A missão de escolta - parte 1

8.1K 575 334
                                    

Acordei pela manhã com um certo filhote lambendo minha cara e pulando de um lado pro outro. Peguei minha toalha e fui para o banheiro e o pequeno me seguiu.
Entrei dentro da banheira e ele sentou ao meu lado balançando o rabo animadamente. Peguei uma vasilha e molhei o pequeno que logo se sacudiu. Passei um pouco de sabonete em seu pelo e logo eu ficou limpo e cheiroso. Sai do banheiro e fui ate o armário,peguei um vestido preto que ia antes da coxa e vesti um short,coloquei um colete vermelho e o fechei. Optei por fazer um rabo de cavalo de lado e amarei com um elástico amarelo,sai do meu quarto acompanhado do filhote e segui o corredor indo em direção a escada. Desci as mesma lentamente e fui a cozinha,olhei para baixo e vi um filhote sacudindo o rabo animadamente a espera de algo para comer,então fui a geladeira e abri observando os alimentos que continham.

Essa geladeira esta vazia lhe falta doces!!!.pensei

Peguei uma maçã e comecei a comer,me abaixei na altura do filhote e lhe fiz carinho,ainda esta cedo,não passava das 6:30 da manhã,então pensei em comer fora com o filhote,ja que o encontro com a equipe seria so as 7:00 da manhã. Peguei um papel qualquer e escrevi um bilhete para que kakashi soubesse do meu paradeiro.

Kakashi...
Primeiramente bom dia,so escrevi pra avisar que sai com o filhote. Fui no mercado comprar algumas coisas hihi,lhe falta doces meu querido.
Ass: a melhor ninja que konoha ja teve. (Depois da vovó tsunade é claro^_^)
Ps:deixei seu café da manhã na mesa. Tchauzinho!!!

Deixei a casa arrumada e o café pronto e parti. O filhote estava encima da minha cabeça olhando calmamente a movimentação da aldeia. De longe vi um cachorro pequeno correr em minha direção e pular encima de mim me fazendo cair. Logo atrás vi kiba correndo. Akamaru não parava de me lamber.

-Akamaru volte ja aqui.-falou kiba com rigidez.-desculpa moça ele raramente faz isso.-falou me ajudando a levantar.-como se chama?-perguntou.

-me chamo minaki,e você deve ser o kiba né?-perguntei ja sabendo que era.

-sim,prazer Minaki-san.-falou olhando minha cabeça.-e como chama o lobinho ai?-perguntou.

-ainda não tenho um nome.-falei.-pode me ajudar a escolher.-falei respirando fundo.

-claro.-falou corando de leve.-que tal akira?-perguntou e filhote rosnou.-ta bom ta bom,calma deixa eu pensar.-ele falou assustado e eu ri.

-ja sei.-falei sorrindo.- Akamaru vem cá.-falei ficando de joelhos na altura do mesmo. Peguei o filhote e coloquei perto de Akamaru que o cheirou e logo os dois começaram a brincar.-ele vai se chamar kimaru.-falei e ele deu um sorriso.

-Akamaru gostou do kimaru-chan.-falou observando os dois.

-sim sim,botei kimaru por que Akamaru vai tratá-lo como um irmão.-falei sorrindo ao olhar os filhote que agora pulavam um em cima do outro.-kiba-o chamei.

-Oi?-falou confuso.

-Você pode me mostrar onde é a churascaria?tenho que alimentar o filhote.

-sim,claro.-falou docemente.

-certo...Akamaru,kimaru venham vamos comer.-falei e os dois correram em minha direção.

Os dois filhotes latiram e logo Akamaru correu na frente com kimaru do lado.

-Minaki-san,em que equipe você ta?-perguntou kiba botando as mãos atrás da cabeça.

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora