-Tem certeza que você não esqueceu nada? - disse Hannah, ao me ver fechando a mala.
-Sim, eu tenho certeza... - falei enquanto sentava em cima da mala e finalmente conseguindo fechar o zíper. -Pronto! - falei sorrindo.
-Ta bom, agora vamos, não quero que se atrase, caso tiver tráfego. - disse ela arrastando a mala pra fora do quarto.
-Até mais quartinho, vou sentir sua falta... - falei antes de fechar a porta.
-Pronta? - disse Hannah enquanto eu me despedia do nosso apartamento.
-Pronta! - falei acenando para que ela fechasse a porta.》》》
Mesmo eu dizendo que não precisava, que eu pegaria um táxi, Hannah fez questão de me levar até o aeroporto. Graças á Deus, não pegamos trânsito e chegamos 1 hora antes do meu vôo. Depois de fazer o checkin e despachar a mala, sentamos nos bancos, perto do portão de embarque, para esperar o horário do vôo.
-Eu vou pegar um café, quer alguma coisa? - disse Hannah se levantando.
-Um café e um muffin, por favor. To morrendo de fome e não quero comer comida de avião. - respondi fazendo Hannah rir.
-Ta bom, já volto... - disse ela indo até a cafeteria.
Depois de alguns minutos, ela voltou com dois cafés e um muffin de baunilha.
-Obrigada. - falei pegando o copo e o muffin.
-E então, já sabe como vão ser as coisas quando chegar lá? - pediu Hannah enquanto tomava seu café.
-Eles falaram que vai ter alguém me esperando no aeroporto, pra depois me levar pra conhecer a faculdade e onde eu vou morar. - falei dando uma mordida no muffin.
-Ai que invenja, um apartamento só pra você na melhor faculdade de fotografia de Nova York. Parece até história de filme. - disse Hannah, me fazendo rir.
-Só tem um problema... - falei vendo ela arregalar os olhos. -Em Nova York eu não vou ter você. - falei apertando suas bochechas.
-Ahhh, nem me fala, eu não quero começar a chorar agora... - disse ela já com os olhos marrejados.》》》
Assim que terminei de comer, fui até o banheiro escovar os dentes. Quando voltei, sentei ao lado de Hannah, que mexia em seu celular, enquanto eu lia um livro. De repente, senti alguém bater no meu ombro.
-Oi? - falei confusa antes de virar e ver Tom e Harrison, usando boné e óculos escuros. -Meu Deus, o que vocês tão fazendo aqui? Vão acabar chamando atenção. - falei os abraçando.
-Você realmente achou que ia embora sem se despedir? - disse Tom enquanto me abraçava.
-Como vocês sabiam o horário do meu vôo? - falei já olhando pra Hannah.
-Ops! - disse ela levantando as mãos em sinal de rendição.
-Olha, obrigada gente, mas vocês não precisavam ter feito isso, sério. - falei sorrindo.
-Ta tudo bem Marla, depois daqui Tom tem uma gravação, então vamos direto pra lá. - disse Harrison, agora abraçado em Hannah.
-Ah, o Sam e a Elysia desejaram boa sorte pra você, eles não puderam vir por conta da faculdade. - disse Tom.
-Tudo bem, manda um beijo pra eles e diz que eu agradeço. - falei sentindo os olhos arderem.Atenção senhores passageiros, última chamada para vôo 534 com destino á Nova York.
Disse a voz feminina no alto falante, nos tirando da nossa conversa.
-É agora! - falei pegando minha mochila e colocando uma das alças no ombro.
-Tchau amiga, eu te amo, vou sentir tanto á sua falta. - falei para Hannah, lhe abraçando.
-Tchau Mar, eu também te amo, vou morrer de saudade. Me liga assim que chegar e a cada passo que você der lá, ok? - disse ela chorando.
-Ok, eu prometo. - falei enxugando as lágrimas com a manga do casaco.
-Tchau Marla, boa sorte lá em Nova York. - disse Haz, me abraçando.
-Obrigada Haz, vê se cuida bem dessa garota aqui, viu? - falei apontando para Hannah, que riu.
-Tchau Mar, vou sentir sua falta, se cuida lá, ok? Quem sabe a gente se encontra um dia desses? - disse Tom me abraçando.
-Tchau Tom, obrigada por tudo, sério. Vou sentir falta das nossas conversas de madrugada... - falei chorando.
-É pra isso que existe facetime garota... promete ligar sempre que precisar, ok? - disse me fazendo rir.
-Ta bom, eu prometo! Tchau... - falei enxugando as lágrimas.
-Ai amiga, deixa eu te dar mais um abraço... - disse Hannah pulando no meu pescoço.
-Ta tudo bem Hannah, eu to indo pra Nova York, não pra guerra... - falei rindo, mas parei ao notar mais alguém se aproximando do grupo.
-Mar, o que foi? Você tá pálida... - disse Hannah.
-Merda! - ouvi Tom susurrar ao ver o irmão.
-Que porra ele tá fazendo aqui? - disse Hannah indo até ele, mas Harrison a segurou.
Tirando forças de onde nem sabia que tinha, eu ignorei a presença de Harry e o que ela estava me causando.
-Bom, eu tenho que ir. Tchau gente, amo vocês, obrigada por tudo! - falei indo em direção a fila que havia se formado, vendo meus amigos acenarem pra mim.
-Marla... - ouvi alguém me chamar e dei de cara com Harry ao me virar.
-O que? - falei tentando não expressar reação.
-Eu sei que as coisas não estão bem entre a gente, mas eu só queria me despedir e desejar boa sorte! - disse ele com a voz baixa, quase como um susurro.
-Oh, obrigada! - falei apertando a alça da mochila, voltando a andar na fila.
-Hey, espera... eu posso pelo menos te dar um abraço? - disse ele com os braços abertos em minha direção.
-Tchau Harry... - falei balançando a cabeça, sentindo uma lágrima rolar.
-Mar, por favor... - implorou ele.Naquele momento, cada parte do meu corpo pedia para eu voltar e abraçá-lo, dizer que eu o amava e que nunca iria esquecê-lo, mas eu não podia, não depois do que ele havia feito, então continuei caminhando, sem olhar pra trás, com lágrimas correndo pelo rosto e o coração apertado.
"Eu te amo Harry."
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...