18

1.2K 119 36
                                    

3 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois...

-Marla, sua próxima cliente chegou, posso mandá-la entrar? - disse uma das minhas assistentes.
-Pode sim, obrigada Amanda! - falei desligando o telefone.
Levantei da cadeira, ajeitei minha saia lápis e fui até a porta recebê-la. Assim que Amanda abriu a porta, dei de cara com uma mulher alta, loira, olhos azuis, parecia até uma modelo da Victoria Secret.
-Olá, você deve ser Alicia? - falei a cumprimentando.
-Olá, sim, sou eu. É um prazer te conhecer Marla, eu estava ansiosa
pra esse dia chegar! - disse ela me abraçando.
-Imagina, o prazer é meu, entre! - falei dando espaço para que ela entrasse.
Fomos até a minha mesa, onde eu já tinha alguns portfólios e ideias para o casamento.
-Então... primeiramente, parabéns pelo casamento! - falei sorrindo.
-Ah, muito obrigada! Uma pena que meu noivo não pode vir. - disse ela.
-Imagina, sem problemas! Podemos começar? - falei animada, afinal, eu amava meu trabalho.
Com o tempo que passei em Nova York, acabei me apaixonando pela fotografia de casamentos e tornei isso minha especialidade.
-Claro! Então, como havíamos falado por telefone eu gostaria de fotografar nosso fim de semana todo, não só a cerimônia, mas toda a experiência do casamento, nossos parentes chegando, as preparações, jantar de boas vindas e assim por diante, até saírmos para a lua de mel. Resumindo, eu quero uma câmera grudada em todos, 24h por dia. - disse Alícia rindo.
-Eu acho uma ideia incrível, capturar todas as emoções do casamento, não só da cerimônia, sabe? - concordei.
-Isso, é exatamente isso que eu quero, eu sabia que tinha contratado a pessoa certa! - disse Alicia feliz.
-Imagina, então, eu pensei em levar mais duas assistentes, pra ter certeza de que tudo será capturado. - falei.
-Pra mim, está perfeito! - disse ela.
-Ok, então vamos começar a ver os portfólios e você vai me contando um pouco mais sobre estilo do casamento, o que acha? - falei animada.
-Ótimo! - disse Alicia batendo palmas de animação.

》》》

Depois de muita, muita conversa, nós conseguimos decidir todos os detalhes que faltavam. Alicia, assim como a maioria das noivas, me contou sobre como casar sempre foi um sonho e como havia sido o pedido. Falou sobre o vestido, as decorações e em como ela estava sendo exigente com tudo para que o dia mais importante de sua vida fosse perfeito. Ela estava tão feliz e ao mesmo tempo tão nervosa, que até chorou, não que isso não fosse comum, era pra isso que tinha uma embalagem de lenços na minha gaveta.
-Então está tudo certo, fica tranquila que na sexta-feira, eu e as meninas estaremos lá. - falei ao terminarmos.
-Ótimo, muito obrigada Marla, você é a melhor! - disse a mulher sorrindo.
-Imagina, eu que agradeço por ter me escolhido. - falei me levantando.
-Oh, imagina, seu trabalho é mesmo maravilhoso! - disse Alicia.
-Ah, obrigada! Fico feliz que goste do meu trabalho. - falei sentindo as bochechas corarem. Afinal, mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não sabia receber elogios.
-Ótimo, então a gente se vê na sexta, certo? - disse ela.
-Isso, se precisar falar comigo, pode me ligar á qualquer hora. - falei a acompanhando até a porta.
-Perfeito! Até mais Marla! - disse ela abanando.

》》》

Depois de a acompanhar até a saída, Amanda veio até minha sala.
-Marla? - disse ela batendo.
-Oi, pode entrar! - respondi enquanto guardava a bagunça que eu e Alicia havíamos feitos.
-A sua próxima cliente desmarcou, ela disse que está no hospital, com uma forte dor de estômago e por isso não pode vir. Ela disse que assim que for liberada do hospital, ela liga para remarcarmos. - disse Amanda.
-Oh, sem problemas. Então, eu estou livre? - falei sorrindo.
-Sim, por hoje, sim! - disse a garota.
-Ótimo, vou passar no supermercado e comprar algumas coisas para fazer o jantar. Dylan e eu completamos um ano juntos hoje! - falei animada.
-Já? Caramba, como o tempo passa. Parabéns pra vocês dois! - disse ela.
-Obrigada! Agora eu vou, antes que eu fique presa no trânsito. Beijo, até amanhã! - falei pegando minhas coisas e saindo da sala.

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora