ousada?que nada.

2.6K 179 22
                                    

-você não pode me matar por que tenho algo que você quer pra completa esse seu plano bosta que no fim vai dar errado.-falei séria e abaixei a espada.-me pergunto o que rin pensaria se soubesse que você está planejando uma guerra pra por nessa sua falsa paz.

-o que você sabe em?-disse e me deu um tapa no rosto.-você não sabe de nada,não sabe o que passei.-disse segurando meu pescoço me fazendo ficar sem ar.

E-E VOCÊ SABE O QUE KAKASHI PASSOU?!-perguntei e segurei seu braço com minhas duas mãos na tentativa de me libertar.-E-ele T-também sofreu por noites...chorou e até hoje se culpa pela morte da rin,ele acorda e automaticamente tentar lavar suas mãos supostamente sujas de sangue...ele ver a rin por onde olha.-senti minhas forças irem embora,senti uma pontada no coração me fazer cospir sangue sujando as mãos do mascarado.-G-gomen.-extrai todos os seus sentimentos ruins e dolorosos com o chakra que me restava e logo desmaiei.

Pov's autora.

O mascarado largou a menina no chão e refletia sobre suas palavras,a garota realmente tinha razão,óbito nunca parou pra pensar sobre o que o ex-companheiro sentia. A garota que estava desmaiada a poucos centímetros de distância,espumava pela boca um liquido vermelho e fazia alguns movimentos bruscos. Óbito entrou na gaiola e a pegou no braço estilo noiva. Ele a encarou um pouco,seus cabelos antes azuis agora estavam num tom platinado com mechas azuis. O mascarado sentiu um aperto no coração...um sentimento indescritível. A garota tinha se acalmado e estava pálida. Ele sorriu por debaixo da máscara e caminhou entrando num corredor escuro e frio,logo pôde ver o loiro estranho,para que não desconfiasse dele,óbito usou o kamui e a levou para um local seguro. Uma dimensão criada por ele,calma e serena,haviam árvores e animais e logo a frente uma pequena cabana. Óbito entrou e dirigiu-se ao quarto. Pôs a garota na cama e notou suas vestes rasgadas. Opnou por limpá-la,mais só a ideia de vê-la seminua o deixava corado,o moreno sem escolha assim fez,retirou seu vestido e soltou o cabelo da garota. Pego a mesma no colo e levou para o banheiro,encheu  a banheira e colocou a mesma cuidadosamente dentro. Acariciou o rosto da azulada e se retirou.

O jovem mascarado retirou a capa e a máscara,a garota ja sabia de tudo então não era necessário todo esse suspense. Óbito voltou ao banheiro e pegou uma toalha perto da pia,retirou a garota e levou-a para o quarto,óbito pegou alguns tecidos e começou a costurar.(sim gente,óbito sabe a arte da costura.;-;) uns trinta minutos depois estava pronta a suposta roupa da garota, óbito ainda corado vestiu a garota e acochegou-na a cama. Óbito apenas a encarou.

"Garota eu não sei o que você fez comigo,mais a consequência disso foi sua liberdade."-pensou o rapaz.

Óbito seguiu para a cozinha e fez um lanche para caso a garota acordasse. Após terminar,usou seu kamui e voltou ao esconderijo.

Um pouco longe dali....

Kakashi procurava desesperadamente por minah,seu coração estava pesado e preocupado,a vontade que ele tinha era de se jogar de um penhasco,mas não podia se monstrar fraco na frente do seu time.

-kakashi-sensei.-chamou a platinada.

-sim ayaki?.

-a naki-sensei está bem não é? -pergunta preocupada.

-sim ayaki,tenha calma,vamos achá-la.-falou o platinado,mais..de certa forma ele estava mais preocupado. Suas memórias supostamente "apagadas" tinham voltado e ele lembrou da azulada,uma amiga de infância muito especial.

Flashback on...

-por que esta me seguindo?-pergunta o platinado olhando para trás e dando de cara com uma pessoa encapuzada.

-eu?er....er..hum...me chamo minaki uzumi.-disse.

-o que você quer cara?-perguntou o platinado.

-Bem...é que.....pera...eu sou uma garota.-disse a garota e correu no modo ao contrário. O vento bateu fazendo o capuz da pequena garota cair,libertando seu cabelo azulado. O hatake ficou meio sem jeito,então voltou a andar.

Flashback off.....

"Eram bons tempos...como pude me esquecer dessa pirralha?"-pensei e sorri.-minah,aonde você estiver saiba que eu vou te achar,e se preciso for...desafiarei a morte."-pensei

------------------------------------

Oiii gente turo boun?espero pudim kskssk.

Olha gente eu fiz um video sobre o KAKASHI e a MINAHH

Eu sou hinata hyüga e gentilmente despeço-me por hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou hinata hyüga e gentilmente despeço-me por hoje!

Eu sou hinata hyüga e gentilmente despeço-me por hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo vocês!!!

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora