Faziam três semanas que eu havia começado no estágio e a cada dia que passava, eu ficava mais apaixonada. Eu realmente amava o universo da fotografia e tinha certeza de que havia escolhido o curso certo.
-Bom dia Mar! - disse Harry assim que cheguei. E sim, Mar tinha virado meu apelido para todos naquele jornal.
-Bom dia Harry! Acho injusto você não ter um apelido. - falei fazendo birra e cruzando os braços. -Poderia ser Haz! - falei empolgada, depois de pensar um pouco.
-Não vai dar muito certo, já tenho um amigo com esse apelido. - disse rindo.
-Hmm, droga! Eu vou pensar em outra coisa. - dei um sorriso malicioso, fazendo Harry revirar os olhos.
-Hey, escuta, meu irmão está voltando de viagem hoje, então vamos ter um jantar lá em casa, você... é... você gostaria de ir? - ele falou gaguejando.
-Ok, eu vou! - falei vendo um sorriso brotar em seu rosto.
-Ótimo! Então, eu passo na sua casa ás 19h, pode ser? - ele pediu e eu assenti. -Só preciso do seu endereço. - ele disse me entregando um pedaço de papel.
-Espero que você não seja um stalker ou um serial killer. - falei enquanto anotava o endereço.
-Isso é o que vamos ver. - ele disse dando uma risada malígna, o que me fez cair na gargalhada.》》》
Eu e Harry trabalhamos a manhã toda com as fotos dos estudantes de medicina, para uma reportagem do jornal. Quando o horário de almoço chegou, me despedi dele e fui até o refeitório, comi apenas um sanduíche e corri para minhas classes do dia. Assim que minha última aula acabou, peguei minha mochila, coloquei uma das alças no ombro e fui até o metrô, para voltar pra casa.
-Hannah, cheguei. - gritei entrando no apartamento.
-Hey, não sou surda, porra! - ela disse sentada no nosso pequeno sofá da nossa sala.
-Desculpa, achei que estivesse no seu quarto. - falei me jogando ao seu lado e tirando meu tênis.
-E aí, o que me conta de novo? - ela disse pegando um punhado de pipoca do pote que tinha em seu colo.
-Tenho um jantar pra ir. - respondi enfiando a mão no pote e comendo um pouco da pipoca.
-Jantar? Desde quando você vai a jantares? - ela disse me debochando.
-Desde que fui convidada. - respondi lhe mostrando a língua.
-Ihh, é outro date do tinder né? Amiga, eu já te falei como isso é perigoso... - Hannah já ia começar seu discurso, mas a interrompi.
-Hannah!!! Harry me convidou pra jantar na casa dele. - falei quase alto demais.
-Hmm, vai apresentar pros pais. - ela disse dando um sorrisinho malicioso.
-Pode tirando esse sorrisinho aí da sua cara, porque nós somos amigos, ok? - falei jogando uma pipoca nela.
-Aham... então porque tá indo jantar na casa dele? - Hannah perguntou jogando outra pipoca.
-Eu não sei Hannah, ele só falou que o irmão dele vai chegar de viagem e me convidou para o jantar, como amigos fazem. - falei parecendo óbvia.
-Tá bom, não discuto mais com você, agora vai se arrumar. - ela disse me empurrando do sofá.
-Hey, você me paga. - falei jogando uma almofada nela, antes de correr pro meu quarto e trancar a porta.》》》
Fui até o chuveiro, tomei um banho quente, coloquei meu roupão confortável enquanto eu secava o cabelo e fazia minha maquiagem. Quando tudo estava pronto, fui até o armário e depois do mesmo dilema de sempre, acabei escolhendo um vestido amarelo, uma jaqueta jeans e minhas botas de cano curto. Peguei minha bolsa, coloquei um batom, chaves e meu celular e saí do quarto.
-Uau, nem parece você... o que um crush não faz, não é mesmo? - ouvi Hannah dizer enquanto mexia alguma coisa no fogão.
-Ha-ha! Como você é engraçada amiga. - falei debochada, enquanto ela ri da minha cara. -Agora é sério, tá bom assim? - falei me sentindo um pouco insegura, pra variar.
-Você está linda amiga, deixa de paranoia. - ela disse vindo até mim e segurando meus ombros, quando meu celular apitou.
-Ele chegou... - falei sentindo o nervosismo aparecer.
-Vai lá e se diverte, ok? E depois me conta tudo. Te amo! - ela disse me empurrando pra fora.
-Também te amo, até mais! - falei antes de descer as escadas e ir ao encontro de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...