We Found Love da Rihanna, tocava alto no apartamento, enquanto eu tentava dar um jeito na pilha de louça da noite passada, quando Hannah e eu decidimos que seria uma ótima ideia fazermos lasanha. O resumo foi molho de tomate e farinha pra todo lado, além de muitas panelas sujas. E como Hannah havia saído, eu fiquei encarregada de limpar tudo.
De repente, o som da música foi substituído pelo de uma mensagem chegando. Sequei as mãos na toalha e peguei o celular para ver que a mensagem era de Tom, avisando que estava na porta. Eu e Tom ficamos mais próximos esses últimos dias, depois do que aconteceu, ele não passava um dia sem me mandar uma mensagem pedindo como eu me sentia, então não fiquei surpresa ao ver a mensagem. Mas fiquei ao ver quem estava do outro lado da porta.
-Você... não é o Tom. - falei ao ver seus cachos ruivos.
-Eu peguei o celular dele, sabia que ia abrir a porta pra ele, mas não pra mim. - disse ele guardando o telefone no bolso.
-Que bom que sabe... - falei tentando fechar a porta, mas ele me impediu.
-Marla, podemos conversar, por favor? - disse ele segurando a porta.
-Não, não temos o que conversar Harry. - falei sem olhar pra ele.
-Marla, deixa eu explicar... - disse ele.
-Por favor Harry, acho que o que eu vi foi auto-explicativo o suficiente. - falei revirando os olhos.
-Mar, olha, eu tava bêbado e... - disse ele tentando pegar minha mão.
-Não seja infantil Harry, não coloque a culpa das merdas que você faz na bebida. - falei com raiva.
-Eu sou infantil? Quem tá sendo infantil aqui é você Marla, eu achei que a gente tivesse... sei lá, se divertindo, eu não esperava que fosse surtar desse jeito quando me visse com outra garota. - disse ele, me fazendo perder o controle.
-"Se divertindo?" - falei fazendo aspas com as mãos. -Você é inacreditável mesmo! - disse rindo.
-Olha, não foi isso que eu quis dizer Mar, me desculpa... - disse Harry se aproximando.
-Não, ta tudo bem, é até bom que não considere o que tivemos, assim fica mais fácil quando eu ir embora. - falei sentindo os olhos arderem.
-Embora? Pra onde está indo? - disse ele confuso.
-Nova York, recebi uma bolsa da NYIP, Julie me ligou hoje de manhã. - falei sentando no sofá.
-Uau, isso... isso é incrível! - disse ele sentando ao meu lado.
-Viu porque eu não queria ficar com você? Eu sabia que íamos estragar a nossa amizade e que alguém sairía machucado... - falei deixando as lágrimas rolarem.
-Olha Mar, eu sinto muito... - disse Harry tentando pegar uma das minhas mãos.
-Só... vai embora, por favor. - falei levantando e indo até a porta.
-Marla, não precisa ser assim... - disse ele vindo até mim.
-Vai ser melhor pra nós dois Harry, eu vou pra Nova York viver minha vida lá e você, vive a sua aqui. - falei tentando sorrir.
-Mar, por favor, eu não quero perder você... - disse ele com os olhos marrejados.
-Você já perdeu Harry, no momento em que beijou a Caitlyn. Agora vai, por favor. - falei sentindo um nó na garganta.》》》
Assim que Harry saiu, tranquei a porta atrás dele e desabei, eu não aguentava mais segurar tudo dentro de mim, aquilo estava me matando.
Assim que Hannah chegou em casa, ela me encontrou sentada no chão da sala, abraçando os joelhos e com o rosto inchado de chorar.
-Marla, o que houve? - disse ela vindo até mim.
-Ele veio aqui Hannah, ele veio e disse que "achou que nós estávamos nos divertindo". Deus, como eu sou burra, era isso que eu significava pra ele, só diversão... - falei em prantos.
-Aquele filho da puta, eu juro que vou matar aquele garoto e ninguém vai me impedir. Oh amiga, vem cá. Olha só, ele é só um idiota que não merece uma pessoa tão maravilhosa como você, ok? - disse me abraçando.
-Eu odeio ele Hannah... - falei me afundando no peito da minha amiga, que acaricia meus cabelos.
-Eu sei, eu sei... vai passar, ok? - disse ela, tentando me acalmar. -Agora vai tomar um banho, que eu vou fazer algo pra gente comer, ok? - disse Hannah, me ajudando a levantar.
-Obrigada! - falei abraçando minha amiga, mais uma vez.
-É pra isso que eu tô aqui garota, agora vai. - disse ela dando um leve tapa na minha bunda, me fazendo rir.
Depois do banho, coloquei um pijama quentinho e fui até a cozinha, onde Hannah havia preparado macarrão com queijo.-Seu prato favorito... e ah, sobremesa, claro. - disse Hannah abrindo o freezer, revelando 3 potes de sorvete.
-Desse jeito eu vou rolando pra Nova York... - falei rindo, assim como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...