Chegamos na casa de Harry e a sensação de borboletas no meu estômago só aumentava. Descemos do carro e fomos até a porta, onde uma mulher ruiva, suponho que mãe dele, nos atendeu.
-Oi mãe, essa é Marla. - Harry disse confirmando minha suspeita.
-Muito prazer Marla, eu sou Nikki, mãe do Harry. - disse ela me dando um abraço.
-O prazer é meu, obrigada por me receber. - falei retrinuindo o abraço.
-Imagina querida, se é amiga do Harry, é nossa também. Entrem, por favor. - ela disse sorridente.
Assim que coloquei o pé pra dentro da casa, senti um cachorro pular em minhas pernas, querendo atenção.
-Tessa, não! - ouvi Harry dizer.
-Ta tudo bem Harry, eu adoro cachorros. - falei me abaixando e fazendo carinho na staffie cinza, que me deu algumas lambidas em troca.
-Marla, esse é meu irmão Sam e sua namorada Elysia. - Harry disse me fazendo levantar.
-Olá, muito prazer! - falei sorrindo.
-Então essa é a Marla, muito prazer, sou Dom, o pai desse menino. - um homem de óculos disse, batendo no ombro de Harry.
-Muito prazer! - falei apertando sua mão.
-Esse é meu irmão mais novo, Patrick, mas pode chamar de Paddy. - Harry disse quando um menino, um pouco mais novo, se aproximou.
-Oi Paddy, eu sou Marla, amiga do Harry. - falei sorrindo.
-Oi! - disse ele sorrindo.
-Hey cara, não esqueceu de ninguém, não? - ouvi uma voz masculina vindo da escada.
-Ok, chegou a hora. Só não pira, tá bom? - Harry disse, me deixando completamente confusa, até o momento em que o tal "garoto" que estava descendo as escadas chegou na sala e Harry foi abraçá-lo. Era Tom Holland. Tom fucking Holland. O Homem Aranha. Da Marvel. Ai meu Deus. O que tá acontecendo? Porque ele tá aqui? Se controla Marla. Foco.
-Tom, essa é Marla, Marla esse é Thomas, meu irmão mais velho. - ele disse rindo, provavelmente da minha cara.
-Olá Marla, quando Harry falou que você era bonita, não achei que fosse tanto! - Tom diz se aproximando e me dando um aperto de mão. Ok, respira Marla. 1, 2, 3... Respira é o caralho, o Tom Holland acabou de te elogiar, eu acho que vou morrer. Ai meu Deus!!!
-Imagina, é... é um prazer te conhecer Tom. - falei tentando segurar o meu entusiasmo.
-Ok, agora que já estamos todos apresentados, podemos nos sentar e servir o jantar? - Nikki disse e assentimos.》》》
Durante o jantar, a única pessoa que falava era Tom, como ele havia ficado meses fora de casa gravando, ele tinha muita coisa pra contar. Assim que terminamos, saímos da mesa e fomos até a sala de estar, onde o pai de Harry pôs um filme para assistirmos.
-Gente, me desculpem mas eu vou subir, to caindo de sono e não durmo direito a dias. - Tom disse levantando do sofá. -Marla, foi um prazer te conhecer. Até mais! - ele disse acenando antes de subir as escadas até o seu quarto.
-Bom, eu também vou indo, já está tarde. - falei me levantando.
-Tudo bem, eu te levo. - Harry disse procurando suas chaves.
-Tchau gente, foi um prazer conhecer vocês. - falei os cumprimentando, mas parei ao sentir Tessa nos meus pés.
-Foi um prazer te conhecer também, fofura! - falei com aquela voz idiota que todo mundo faz pra falar com cachorros e todos riram.
-Vamos? - Harry disse quando finalmente achou as chaves.
-Claro! Até mais! - falei acenando antes de sair.》》》
Assim que entramos no carro, dei um tapa, um tanto quanto forte, no ombro de Harry.
-Ai, o que foi?! - ele disse confuso.
-Caralho Harry, porque você não contou que era irmão do Tom Holland? Eu quase tive um infarto na sala da sua casa!!! - falei bufando e cruzando os braços.
-Você tinha que ver a sua cara!!! - ele falou rindo muito e dei outro tapa, agora em sua cabeça. -Hey! - ele disse segurando meus braços enquanto eu continuava dando leves tapas pelo seu corpo.
-Ok, eu me rendo! - falei vendo Harry me soltar e dar um sorriso vitorioso.
-Idiota! - falei rindo antes que ele desse a partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph | harry holland
FanfictionMarla e Harry constroem uma grande amizade que aos poucos vai se transformando em amor. Ao descobrir a traição de Harry, Marla decide se afastar e seguir sua vida sem ele. Três anos depois, Marla está formada e trabalhando, quando é convidada a foto...