De volta ao meu mundo?

1.2K 63 2
                                    

~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]~[~]~

A garota agora se encontrava dormindo na cama do platinado,que a encarava.

-Sabe quanto tempo eu te esperei? Sabe quantas vezes eu te procurei para pedir desculpas?nesse processo eu acabei descobrindo que te amava sabia?- o platinado deu uma risada e acariciou o rosto da garota de cabelos azuis.- Mais ai eu descobri que você havia morrido! - ele repolsou a mão nos lábios da garota e aproximou seu rosto ao dela. - lembro-me na academia quando as crianças mais novas implicavam por você não usar chakra. Eu sei,eu te entendo muito bem! - ele em um gesto delicado afastou uma mecha de cabelo da garota e selou-se seus lábios aos dela.

Uma luz envolveu a garota tornando-a translúcida e logo sumindo aos toques do platinado que com lagrimas nós olhos levantou-se irritado e socou a parede em sua frente.

-O que realmente é amor?até quando pretende fugir dos meus toques? - kakashi suspirou e pegou as roupas da garota encima da cama e as cheirou. O sangue em suas mãos se misturavam ao tecido branco.

No outro mundo....

A garota levantou-se do longo sono que tivera. Sua cabeça latejava com forme os movimentos sonolentos se alastravam pelo seu corpo recém desperto. A garota bocejou e dirigiu-se para o armário mas parou. Algo lhe faltava...a garota de cabelos esbranquiçados sentou-se no chão e observou as nuvens recém formadas no céu azul,nuvens brancas como os cabelos espetados de alguém.

- Oras minaki,desde quando você usa a cabeça? - perguntou-se enquanto alisava com as mãos uma mecha de seu cabelo.

- Isso também me surpreende Kin.- uma voz doce surgiu.

[···]

"

Morrer nem sempre foi uma opção...."

"Você não faz ideia do quanto eu te quero morta garota."

"Uma vez meu pai me disse que quando uma estrela brilha é por que ta feliz...você ta feliz mamãe?"

"Uma vez mamãe disse que o céu não precisava de mim..no dia seguinte ela se matou.....eu tinha câncer."

Pov's minah

Eu me lembro dos dias tristes e vazios que minha mamãe vivia. Sempre achei que o motivo fosse esse que causou sua morte. Dias depois meu pai fugiu sem dizer nada me deixando sozinha com meu irmão de três meses. Eu so tinha sete anos. Dois anos depois yukio shin morreu. Eu não aguentava tanta pressão,achava que não havia cuidado bem do meu irmãozinho.  Mudeu meu nome, yoruhime kin se tornou minaki uzumi. E eu tinha apenas treze anos. Em uma noite escutei um choro delicado. Achei ser um ladrão ja que eu estava sozinha em casa. Eu sempre estive só. Foi nesse dia que vi meu irmão pela primeira vez em sua forma espectral azulada. Eu conseguia ver através de seu pequeno corpinho. Seus olhinhos miúdos e seu cabelo esbranquiçado. Eu tentei abraça-lo mais meu corpo atravessou o seu. Eu achava ter ficado louca. Então meu irmão contou o que aconteceu.
Minha mãe havia ido ao médico e o mesmo disse que shin não viveria muito. Uma de suas frases finais antes de desaparecer foi:
-Mamãe disse que o céu não precisava de mim...no dia seguinte ela se matou....eu tinha câncer. - e sumiu em sua forma espectral.

Depois desse dia eu passei a ir para o psicólogo que era pago pelo orfanato que fui mandada.

E la estava meu irmão de novo. Depois de quase cinco anos. Estava alto,seus cabelos esbranquiçados caiam como cascata em seus ombros e os olhos eram azuis.

-Oi maninha...- ele disse com uma voz doce e singela.

- Shin? Como isso é possível? -perguntei mais para mim do que para ele.

- Olha maninha,não tenho muito tempo. Eu sei que a sua cabeça ta confusa mais olha. Você tem que se lembrar de onde veio. Alguém te espera em outro lugar e não vai ser sentada que você vai chegar lá.

- Do que você ta falando? - perguntei-lhe.

- Não posso falar,isso alterará o tempo e o futuro. Mais pense. Você é lezada mais é inteligente....eu espero.

E ele sumiu novamente....ta legal eu estava bastante confusa. Caramba como ele surge de nárnia e diz isso? Deitei-me no chão e observei o teto sujo e empoeirado de casa. Fugir do orfanato não foi fácil. Então não posso me expor assim. Shin por acaso ficou louco?ou será que a louca sou eu?



Oiiii galeraaaasa
Ta curto eu sei. Ainda tem alguém lendo isso? Se tiver da UP ai...
Estamos chegando ao fim. Mais não desanimem.(vcs tem que ser animados por mim também galera)
Ces tão confuso eu sei mais vai dar certo.
Espero que gostem.
To tendo bloqueio criativo no género fanfic mais vai dar certo. Qualquer reclamação podem comentar aqui.
Bye

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora