-Hannah, faça as malas porque nós estamos indo passar o fim de semana nas montanhas. - falei animada ao entrar em casa.
-Nós? - Hannah gritou do seu quarto.
-É, eu, Harry, Tom, Sam, Elysia, você e... Harrison. - falei dando ênfase no último nome da lista.
-Ah ta, entendi. - ela disse ao me ver na sua porta.
-Vamos... Harry vai passar aqui ás 18h. - falei lhe jogando uma almofada.》》》
Fui até meu quarto, arrumei minha mala de mão e, em poucos minutos, já estava pronta, assim como Hannah, então sentamos para esperar por Harry. Assim que chegou, ele me mandou uma mensagem avisando, então descemos e ele nos ajudou com as malas.
-Obrigada! - falei lhe dando um selinho.
-Uhhh, vocês dois... - disse Hannah fazendo cara de nojo.
-Calma amiga, esqueceu que o Haz também vai? - falei lhe mostrando a língua.
-Idiota! - Hannah disse escorrada no carro.
-Podemos? - disse Harry e assentimos.》》》
O caminho até a casa foi tranquilo, ouvimos músicas, conversamos e rimos das nossas próprias palhaçadas. Assim que chegamos na casa, não pude conter a expressão de surpresa.
-Uau! - falei ao descer do carro e ver a belíssima cabana de madeira, com janelas de vidro, á minha frente. -É linda! - falei sem desviar o olhar.
-Até que enfim chegaram! - vimos Tom saindo da casa, acompanhado de Sam, Elysia e Harrison.
Todos nós nos comprimentamos e entramos, pois o frio só aumentava.
-Estávamos apenas esperando vocês para comer, trouxemos pizza! - disse Tom equilibrando algumas caixas.
Depois de levarmos nossas coisas até os quartos, voltamos para a sala, onde sentamos no chão, em volta de uma pequena mesa e demos um fim nas pizzas. Como já estava tarde e estávamos cansados da viagem, decidimos dormir logo após o jantar. Eu e Hannah dormimos em um dos quartos, Harry, Tom e Harrison em outro, enquanto Sam e Elysia no último dos três quartos.》》》
-Ai caramba! Marla, acorda... - senti alguém me balançar.
-Caralho Hannah, o que foi? - falei esfregando os olhos.
-Vamos, levanta, tem neve lá fora. - ela disse eufórica.
-Meu Deus, quantos anos você tem? Parece que nunca viu neve. - falei mal humorada.
-Ahh, deixa de ser chata... vamos, os meninos já estão lá fora! - ela disse saltitando pelo quarto.
Eu realmente não queria sair de baixo daquelas cobertas quentinhas, mas depois de olhar pela janela e ver todos se divertindo, não tive coragem de estragar a alegria deles com meu mau humor matinal, então levantei da cama, escovei os dentes, coloquei praticamente toda a roupa que havia trazido e finalmente, tomei coragem para encarar o frio.
-Olha só quem resolveu dar o ar da graça. - disse Harry assim que me viu.
-Cala a boca, metade de mim ainda tá lá dentro dormindo. - falei cruzando os braços.
-Qualé Marla, a gente tá aqui pra se divertir. - disse Tom me arremessando uma bola de neve.
-Não... você não fez isso! - falei tirando o gelo da minha roupa.
-Ahh, ele fez... - disse Harry me jogando outra bolinha.
-Ah não, agora vocês me pagam. - falei pegando um punhado de neve e atirando em Tom, começando uma guerra de bolinhas de neve.
-Marla, espera, espera... - disse Harry antes que eu jogasse outra bola nele.
-O que foi? O que tá fazendo? - falei ao vê-lo procurar alguma coisa em seus bolsos.
-Fica parada aí, você tá linda nessa paisagem... - disse ele, me fazendo corar.》》》
Depois do meu pequeno ensaio fotográfico, voltamos para a guerra. No final da brincadeira, estávamos cobertos de neve e exaustos, então decidimos entrar para tomar café. Harrison fez panquecas, Hannah fez alguns sanduíches e eu fiquei encarregada do café. Depois de tudo pronto, sentamos na enorme mesa de jantar e comemos com uma vista linda para as montanhas cobertas de neve.
-Ta fazendo o que? - falei ao ver Harry jogado no sofá, com seu computador.
-Aproveitando o tempo livre pra editar algumas fotos, incluindo as suas que tirei hoje. Elas ficaram lindas Mar... - disse ele virando a tela do notebook, com minhas fotos abertas.
-Harry, eu falei pra não tirar essas fotos, olha pra mim, eu to horrível, sem maquiagem, cara de sono e cheia de olheiras, a única coisa que salva é a paisagem. - falei cruzando os braços.
-Cala a boca, as fotos ficaram lindas, inclusive vou postar uma - disse ele pegando seu celular.
-Garoto, você não se atreva... - falei o ameaçando.
-Publicando... - disse ele com um sorriso debochado.
-Harry, não... - falei tentando pegar o telefone de sua mão.
-Ops... publicado! - disse ele vitorioso.
-Ai garoto, você não presta! - falei lhe dando um tapa, enquanto ele me mostrava a língua.Harry Holland publicou uma foto
@HarryHolland96: This girl... ❄ @marlabaston
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...