Aviso: gente to fazendo merda denovo,sabe pq?⬆
Sim,outro livro(Facepalm)
A€. Eu vou deixar o One shot acabar aqui mesmo. Mas vou lançar a continuação no outro livro.("Contos da Lua")Olha, a Thaminah nesse mundo é assim⬇
"Quando vai sair?" não tenho data exata mas talvez nessa data: 11/08/2019.
É meu niver de quinze kkkk
Bommm vamu pro capítulo.❄
Ele estava lá,ele sempre esteve lá,eu não enxergava mas podia sentir,por que toda vez que respiramos o mesmo ar,toda vez que ele esta por perto...meu coração acelerava. Todas as noites ele vinha me visitar,até que um dia....eu perdi a capacidade de senti-lo...o fogo era algo que de certa forma devia ser evitado,meu coração devia ser evitado...mas,quem era ele?por que ele era tão importante. Eu lembro do seu sorriso mas...eu não vejo seu rosto e isso me causa angustia. Ele era tudo que eu precisava,era a minha cura,minha droga e meu vício,era o tudo que eu precisava para me acalmar.
❄
Era inverno,e mais uma vez a floresta estava alva. Os flocos de neve caíam despreocupados e mesmo que sem querer,davam uma beleza peculiar a trilha de árvores que seguiam até o lago congelado. Não muito longe dali,caçadores. - cinco para ser exato.- cavalgavam atrás de uma raposa albina,elas eram uma das mais caçadas entre os animais por terem a pele mais resistente e um pelo macio. E acabavam por ter um fim horrível.
Atrás dos caçadores,corria uma figura encapuzada,possuia a velocidade da onça mais rápida e a autoridade do lobo alfa mais respeitado. Os cavalos relinchavam alto a medida que o ser se aproximava,os caçadores não haviam reparado que estavam sendo seguidos. Foi quando o ser pulou sobre os caçadores e parou a frente deles que os cavalos cessaram. Os caçadores seguravam as rédeas de seus cavalos,a criatura encapuzada ergueu a cabeça e seus olhos vermelhos com traços de répteis foram-se a encarar os caçadores que ja recuavam.
- Vamos rapazes,estão com medo de um lagartinho desses? - um homem com vestes de pele animal esbravejou.
O ser encapuzado ergueu a cabeça em direção a lua e uivou como um lobo autoritário.
"Eu sou o alfa da minha alcateia"
Lobos e pumas surgiram atrás do ser e obedientemente esperavam o sinal para o "ataque".
Os caçadores, - um a um - começaram a recuar,restando apenas o lider que mais uma vez cogitou se devia se aproximar.
O ser soltou um rugido que foi acompanhado pelos outros animais reunidos. E aquilo foi o suficiente para que o caçador tomasse sua decisão, - fugir - e se retirasse.
Mas antes que todos os caçadores saíssem da floresta,o ser correu ao inicio da trilha e cortou todas as rédeas dos cavalos,os caçadores tombaram ao chão e em desespero correram de volta as suas casas e os quadrúpedes relinchavam em alegria. Finalmente estavam livres dos chicotes de couro.
"Estava claro e fazia calor. Eu estava com medo. E então, eu vi o sol. Tão grande e tão inalcançável . Parecia que ele espantava-me. E quando o fez... eu senti medo."
Como em todas as noites o ser desmaiou e seu capuz elevado contra o vento permitiu que seu rosto fosse exposto - era uma garota -,mas antes que colidir com o chão,o maior lobo da floresta pôs-se em sua frente e delicadamente colocou-na sobre suas costas. A garota emanava um brilho acolhedor e bondoso,era de fato uma guardiã....o espírito da floresta leste.
Os animais pouco a pouco iam-se retomando a suas tocas,o lobo seguiu para o centro da floresta,onde a garota morava. Uma casa de madeira simples com um jardim e uma lamparina na varanda. O teto da casa estava embelezado pela neve que ainda caía.
Um pouco longe dali,um garoto de cabelos brancos e olhos azuis pulava de casa em casa espalhando neve por todos os cantos. O espírito rebelde das nevascas. Jack Frost. Possuia trezentos anos de beleza intacta(e olha que eu nem to mentindo) velho?acho que se perguntasse isso para Jack,ele olharia para você e perguntaria que tipo de neve é essa. Jack é totalmente a favor do vento,sabe aquela frase"se o tempo não te muda,o vento te leva?" Jack preferia não mudar então acompanhava o vento - literalmente - Mas ele não sabia quem era ele ao certo. Um espírito? Um mostro?Não,apenas um ser invisível para as pessoas. Sem memória,que vaga espalhando a felicidade. Mas de que adianta?Ele queria ser visto,queria atenção. Ele lembra que nesses trezentos uma pessoa foi capaz de vê-lo. Uma garota.
Foi em um inverno em que Jack sentiu-se solitário e causou uma nevascas. A garota tinha se perdido dos pais por causa da neve densa e acabou encontrado Jack. Ela tentou pedir ajuda mais ele ignorou achando que ela não estava falando com ninguém em especial. Mas quando ela disse "Você vai me ajudar ou eu vou ter que subir nessa árvore também?" Jack percebeu depoid daquele dia,Jack nunca mais se afastou da garota.(Pedofilia de duzentos e noventa e oito ano?cofcof que nada) ela perdeu a mãe em um acidente de carro e quando completou seus quinze anos ela esqueceu Jack.(pois como sabemos é crer para vê) mas Jack não parou,todo inverno ele dava sinais de sua existência. Deixava uma única flor de orquídea azul livre da neve. Mas quando ela completou seus desenove anos,ela e seu pai foram mortos a tiros perto de uma biblioteca. Ela não morreu de primeira mas enquanto estava no banheiro ela deitou com suas vestes e cortou seus pulsos,Jack estava na janela. E ele presenciou aquilo. Ele gritou tanto mas tanto que se estivesse vivo,seus pulmões não serviriam nem para doação. Chorou por dias e noite ao lado do seu túmulo. Dizem que o inverno mais intenso foi naquela época.
A garota renasceu. - Jack não sabia disso. - no acidente ela ficou na frente do seu pai e levou o primeiro tiro. Tanta bondade não poderia ser jogada fora,então ela se tornou um espírito. Claro ela sobreviveu,mas depois se suicidou. Então ela se tornou um espírito amaldiçoado. De dia humana,de noite a pior das feras...ela protegia as pessoas e os animais da floresta. Depois das cinco,uma maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: Vinda de outra dimensão
FanficNão importa quantas vezes o mundo dê voltas,nenhuma delas tem efeito em mim. Embora eu tente não consigo desistir.