-Harry, Marla, na minha sala, por favor! - eu e Harry nos olhamos desconfiados ao ouvirmos a frase de Julie. Levantamos de nossas mesas e caminhamos, em passos largos, até a sua sala.
-Algum problema, Julie? - falei ao entrar na sala.
-Não, problema algum, eu só preciso que vocês dois façam algumas fotos hoje, para uma matéria. - ela disse e senti uma sensação de alívio percorrer meu corpo.
-Ok, em qual campus? - Harry pediu.
-Na verdade, as fotos não são aqui. Os alunos de bioquímica fizeram uma plantação em uma área restrita da cidade, para analisar como elas reagiriam e preciso dessas fotos para amanhã, vocês conseguem? - ela disse preocupada.
-Claro Julie, sem problemas. - Harry e eu assentimos.
-Ótimo, eu sabia, foi por isso que coloquei meus dois fotógrafos preferidos nesse projeto. - ela disse colocando o dedo nos lábios, em sinal de silêncio e nos fazendo rir. -Vocês podem ir com meu carro, aqui as chaves e esse é o endereço. - Julie disse entregando um molho de chaves e um papel com anotações.》》》
Harry e eu então saímos da sala, pegamos nossos equipamentos e fomos até o carro de Julie.
-Uau, nada mal... - disse Harry ao ver o Volvo estacionado na garagem.
-Nada mal? Sério? - falei boquiaberta e Harry riu.
-Vamos? - ele disse ao terminar de guardar as coisas e eu assenti.
Harry colocou o endereço no GPS e em em segundos, o computador de bordo já nos mostrava por onde deveríamos seguir.
Fomos o caminho todo conversando, ouvindo músicas, cantando e rindo tanto que os km de estrada passaram voando.
Quando finalmente chegamos na tal plantação, o sol já estava se pondo, então tivemos que correr para fotografar, mas as luzes do pôr do sol deixaram as fotos ainda mais lindas. Harry tirou algumas fotos, assim como eu, pois como dizem, cada pessoa tem um olhar diferente para as coisas. Terminamos de fotografar a plantação e comecei a recolher nossas coisas para levar para o carro, quando Harry me chamou.
-Mar, vem cá... - ele disse apontando para a plantação.
-Que foi? O que você tá aprontando, hein? - falei desconfiada.
-Isso, fica parada aí! - ele disse me fotografando.
-Harry, eu não gosto que me fotografem, é por isso que eu virei fotógrafa, para parar de ter que aparecer nas fotos. - falei tapando o meu rosto.
-Sai dessa Mar, você é linda... - ele disse e senti minhas bochechas corarem. -Vai, agora finge que você é modelo da Victoria Secret. - ele disse e caímos na gargalhada, enquanto eu fazia caras e bocas.
-Satisfeito? - falei lhe mostrando a língua.
-Muito! Agora vamos embora que está ficando tarde. - Harry disse ao desligar sua câmera.》》》
Entramos no carro de Julie para voltar pra casa, mas o tempo virou e uma chuva torrencial nos obrigou a parar. Harry parou em frente a uma lanchonete, provavelmente a única daquela pequena cidade. Saímos do carro e fomos correndo até a lanchonete, recebendo olhares repreensivos do dono do local, por entrarmos completamente enxarcados.
-Acho que ele não foi muito com a nossa cara! - Harry disse rindo.
-Cala a boca, vamos sentar antes que ele expulse a gente daqui. - falei o puxando pelo braço até uma mesa, onde uma moça gentil e bem bonita, com um caderninho de anotações em mãos, veio nos atender.
-Não vamos querer na... - tentei falar mas fui interrompida.
-Eu vou querer um cheeseburguer e fritas. - Harry disse entregando o menu.
-Hey, nós estamos aqui só pra esperar... - falei o repreendendo.
-Eu sei, mas eu não vou esperar de barriga vazia. E aí, o que me diz? - ele disse dando um sorrisinho vitorioso.
-Ok, eu vou querer o mesmo. - falei cruzando os braços e me encostando no banco de couro da lanchonete.
-Mais alguma coisa? - a moça disse olhando apenas para Harry.
-Dois refrigerantes, por favor. - ele respondeu piscando e ela então se retirou rindo.
-Uhh, vocês podem se paquerar longe de mim, por favor? - falei fazendo cara de nojo.
-Ihhh, qual foi... tá com ciúmes? - ele disse rindo.
-Idiota... - falei lhe jogando um canudinho.
-Ah não, agora você me paga! - ele disse me jogando vários canudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...