Ja fazia algumas horas que estavamos andando,naruto não parava de falar,tazuna não parava de beber,kakashi tava lendo o livro dele e sakura não parava de admirar o sasuke,ja kimaru estava cochilando na minha mochila há duas horas.
-oh vida chata.-falei pra ninguém em especial.-aie mesmo.-passamos por uma poça,eu sabia do que se tratava,então peguei discretamente uma kunai e dei sinal para kakashi. Ele me olhou como se ja soubesse do que se tratava.(óbvio né,ele é um jounin.)-a diversão vai começar.-falei com um sorriso divertido.
-o que você ta cochicando ai.-perguntou naruto ficando ao meu lado.
-nada naruto,so fique perto do tazuna,nossa missão é levá-lo em segurança.
Assim que terminei a frase,pude ver por frações de segundos uma kunai passar pelo meu cabelo cortando o elastico e o soltando.
Agora ferrou,vou ter que lutar de cabelo solto. Pensei.
-Eu seu estranho,acho que o normal de uma pessoa é falar "oi tudo bem?" ou até mesm...-fui interrompida por uma espécie de garra e desviei.-olha aqui rapaz,eu não gosto de ser interrom...-tentou de novo mais eu me afastei.-é o seguinte projeto de ninja,ou você deixa eu falar ou eu...-fui interrompida...de novo.-quer saber foda-se,vamo logo acabar com isso.
Olhei para onde kakashi estava e vi o mesmo sendo "despedaçado" pelo inimigo. A cara do naruto foi a melhor. Mas confesso que foi um bom teste. Peguei minha kunai e corri em direção ao ninja a minha frente. Ele logo jogou suas garras em cima de mim e eu desviei estilo "matrix" e segui fazendo ferimentos pelo seu corpo e derrubei no chão dando um chute nas costas do seu joelho.-fim de jogo projeto de ninja.-falei irónica.-agora você...-segui indo em sua direção.
Corri até ele e desviei todos os seus golpes,quando vi eu ja estava com a kunai empunhada em seu pescoço.
-Se você se mecher eu te mato,se ficar parado eu também te mato.-falei lembrando de uma cena de redublagem no Youtube.-kakashi ele é todo seu.
-kakashi-sensei?-sakura falou assustada.
-pois é,ele era uma boa pessoa.-falou naruto chorando.(estilo naruto é claro.)
-oi gente.-kakashi falou segurando o ninja pela gola ra roupa.
-kakashi-sensei?-naruto diz sorrindo.-mas...você...eu...você morreu.-falou assustado.
-foi mal naruto,não queria que eles machucassem vocês,so não achei que você ia amarelar naruto.-falou e eu escutei sasuke cochichar.
-Amostrado.-falou o moreno.
-oi gente turo bom?ainda existo tá?-falei alevantando as mãos e todos me olharam assustados. Estranho...
-Minaki.-sakura falou.
-o que?-falei a olhando.
-seu...-naruto falou.
-desembucha negada.-falei os olhando preocupada.
-seu cabelo ta platinado e seus olhos estão verdes.-falou kakashi indiferente.
-ah não,de novo não.-falei pegando uma kunai e me olhei no reflexo.-droga...o que vocês tão fazendo?olhem pra lá.-falei mandando eles virarem e para que eu escondesse o cabelo.-quer saber...kakashi.-o chamei.-sim?-falou me olhando.
-cuide do ferimento de naruto,não o deixe fazer besteira.-falei rígida.- e loiro...não se decepcione so por que não conseguiu fazer nada,você não é inútil,so não esta preparado ainda. A caminhada ninja requer muito esforço e paciência,porém você ainda está so no começo dessa caminhada. Você vai desperta a qualquer momento essa vontade do fogo que existe dentro de você. E quando isso acontecer...saiba que estaremos sempre ao seu lado,independentemente da dor sempre seremos uma família. Eu assim como os outros acreditamos no seu potencial.-falei pegando minha bolsa e subi numa árvore.-eu vou dar um jeito nisso aqui.-falei apontando pro meu cabelo.-volto já.-fui em rumo a um lago que tinha ali perto. Andei alguns metros e la estava ela. Botei minha bolsa no chão com cuidado pois o filhote ainda estava dentro. Olhei ao redor mais não senti nenhum chakra a não ser o de kimaru,então retirei meu vestido e fiquei de top e um short curto e entrei no lago.
...
.....
........Kakashi on
Após minaki deixar o local vi todos intactos olhando pelo local que a mesma tinha saido.
Ela sabia exatamente o que fazer e como agir. Minha mente diz que eu a conheço,mas da onde?quem era aquela shinobi?-kakashi-sensei.-falou sakura ainda olhando calmamente o local.
-sim eu sei.-falei sorrindo por debaixo da máscara. Ela é incrível.pensei
-Sensei.-falou sasuke sério.
-oi sasuke? - falei pegando meu velho livro.
-o naruto ta sangrando e chorando.-falou e eu olhei.
-vem cá naruto.-falei olhando o mesmo se aproximar e dei uma olhada.-é venenoso temos que retirar o veneno,portanto não se mexa okay?-falei olhando ao redor e vi um tubo com uma faixa branca no chão e do lado havia uma espécie de antídoto. E do lado um papel.
Sensei esse é o antídoto do veneno que esta na mão do naruto,você vai pegar um pouco de de água e vai jogar no braço dele,peça sasuke e sakura que segure ele pois vai doer e muito. Molha o antídoto no pano e depois enfaixe por duas camadas,nem mais nem menos,se enfaixar de mais vai prender o sangue dele. Se enfaixar de menos o antídoto não vai atingir o local do veneno.
Peguei o tubo com a faixa,o cantil e o vidro com o antídoto e me aproximei de naruto.
-sakura! Sasuke! Segurem o naruto.-falei e os dois correram e seguraram o mesmo.
-kakashi-sensei o que você ta fazendo?
-tirando o veneno oras.-falei fazendo o processo que naki tinha providenciado.-so mais um pouco e....naruto para de gritar.-falei vendo o loiro gritar com naki tinha previsto.
-falta muito kakashi.-tazuna perguntou.-não não,ja terminei.-falei soltando o loiro.
-ei gente isso doeu.-falou naruto fechando e abrindo a mão.-mais até que aliviou.
-Agradeça aquela garota.-tazuna falou.-ela sim está sempre preparada e sabe se cuidar.-falou olhando por todos os lados.
-eii seu velho,se você encostar nela você vai ver.-falou naruto indo pra cima de tazuna.
-vamos naruto,se acalme. Ele so esta elogiando ela.-falei segurando a gola de sua jaqueta.-eu vou procurar a naki,vocês seguem caminho,já encontro com vocês.-olhei para sasuke que matinha o semblante calmo.-sasuke,enquanto eu estiver fora,você está encarregado.
-certo.-falou e segui.
-kakashi-sensei por que o sasuke? -perguntou naruto.
-por que ele é o segundo mais forte.-falei e sai.
...
.....
.......Minaki on...
Entrei dentro da água e depois de alguns minutos senti um chakra desconhecido. Assim que ia saindo d'água senti algo me puxar para baixo,a última coisa que vi foi kimaru vindo até a borda e se desespera,me debati e tentei subir mas...alguém se mantinha segurando meu cabelo com força. Logo depois apaguei pela falta de ar. Com meu último pensamento. "Achei que iria perder o ar beijando o homem que amo,e não morrendo afogada. Que irónico. pensei e logo apaguei.
oii pessoal turo bom com vocês?espero que sim. Ta ai mais um cap fresquinho.
Espero que gostem hehe ^-^
Tchauzinho shinobis do meu coraçãozinho🍃🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: Vinda de outra dimensão
FanficNão importa quantas vezes o mundo dê voltas,nenhuma delas tem efeito em mim. Embora eu tente não consigo desistir.