6

1.7K 125 0
                                    

-E aí, pronta pra festa? - ouvi a voz de Harry, vindo da mesa ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E aí, pronta pra festa? - ouvi a voz de Harry, vindo da mesa ao meu lado.
-Oi? Falou comigo? - falei tirando os fones de ouvido.
-Falei né...eu pedi se você vai na festa hoje? - ele disse depois de revirar os olhos.
-Ahh sim, é claro que eu vou, não perco uma festa dos Holland's por nada. - falei rindo, assim como ele.
-Ok, passo na sua casa ás 19h, estejam prontas! - ele disse guardando suas coisas.
-Estaremos! - falei antes que ele saísse.

》》》

Assim que chegou meu horário, guardei minhas coisas e peguei o metrô para ir pra casa. Depois de uma viagem, um pouco mais longa do que deveria, finalmente cheguei em casa.
-Hannah, cheguei! - falei ao bater a porta.
-Oi, to aqui! - ouvi o som vindo de seu quarto.
-Meu Deus Hannah, parece que o seu closet vomitou. - falei ao ver a montanha de roupas atrás dela.
-Esse ou esse? - ela disse colocando alguns vestidos na frente do corpo.
-Tudo isso pra ir em uma festa? - falei rindo e me jogando em sua cama.
-Não é todo dia que se é convidada para uma festa na casa de Tom Holland. - Hannah disse vestindo outra roupa. -Ficou bom?
-Ficou ótimo, você sabe que fica linda de qualquer jeito. E não pira tá, depois que você o conhece, ele é só mais um cara normal. - falei lhe acalmando.
-Qualé Marla, nem você acreditou nessa... - ela disse e caímos na gargalhada.
-Bom, é melhor eu começar a me arrumar. Harry passa aqui ás 19h,
ta bom? - falei ao sair do quarto.
-Isso, me apressa, já não estou nervosa o suficiente. - Hannah disse parada em frente ao espelho.
-Ah, mais uma coisa, arruma essa bagunça. - falei colocando a cabeça pra dentro da porta e recebendo uma peça de roupa, na cara.

》》》

Depois de sair do quarto de Hannah, fui até o banheiro, onde tomei um banho rápido e fiz minha maquiagem. Quando terminei, coloquei a roupa que já havia escolhido, sequei meu cabelo e ainda tive que esperar por Hannah que, como sempre, estava atrasada.
-Aiii, será que tá bom assim? - ela disse saindo do quarto.
-Tá ótimo Hannah, agora vamos que o Harry chegou. - falei assim que recebi sua mensagem.

Marla Baston publicou uma foto

Marla Baston publicou uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@marlabaston:

Pouco tempo depois, chegamos na casa dos Holland's, que estava diferente, tinha luzes para todos os lados, mesas de ping pong, ou melhor beer pong e muita gente bêbada.
-Caramba, o que nós perdemos? - falei ao descer do carro.
-Nada, a noite tá só começando. - disse Harry com um sorriso no rosto.
-Finalmente, eles chegaram! - vi Tom, um pouco alterado, vindo em nossa direção, acompanhado de um amigo.
-Oi Tom, essa é a minha amiga, Hannah. - a cutuquei para que ela falasse alguma coisa.
-É... Hannah, sou eu. É um prazer te conhecer Tom. - ela disse gaguejando e caímos na gargalhada.
-O prazer é todo meu Hannah. Bom, já que apresentou sua amiga, vou apresentar o meu, esse aqui é Harrison. - Tom disse apontando para o garoto loiro ao seu lado.
-É um prazer conhecê-las! - ele disse acenando.
-Ta bom, agora chega de fornalidades, entrem e fiquem á vontade! - disse Tom nos deixando.
-Vocês querem alguma coisa? - disse Harry ao entrarmos na casa.
-Cerveja, por favor. - eu e Hannah falamos juntas. Depois de ir até a cozinha, Harry voltou com três garrafas em mãos.
-Aqui! - ele disse nos entregando os copos e eu e Hannah agradecemos.

》》》

Depois de alguns minutos sentados no sofá, conversando, Tom apareceu e nos convidou para jogarmos beer pong.
-Eu e Hannah, você e Marla? - ele disse para Harry, que assentiu.
-Não, não, não, eu to fora! - disse Hannah se aconchegando no sofá.
-Ahh... - disse Tom fazendo biquinho.
-Ela não é muito de beber.- cochichei para Tom, que assentiu.
-Tudo bem, é... Harrison, vem cá. Você vai ser minha dupla. - Tom gritou para o amigo, que estava do outro lado da casa.
-Ok, todos sabem as regras? - disse Tom, ao terminar de encher os copos e assentimos. -Então vamos começar!
Tom foi o primeiro a jogar e como assertou, me escolheu para beber.
-Desculpa Marla, mas não quero deixar meu irmãozinho bêbado logo de cara. - ele disse sorrindo.
-Sem problemas... - falei antes de virar o copo de uma vez e jogá-lo fora.
Como Tom havia acertado, ele teve a chance de jogar novamente, mas dessa vez, ele errou, passando a vez para Harry, que também errou. Harrison então pegou a bolinha e a jogou diretamente no copo, dando um sorriso em seguida.
-Já sei... - falei pegando o copo e virando o líquido.
Harrison jogou de novo, mas dessa vez, acertou a mesa, então chegou a minha vez. Com apenas um toque, fiz a bolinha quicar e cair diretamente no copo, sorrindo em seguida. Haz se aproximou, mas eu o interrompi.
-Ainda não loiro... - falei apontando para Tom, que sorriu e bebeu o conteúdo do copo.
Novamente, joguei a bolinha e... perfeito, dentro do copo. Nem eu sabia que era tão boa de mira assim.
-Caraca! - disse Harry batendo palmas.
-É todo seu... - falei entregando o copo á Harrison.
Depois de algumas rodadas, eu e Harry ganhamos e os meninos tiveram que beber todos os copos restantes.

》》》

Assim que o beerpong acabou, fomos para a sala, onde a música alta ecoava em meus ouvidos.
-Quer dançar? - disse Harry me dando sua mão.
-Que pergunta... - falei o puxando para a "pista de dança".

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora