12

1.5K 112 13
                                    

Acordei sentindo o calor do corpo de Harry, que dormia tranquilamente ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo o calor do corpo de Harry, que dormia tranquilamente ao meu lado. Com cuidado, saí da cama e fui até o banheiro, onde decidi tomar um banho na banheira, que estava extremamente convidativa. Depois de enchê-la, entrei sentindo meu corpo relaxar imediatamente.
-Como um ser humano pode ser tão perfeito? - ouvi a voz de Harry.
-O que você tá fazendo? - falei ao ver a câmera em suas mãos.
-O de sempre... - disse ele tirando mais uma foto.
-Para... - falei envergonhada.
-Não consigo parar, você nessa luz, está maravilhosa. - disse ele.
-Uma pena, porque... eu ia te convidar pra entrar aqui comigo. - falei mordendo o lábio.
-Pensando bem.. eu vou deixar isso pra depois. - disse ele largando a câmera, antes de tirar a roupa e entrar na banheira comigo.

》》》

Depois de saírmos do banho, Harry e eu fomos até a cozinha, onde Tom preparava o café da manhã.

-Bom dia! Precisa de ajuda? - falei ao vê-lo.
-Bom dia... você pode cortar as frutas, por favor. - disse ele enquanto fazia panquecas.
-Ok! - falei pegando uma faca para cortar os morangos.
Dois de alguns minutos em silêncio, vi que Tom ria sozinho.
-O que foi? - falei rindo também.
-Devagar, é? - disse ele com um sorriso, um tanto quanto malicioso.
-Do que você tá falando? - falei confusa.
-Deveria dar uma olhada no seu pescoço. - disse ele antes de comer
um morango e levar o prato com as panquecas para a mesa.
-O que? - falei apavorada, antes ds correr para o espelho mais próximo de mim e ver a marca aroxeada, que enfeitava meu pescoço. -Merda! - falei puxando a gola do suéter para cima.

》》》

Depois de tomarmos café, decidimos fazer a trilha, que o nosso guia havia recomendado, então nos vestimos, arrumamos algumas mochilas e saímos da casa. A trilha não era longa e nem complicada, mas com o gelo e o chão escorregadio, levamos um pouco de tempo a mais do que deveríamos. Nosso guia foi extremamente paciente e nos ajudava com nossas quedas, principalmente as minhas. Ele foi o caminho todo explicando a história daquele lugar e de como havia sido descoberto. Depois de mais ou menos uma hora caminhando, ele apontou para o lago, avisando que havíamos chegado. O lugar era inacreditável, o lago cristalino, estava parcialmente congelado por conta do frio, cercado de montanhas com os topos cobertos de neve e os pinheiros extremamente altos, completavam o espetáculo. É claro que Harry não perdeu tempo e tirou algumas fotos, assim como eu.
-Isso, fiquem aí... - falei para os meninos, que estavam em uma pequena ponte sobre o lago, os clicando logo em seguida. -Agora sorriam, não fiquem com essas caras de enterro. - falei rindo.
-Claro, porque não é você que está prestes a cair nessa água. - Haz disse resmungando.

-Vamos logo Mar... - disse Harry.
-Quanto mais vocês enrrolarem, mais vai demorar. Vamos... sorriam. - falei e assim eles fizeram. -Agora sim, olha só, ficou ótima! - falei lhes mostrando a foto na câmera.

Marla Baston publicou uma foto

@marlabaston: My favorite boys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@marlabaston: My favorite
boys... ♡

Depois das fotos, nosso guia nos convidou para fazermos um lanche. Ele então nos levou até a sua cabana, que ficava logo ao lado do lago, onde tinha fogo na lareira e cobertores para nos enrrolarmos. Depois de alguns minutos, ele voltou com algumas xícaras de chá e biscoitos.
Ele era mesmo uma pessoa incrível, ficamos em sua cabana, apenas ouvindo suas histórias por horas, até que tivemos que voltar e arrumar nossas coisas para irmos para casa. O caminho de volta foi um pouco mais trânquilo, já que agora conhecíamos a trilha, mas isso não nos livrou de alguns tombos e muitas, muitas risadas. Assim que chegamos em casa, cada um foi para o seu quarto arrumar suas coisas, enquanto eu colocava algumas peças de roupas na mala, fiquei pensando no quão incrível esse final de semana havia sido e como eu queria que ele nunca terminasse. Fui tirada dos meus pensamentos por Harry, que veio ajudar Hannah e eu com as malas. Depois de tudo guardado, entramos nos carros e pegamos a estrada para voltar pra casa.

》》》

Harry parou o carro em frente ao nosso apartamento e desceu para nos ajudar a descarregar as malas e levá-las pra cima.
-Então... é isso! - disse ele largando as últimas malas na sala.
-É... infelizmente acabou. - falei com um sorriso torto.
-Bom, acho melhor eu voltar e ajudar os meninos. - disse Harry indo até a porta.
-Tchau Harry, obrigada! - gritou Hannah, da cozinha.
-Tchau Hannah! - respondeu Harry, antes de olhar pra mim.
-Obrigada, por esse fim de semana, sério, foi incrível. - falei pegando suas mãos frias.
-Imagina, podemos repetir quando vocês quiserem. - disse ele se aproximando e me dando um selinho.
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, o puxei pela gola do casaco e colei nossas bocas em um beijo demorado.
-Tchau... - suspirei ao interromper o beijo.
-Até mais Mar! - disse ele me dando mais um selinho, antes de ir embora.
-Uau, que romântico... - disse Hannah, assim que fechei a porta.

-Ah, cala a boca! - falei lhe jogando uma almofada.
-Ta bom, ta bom... Agora vem, temos que arrumar essa bagunça. - disse ela apontando para as malas, ainda no meio da casa.

photograph | harry hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora