11

1.6K 129 3
                                    

-Sem condições de fazer isso Harry, eu nem consigo me manter em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sem condições de fazer isso Harry, eu nem consigo me manter em pé. - falei tentando me equilibrar nas pranchas de esqui.
-Para de reclamar, eu te ajudo, vem, levanta. - disse Harry me puxando pelos braços.
-Harry, por tudo que é mais sagrado, por favor, não me solta. - falei me agarrando nele.
-Marla, ta tudo bem, deixa de ser medrosa. - disse Harry, rindo descontroladamente.
-Para de rir, eu to morrendo de medo de cair. - falei lhe dando um tapa.
-Olha só Marla, você só tem que deixar os pés um pouco mais juntos, para manter o equilíbrio. - disse Sam, demonstrando perfeitamente o que eu deveria estar fazendo.
-É claro, pra você é fácil, você vive em cima disso. - falei tentando repetir os movimentos e falhando, claro.
-Isso Mar, você conseguiu! - disse Harry exageradamente empolgado.
-Ta... e agora? - falei sentindo as pernas bambas.
-Agora é só se soltar... devagar. - disse ele me empurrando levemente.
-Harry, não me solta... - falei ao sentir meu corpo começar a se mover.
-Eu não vou te soltar Marla. - ele disse me segurando, enquanto descíamos.

》》》

-Viu? Não foi tão difícil assim. - disse Sam ao chegarmos no final da trilha.
-Agora vamos, que o teleférico vai subir. - disse Hannah, empolgada.
-Nem pensar, isso não é pra mim, vou ficar aqui, onde não há perigo eminente de morte. - falei vendo eles rirem.
-Tom, você não vem? - disse Harry ao ver o irmão tirando as pranchas.
-Não, podem ir, vou acompanhar a Marla. - disse sentando ao meu lado.
-Ok... - respondeu Harry desconfiado.
-Então... eu sei que é chato mas, como irmão mais velho, eu meio que me sinto na obrigação de ter aquela velha conversa sobre suas intenções com o Harry. - disse Tom ao ficarmos sozinhos.
-Eu não acredito que vamos ter essa conversa. - falei rindo.
-O que? É minha obrigação. - disse ele rindo.
-Fica tranquilo Tom, Harry é o meu melhor amigo e não quero estragar a nossa amizade, então estamos indo... devagar. - falei envergonhada.
-Isso é bom, porque, ele é meu irmão e, você sabe... eu não quero vê-lo sofrer. - disse Tom desviando o olhar.
-Isso é uma ameaça? - falei rindo.
-Talvez... - disse ele piscando.
-Ta tudo bem Tom, essa com certeza, não é a minha intenção. - falei vendo Tom sorrir.
-Melhor assim! - disse ele cruzando os braços.
-Palhaço! - falei lhe dando um tapa.
-Mas e você e a Zendaya? - falei com um sorriso malicioso.
-Quer saber? Eu vou dar mais uma volta... - disse ele saindo correndo.
-Hey, volta aqui... quero saber se os rumores são verdades. - falei rindo enquanto ele me mostrava o dedo do meio.

》》》

Depois de passar a tarde esquiando, ou pelo menos tentando, voltamos para casa, fizemos o jantar e jogamos um jogo de tabuleiro antigo, que os meninos acharam, guardado em um dos armários. Enquanto eles jogavam, eu e Hannah prepararamos chocolate quente pra todo mundo. Depois de três rodadas de jogo e algumas xícaras de chocolate quente, Sam e Elysia foram para o quarto, assim como Harrison e Hannah, Tom acabou dormindo no sofá, sobrando acordados, apenas Harry e eu.
-Que pena, parece que sobrou apenas um quarto... - disse Harry passando uma de suas mãos pela minha cintura.
-O que tá querendo dizer? - falei desconfiada.
-Que, aparentemente, vamos ter que dividí-lo e, pra sua sorte, eu estou completamente sem sono. - disse Harry deixando leves beijos no meu pescoço, me causando arrepios.
-Harry, pelo amor de Deus, vamos acordar seu irmão. - falei tentando
me desvincilhar dele.
-Eu não ligo... - disse ele colando nossos lábios.
-Mas eu ligo... - falei separando nossos corpos. -Além do mais, a cama do quarto é bem mais confortável. - falei lhe dando uma piscadinha.
Assim que entrei no quarto, senti os braços de Harry na minha cintura. Virei rapidamente, colando nossos lábios novamente e, em uma fração de segundos, senti suas mãos em meus quadris e meus pés fora do chão. Cuidadosamente Harry me colocou na cama, tirando minha blusa e deixando um rastro de beijos e leves mordidas pelo meu abdômem e pescoço, que com certeza deixariam marcas, mas no momento, essa não era uma das minhas preocupações, na verdade,
era a última delas.

》》》

-O que o Tom queria com você hoje mesmo? - disse Harry, quando deitei em seu peito, depois de voltar do banheiro.
-Porque? Tá com ciúmes? - falei rindo.
-É só... curiosidade. - disse mordendo o lábio.
-Ta bom... mas fica tranquilo, só tem espaço pra um Holland na minha vida. - falei entrelaçando nossos dedos.
-Acho muito bom! - disse ele me dando um selinho.
-Bom, de qualquer jeito, você não iria gostar do que ele disse... - falei voltando a deitar em seu peito.
-Que merda ele falou Marla? - disse Harry passando uma das mãos em seus cachos.
-Ah, ele só queria saber quais eram as minhas intenções com o irmãozinho dele. - falei debochada.
-Não acredito, eu vou matar o Thomas. - disse Harry me fazendo rir.
-Hey, ta tudo bem, é coisa de irmão mais velho. - falei rindo.
-Ele é um idiota, isso sim! Mas... o que você respondeu? - pediu Harry me pegando de surpresa.
-Como assim? - falei confusa.
-Quais são suas intenções Marla Baston? - disse ele sorrindo.
-Na verdade, nem eu sei direito... só sei que gosto de você e de ficar com você. - falei deitando em seu peito.
-Também gosto disso... - disse ele dando um beijo em minha cabeça.

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora