Tom e Caitlyn começaram ganhando as primeiras rodadas, fazendo Harry e eu bebermos o líquido dos copos. Depois de alguns minutos, Tom finalmente errou uma das bolinhas e eu acertei, fazendo com que ele bebesse a cerveja.
Algumas rodadas depois e o jogo estava acirrado, mas quando Harry errou a última das bolinhas, Tom e Caitlyn pularam, comemorando a vitória. Depois do jogo, fui até a pista de dança, onde estava Hannah.
-Onde você tava? - falei para a garota que dançava.
-Ah, você sabe... - disse ela apontando para onde estava Harrison.
-Garota... - falei lhe dando um tapa.
-E você? - disse ela bebendo seu drink.
-Estava perdendo no beer pong com o Harry. - falei revirando os olhos.
-Perdendo? Pra quem? - disse ela surpresa.
-Tom e Caitltyn. - falei apontando para os dois.
-E quem é ela? - disse Hannah.
-Amiga de infância que veio visitar, alguma coisa assim. - falei dando de ombros.
-Hey, porque você tá de copo vazio? Vem, vamos pegar alguma coisa pra você beber. - disse Hannah me arrastando para o bar.》》》
Depois de pegar uma cerveja, eu e Hannah voltamos para a pista de dança.
-Você viu o Harry? - falei para Tom, que dançava com a gente.
-Não, na verdade eu não o vejo desde o jogo. - disse ele bebendo sua cerveja.
-Vou procurar por ele, já volto. - falei antes de me desvencilhar do mar de pessoas á minha frente.
Fui até o bar, mas não o encontrei, fiquei alguns minutos na porta do banheiro masculino e nada, até que passei pela área dos fumantes e não não acreditei no que estava vendo. Harry e Caitlyn, se beijando. A loira passava as mãos nos cachos ruivos de Harry, aqueles mesmos que eu passei alguns dias atrás, já Harry usava seu corpo para prendê-la contra a parede. A cena estava causando um embrulho no meu estômago, que eu não estava mais conseguindo aguentar. Saí correndo em direção á saída, sentindo as lágrimas começaram a rolar, mas parei ao trombar em alguém.
-Marla, achou o Harry? O que foi? Ta tudo bem? - disse Tom ao ver o meu estado.
Foi aí que ele olhou para trás e viu o que estava causando tudo aquilo.
-Eu vou matar esse garoto! - disse Tom indo em direção aos dois que, por incrível que pareça, ainda não haviam notado nossa presença.
-Tom, não... eu só quero ir pra casa, por favor. - falei segurando seu corpo.
-Ta bom! Vem, eu te levo. - disse ele passando o braço pelos meus ombros e me acompanhando até a saída.》》》
O caminho foi silêncioso, a única coisa que se ouvia era a música baixa, que tocava no rádio do carro. Abri a porta do carro, assim que Tom parou em frente ao apartamento, pronta pra sair, mas ele me segurou.
-Marla, olha... eu não sei nem o que te dizer, só pedir desculpa. - disse ele desviando o olhar.
-Não tem que se desculpar Tom, não fez nada de errado. - falei enxugando o rosto.
-Eu sei mas... ele é meu irmão e... eu me sinto culpado. - disse mordendo o lábio.
-Pois não fique... - falei apertando as suas mãos.
-Você tá bem? - disse ele e eu até tentei concordar e fingir que sim, mas não tinha como, eu estava quebrada por dentro, cada pedaço do meu coração doía como se tivessem mil facas cravadas. Foi então que eu desabei no ombro de Tom e soltei as lágrimas que estava segurando, enquanto ele passava uma das mãos nas minhas costas, na tentativa de me acalmar.
-Vai ficar tudo bem Marla, eu tô com você... - dizia ele com a voz calma.
Depois de alguns minutos, finalmente consegui controlar o choro e me afastar de Tom, que estava com a camiseta encharcada.
-Desculpa... - falei vendo ele rir.
-Sem problemas... tem certeza que não quer que eu suba com você? - disse ele vendo meu estado.
-Não, ta tudo bem. Daqui a pouco a Hannah deve chegar, mas... obrigada pela carona. - falei lhe dando um último abraço antes de saír do carro.
-Qualquer coisa me liga, tá? - disse ele e eu acenti, antes de entrar no prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...