. Estava na verdade ali por que odiava saber que Kakashi havia desistido de minaki. Era algo revoltante para ela. E ela não se interessava em saber do filho de ninguém.

Depois de folhear inúmeras páginas,uma lhe chamou a atenção. Tinha como destaque olhos desconhecidos e donjutsus oculares perigosos. Ela leu e releu e percebeu o quanto minaki não sabia sobre o olho,percebeu que de acordo com o livro sua amiga só iria falecer aos vinte e sabia que se ela ainda estivesse em Konoha ja teria morrido. Isso deu a esperança de que talvez minaki estivesse viva. E kira precisava selar Yoru,o demónio do fogo. O rapaz de olhos amarelos ardentes e cabelos ruivos intensos.

-----------------------------------------

Acabou!!!  Sim foi curto eu sei.

É pra deixar com gostinho de quero mais.

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora