Por que?

2.3K 214 136
                                    

Perai perai perai,você ia começar a ler sem ter votado?(opcional) hummm to de olho viu!!!👀 se quiser ler terá que responder a uma pergunta,quero saber se vocês estão mesmo prestando atenção na história ;-;
Vamo la...

1- Como se chama o donjutsu da protagonista?
A- sharingan
B- byakugan
C-tenseigan
D-setsugan
...
....
.......

Comentem bastante. Ta,agr vcs tem o passe pra ler o capítulo.

__________________________________

Pov's minaki

Acordei com alguém me cutucando e logo abri meus olhos lentamente.

-Minah...minah que bom que você está bem!-falou se aproximando e eu olhei atentamente sem acreditar.

-Ka..kashi? Não não,so pode ser uma ilusão,kakashi ainda não aprendeu a utilizar o kamui. Onde eu to?-perguntei assustada.-você não é o kakashi.

-Sou eu minah.

-prove.-disse.-qual foi o dia mais constrangedor entre eu e você?-perguntei.

-no dia em que kiba te beijou.-disse e eu o soquei.

-mentiroso,o dia mais constrangedor foi no dia que eu cai em cima de kakashi,você não é o kakashi,quem é você?

-Ninguém importante-disse E sumiu. Olhei ao redor e não vi ninguém,nem mesmo óbito,mas no seu lugar havia uma máscara branca com detalhes roxos e um bilhete.

"Arrume-se antes das seis e se quiser sair use essa máscara,parece que so se passaram dois dias,mas na verdade se passaram cinco meses. Lembre-se,tempo e espaço diferente. Hoje iremos sair dessa dimensão."

Levantei-me da cama e fui para o banheiro. La encontrei minha bolsa no chão,ela estava manchada de vermelho,possivelmente sangue. Peguei-a e levei para a cama,a coloquei de cabeça pra baixo,fazendo com que tudo caísse. E junto caiu uma foto. Do time sete e eu e outra do kiba,eu,akamaru e kima no parque. Coloquei na bolsa e voltei meu olhar para a cama. Logo vi meu fone e meu celular. Sim,eles vieram quando eu cheguei,eles estavam no meu bolso.

Avistei meu moletom preto e verde e uma calça junto a uma blusa branca de manga. Tomei um banho e vesti a roupa. Olhei o relógio e ele marcava exatamente 17:45. Peguei a máscara e meu fone e fui para a varanda. Concentrei chakra e uma bola vermelha surgiu na minha frente.

-por favor,mostre-me meus amigos.-pronuciei um pouco baixo. Eu sentia falta deles?obviamente. Principalmente do loiro oxigenado e da flor de cerejeira. Sasuke?esse ai ja havia fugido com o tio orochi. E o hatake. Então pouco tempo,ele virou meu mundo de cabeça pra baixo e me trouxe dias felizes quando eu estava triste e calmaria quando eu estava confusa. A vontade de vê-lo e abraça-lo estava me corroendo por dentro,me pergunto como fui tão burra a ponto de fugir do que realmente eu queria. As vezes o mundo não te dá o que você quer,ele da o que você precisa,e com certeza,eu preciso desse platinado.
Olhei para a bola recém-formada em minhas mãos e vi um platinado depressivo em pé de frente para um criado mudo onde havia um vazo de flores azuis. Ele fechou mão e socou o vazo,fazendo-o se estilhaçar em vários pedaços,logo depois ele se encostou na porta e deslizou sentando no chão
Concentrei uma grande quantia de chakra e escrevi uma mensagem no espelho acima do criado-mudo.

'Platinado,perdão'

Fiz com que uma kunai caísse chamando sua atenção e com um pouco de esforço levitei a kunai apontando para o espelho. O platinado se levantou e olhou.

-minah?minah é você?onde você está?aparece por favor.-sua doce voz pronuciou tristemente.

'Não posso,sinto muito.'

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora