13

1.4K 114 24
                                    

-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... - acordei com Hannah cantando enquanto carregava um cupcake com uma vela no topo, me fazendo lembrar que hoje, era meu aniversário. -Bom dia! - disse ela se sentando.
-Bom dia! - falei esfregando os olhos.
-Olha o que eu trouxe pra você, vai... assopra e faz um pedido. - disse ela animada.
-Hannah, você sabe que eu não sou superticiosa... - falei me sentando.
-É só uma vela Marla, assopra essa droga e faz um pedido. - disse Hannah no seu conhecido tom autoritário.
-Ok... - falei levantando as mãos em sinal de rendição.
Fechei os olhos, pensei no que eu mais desejava naquele momento e assoprei a vela que decorava o pequeno bolo.
-Isso! Nem doeu, viu? - disse ela me mostrando a língua. -Agora é sério, parabéns amiga, tudo de melhor na sua vida, sucesso na sua carreira e que você seja muito, muito, muito feliz. Eu te amo! - disse Hannah me abraçando.
-Obrigada Hannah, de verdade. Eu também te amo! - falei lhe devolvendo o abraço.
-E aí, quais os planos pra hoje? É sábado e além do mais, é seu aniversário. - disse ela animada.
-Ah, eu pensei em ficar aqui, comendo e assistindo Netflix. - falei voltando a me enrrolar no cobertor.
-Nossa, você é entediante, como o Harry te aguenta? Oh, falando nisso, vocês não vão sair? - pediu Hannah.
-Acho que não, na verdade, eu meio que nem falei pra ele que hoje é o meu aniversário. - falei vendo Hannah arregalar os olhos.
-Como assim? Por que? - gritou antes que eu tentasse falar.
-Ah amiga, você sabe que eu não gosto de ser o centro das atenções e se ele ficasse sabendo, ele contaria pra Deus e todo mundo. - falei mordendo o lábio.
-Eu sei, mas é seu aniversário garota, isso acontece só uma vez por ano, temos que comemorar, depois você pode ficar o resto do ano aqui nesse quarto, ok? - disse ela me fazendo rir.
-Ta bom Hannah, o que você tem em mente? - falei a observando pensar.
-Que tal uma noite só das garotas? A gente pede alguma coisa, come e depois se arruma, vai em alguma balada, encher a cara. O que você acha? - pediu ela animada.
-Não é como se eu tivesse escolha, mas ok, eu topo! - falei vendo Hannah pular de alegria.
-Ok, tenho que resolver umas coisas. Já volto! - disse ela saindo do quarto.
-Ta bom... - falei estranhando seu comportamento.

》》》

Depois de passar grande parte da tarde fora, Hannah voltou pra casa, cheia de sacolas, claro.
-Assaltou o shopping, é? - falei rindo, deitada no sofá.
-Ha-ha, muito engraçada, agora levanta e vem me ajudar. - disse ela.
-Ta bom... - falei lhe ajudando a carregar as sacolas até a sala.
-Agora senta aqui... - disse ela batendo com a palma da mão no sofá. -Toma, é pra você. - disse me entregando uma das sacolas.
-Hannah, a gente já conversou sobre isso, você não tem que gastar o seu dinheiro comigo. - falei a vendo revirar os olhos.
-Eu sei, mas quando eu vi esse vestido, eu não aguentei, é a sua cara e além do mais, é seu aniversário e aposto que não tinha nada para usar hoje á noite. - disse Hannah me fazendo rir.
-É, nesse caso, você tem razão. - falei vendo ela olhar pra sacola.
-Vai... abre logo, caramba! - disse ela impaciente.
-Ta, vou abrir... - falei rasgando o embrulho de presente, revelando um vestido preto lindo, com bordados e algumas pedras. -Hannah, ele é lindo, obrigada amiga! - falei a abraçando.
-Imagina que bom que gostou. - disse ela sorrindo.
-É... agora eu vou ter que comprar um presente e tanto no seu aniversário, mocinha. - falei a fazendo rir.

》》》

Depois de guardar as compras de Hannah, decidimos que tomaríamos banho e pediríamos uma pizza. Assim que terminamos, fomos até o quarto, nos arrumarmos para a tal festa que ela havia comprado aas entradaas.
-Olha, pra me tirar do conforto da minha cama, espero que seja uma balada e tanto. - resmunguei quando saímos do táxi.
-Ah, você vai amar! - disse ela pegando o meu braço.
Fomos até a entrada da festa, que estava, estranhamente vazia e assim que entramos, as luzes se acenderam e confetis voaram na nossa cara.
-SURPRESA!!! - gritaram todos na sala me deixando em choque.
-Achou que ia se livrar da gente no seu aniversário? - disse Harry vindo até mim.
-O que? Como você? Hannah! - falei olhando para minha amiga.
-Nem vem, eu só falei que era seu aniversário, a ideia da festa surpresa foi dele. - disse ela com as mãos pra cima.
-É, eu agradeceria se você tivesse me avisado antes, aí eu não teria que ter corrido o dia todo atrás de bolo e balões. - disse Harry me fazendo rir.
-Eu... nem sei o que dizer, muito, muito obrigada! - falei o abraçando e ouvindo um "own" do resto do grupo.
-Ok, já chega né, agora é hora da festa!!! - gritou Tom fazendo eu e Harry nos separarmos.

》》》

Pouco tempo depois da festa começar, a música tocava alto e a maioria das pessoas já estavam bêbadas. Eu estava conversando com uma colega, quando senti alguém me puxar.
-Vamos jogar beer pong, vem ser minha dupla, por favor. - disse Harry me arrastando até a mesa onde estava Tom, ao lado de uma garota loira.
-Até que enfim! Achei que tivessem desistido... - disse Tom ao nos ver.
-Por favor Tom, nós todos sabemos muio bem o que aconteceu da última vez... - falei vendo Harry cair na gargalhada.
-É, mas da última vez, eu não estava jogando. - disse a garota, até então desconhecida, fazendo as pessoas que estavam ao redor gritarem "uhhh".
-E você é? - disse Marla confusa.
-Ah, claro, deixa eu apresentar vocês, Essa é Caitlyn, uma amiga de infância, que veio nos visitar. Caitlyn, essa é Marla, minha... melhor amiga. - disse Harry enrrolando as palavras.
-Esse posto era meu antes de eu ir embora Hazzy. - disse a loira fazendo biquinho. Hazzy? É sério isso? Quem essa garota acha que é?
-Já chega de conversa, podemos começar? - disse Tom interrompendo e apenas assentimos.

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora