-hey mina,vamos brincar um pouco.
-onde você está?quem é você?
-vamos mina brincar. Vamos brincar de matar monstros.
-vamos.
-que tal você ser o monstro.-disse uma voz.
-Mas..mas...-falei chorando.-você disse que nós iamos brincar.
-como você é tola,quem brincaria com um monstro?
Estava tudo escuro,eu corria de um lado ao outro atrás das vozes,mas nunca as achava. Cada palavra que essas vozes falavam eram como uma kunai no meu peito. Eu chegaria a implorar por morte do que sentir isso. Ninguém chegava perto de mim,sempre foi assim.
Tudo que eles queriam era me matar. Eu era a ultima do meu clã. Tudo que eu fazia sempre tinha perigo. Como tomar banho no lago, eles sempre tentavam me afogar. Ou quando eu brincava perto do precipício. Eles sempre tentavam me derrubar,eu nunca entendi o por que disso tudo. Mais tudo mudou quando conheci ele. Ele era sério e atrapalhado. Porém era um shinobi muito talentoso,ao contrário de mim,que era desajeitada e não sabia de nada. Mas...eu nunca me deixava abalar. Por que eu sabia que um dia conseguiria passar por tudo sozinha. Embora eu ainda sorria,o mundo ao meu redor me intimida,embora eu ainda ne esforce,o mundo da seus golpes para que eu caia. Embora eu tente alcançar,eu sempre acabo me afastando. Isso doi,minha dor pode não ser maior do que a dos outros,mas a minha esperança pode ultrapassar tudo. Por isso eu não desisto,por que se tem um lugar aonde eu posso ser útil,é nesse mundo.-O que acontece se te machucarmos um pouquinho?-falou uma mulher com um bisturi na mão.
-por favor não,por favor.-implorei.
-tudo bem.-falou sorrindo.-TOMA!-enfiou o bisturi na minha perna.
-Ahhh.-eu gritei o mais alto que podia.-P-por F-favor...-falei mais ela enfiou outro bisturi e dessa vez puxou rasgando minha perna ate em baixo. Ela pegou mais um e entrelaçou com as duas mãos e transmitiu chakra para a ferramenta. Ela passou lentamente pelo meu pescoço e enfiou na minha barriga. O que me fez cuspir sangue.
"Mina,você tem que acorda."-falou uma voz desconhecida.-mina acorde!!!-falou,e eu vi a mesma mulher que me torturou com uma faca na mão.
Acordei ofegante e tentei me acalmar o mais rápido possível. Calma mina,foi so um sonho. Repeti diversas vezes pra mim mesma. Olhei ao redor e eu estava em um quarto. Não era o meu,muito menos o do kakashi. Esse é mais claro. Senti um cheiro delicioso de morango amadeirado e segui...o cheiro me levou para onde kakashi dormia tranquilamente e sereno. Ele estava sem a coberta e não usava aquela jaqueta de jounin,estava somente com uma blusa de manga longa azul escura e a mascara acoplada. Seus cabelos estavam bagunçados le dando um certo charme. Olhe ao redor e vi que so estava eu e kakashi,ele estava dormindo de frente pra uma janela e eu estava a alguns metros longe. A janela estava aberta e possuía uma sacada com um jarro de flores azuis-turquesas. Passei cuidadosamente por cima de kakashi e fui para a sacada. A lua estava exposta de uma maneira bem linda e o vento soprava cautelosamente. Escutei um barulho atrás de mim e vi um certo platinado inquieto. Meu filhote estava do seu lado,e ele estava...grande? O que houve com meu filhote? Ele está com uns 3 metros. Ele se encostava nas costas de kakashi e o mesmo se acalmava. Mais depois voltava a se mexer.
"Ele está tendo um pesadelo mina." disse kira.
"Ah jura?! Eu não sabia oh. falei com deboche. Como posso ajudar ele,não posso acordá-lo,ele deve estar tendo pesadelos. Se fosse possível eu queria sentir dor por ele."
"Seu donjutsu lhe permite repelir todo tipo de sentimento mal para si mesma mina. Ou seja,se você repelir os pesadelos dele...toda vez que o cérebro se força um pesadelo para ele,você ira repelir e ele continuará sonhando. Disse calmamente.
Como faz isso?-perguntei.
Mina isso é perigoso.-falou
Como eu faço isso?-repeti.
Ta legal,so não diga que eu não avisei.
Vamos logo kira.
Tá,ta,encoste sua testa na dele e depois veja tudo o que ele passou,como isso é cansativo vai lhe custar chakra,chame o kimaru para que ele lhe recarregue,não se force muito.-falou preocupada.-eu vou te dar um pouco de chakra,isso será necessário. falou
Coloquei um dedo sobre sua testa e rapidamente vi um feche de luz,me mostrava tudo que kakashi passou. O suicídio do seu pai,a captura de rin,a morte do obito,kakashi matando rin,obito vistando o túmulo de rin e jogando as flores fora,uma ilusão da rin seguindo kakashi,ele tentando tirar o suposto sangue das mãos e(o video são os flashbacks que ela teve)....um vulto azul?
Voltei a minha realidade quando senti uma mão segurar meu braço. Kakashi estava de olhos fechados mas estava segurando meu braço delicadamente. Com a outra mão fiz carinho em seu rosto e ele logo me soltou,eu estava exausta,fazer aquilo dava muito trabalho e gastava muito chakra,mas...pelo menos ele pode dormi em paz. Segurei em kimaru e peguei um pouco de chakra para voltar para a minha cama,cubri kakashi com sua coberta e fui para a minha cama. Kimaru chegou a me seguir,mas pedi para que ele ficasse perto de kakashi. Não demorou muito e adormeci.
oii pessoal,turo boun?espero que sim,ta ai mais um capitulo,hoje minha imaginação ta a mil hehe ^-^
Tomara que gostem do cap.
Se quiserem mais detalhes sobre o setsugan é so comentar.
Bom....vou indo.Saionara herdeiros do fogo!!!🔥🍃
____________________________________
____________________________________
❤❤❤❤💛💛💛💛💙💙💙💙💜💜💜💜💚💚💚💚💗💗💗💗FUUUUI!!!✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha: Vinda de outra dimensão
FanficNão importa quantas vezes o mundo dê voltas,nenhuma delas tem efeito em mim. Embora eu tente não consigo desistir.