8

1.6K 122 9
                                    

As batidas da música ecoavam na minha cabeça, onde uma pequena parte do meu cérebro tentava me manter sóbria. Depois de algumas músicas, Harry desistiu e me deixou dançando sozinha. Pouco tempo depois, quase todos já tinham ido embora, mas eu e meu fiel copo, continuávamos ali.
-Hey mocinha, já chega disso aqui pra você hoje. - disse Harry tirando o copo da minha mão.
-Hey, me devolve, eu to ótima, olha só isso... - falei tentando andar em linha reta e falhando miseravelmente.
-É, percebi... - Harry disse me segurando em seus braços.
-Eu tenho que ir pra casa. - falei procurando minha bolsa.
-Nem pensar, desse jeito você não vai a lugar algum. - disse ele passando um dos meus braços por cima de seu ombro. -Vem, eu te ajudo. - ele disse me ajudando a subir as escadas.

》》》

-Eu vou dormir aqui, é? - falei assim que entramos em seu quarto e ele assentiu.
-Marla, você tem que me ajudar. - ele disse tentando me colocar na cama. Eu até tentei, mas acabei caindo e o levando comigo.
-Ooops! - falei rindo, assim como ele. Acabamos no chão, um rindo da cara do outro.
Lentamente tirei sua bandana e passei as mãos pelos seus cachos ruivos, apenas apreciando o quão macio eles eram. Me aproximei de seu rosto e num impulso, acabei com a distância entre nós. Harry passava sua mão pelas minhas costas, me causando arrepios pelo corpo. Rapidamente, coloquei a mão na camisa de Harry, na tentativa de tirá-la, mas ele recuou.
-E aquela história de amizade? - ele disse ofegante.
-Foda-se a amizade! - falei o vendo abrir um sorriso.
Tirei sua camisa e passeei com minhas mãos pelo seu corpo. Ele então me pegou no colo e, sem interromper os beijos, me deitou em sua cama.
-Posso? - ele disse tirando minha blusa e eu assenti.
Em um piscar de olhos, ela já estava do outro lado do quarto, assim como minha bermuda. Os beijos de Harry aos poucos desceram para meu pescoço, ombros e peitos.
-Tão linda... - ele disse me olhando e senti minhas bochechas queimarem.
-Cala a boca! - falei selando nossos lábios novamente.

》》》

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei para o lado da cama, onde um Harry sem camisa, dormia feito um anjo. Levantei procurando meu celular e quando o encontrei, vi que já passavam das 10 da manhã.
-Merda! - falei ao ver as mais de 10 ligações perdidas de Hannah.
Cuidadosamente, coloquei minhas roupas de volta e peguei minha bolsa, mas antes de sair, fui até a mesa de Harry e deixei um bilhete.

Desculpa, tive que ir embora antes que Hannah mandasse a polícia atrás de mim. Obrigada por ontem!

Saí do quarto e fechei a porta, tentando fazer o mínimo de barulho possível, desci as escadas, mas antes de sair me deparei com Tom e Harrison, sacos de lixo em mãos, recolhendo a sujeira da festa.
-Bom dia Marla! - disse Tom com um sorriso malicioso.
-É... bom dia! - falei envergonhada.
O silêncio tomou conta do ambiente, eu estava tão constrangida que só queria cavar um buraco e me enfiar dentro dele.
-Bom, eu vou indo... até mais! - falei abrindo a porta.
-Marla, acho que você tá esquecendo isso... - Tom disse entregando meus sapatos. Eu estava tão nervosa que nem percebi que estava descalça.
-Ah, é... obrigada! - peguei minhas sandálias e saí rapidamente, ouvindo as risadas deles atrás de mim.

》》》

Assim que cheguei em casa, tive que enfrentar a fúria de Hannah.
-Ahhh, resolveu aparecer... lembrou que tem uma amiga, que se preocupa com você? - ela disse nervosa.
-Calma Hannah, ta tudo bem... - falei na tentativa de acalmá-la.
-Onde você passou a noite? - ela disse cruzando os braços e batendo o pé no chão, esperando uma resposta.
-Onde você me deixou ontem. - falei parecendo óbvia.
-Então porque não me avisou? Eu fiquei preocupada, caramba! - falou passando a mão em seus cachos.
-Podemos dizer que... eu estava um pouco ocupada. - falei lhe dando um sorrisinho.
-O que aconteceu? Você e o... Não!!! Como assim?! - ela disse surpresa.
-Vou tomar banho, depois a gente conversa. - falei correndo até o banheiro.
-Marla Baston, você não joga uma bomba assim e sai correndo, volta aqui e me explica isso direito. - ela disse batendo na porta.

》》》

Liguei o chuveiro, tirei minha roupa e deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo. Enquanto ensaboava meu corpo, me peguei lembrando da noite passada com um sorriso no rosto. Nunca imaginei que fosse acontecer algo entre mim e Harry, mas não posso negar que tinha sido incrível.

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora