One

26.5K 1.1K 844
                                    

- EMMAAAAAA!!!!!

Eu corria atrás daquela ambulância, que levava a minha melhor amiga, as lágrimas desciam em meu rosto como chuva.
Minhas pernas doíam, eu já estava correndo a alguns minutos, minhas energias já não existiam mais, porém, mesmo assim não parei de correr...

Adentrei no hospital muito depois da ambulância, não tinha mais fôlego para falar, eu só chorava.

- Você deve ser parente da moça que acabou de chegar certo? - Uma enfermeira disse.

Apenas assenti, não conseguia falar por falta de fôlego, e também pelo choro preso na garganta.

- Me acompanhe... - Com um certo olhar de pena e preocupacão ela me fitava, acho que por uma parte ela tinha medo que eu chegasse a desmaiar.

Mas não, eu só a segui. Ela me levou a um quarto que tinha quatro divisões com cortinas grossas. Ela abriu a primeira cortina do lado direito, e então eu vi a Emma, ela estava desacordada, seu nariz ainda estava com um pouco de sangue, o qual estava derramando há alguns minutos atrás, ela estava pálida, seus lábios estavam roxos.

- Obrigada... - Finalmente consegui falar algo a enfermeira, que não disse nada.

Me sentei na cadeira que tinha ali do lado da cama hospitalar, agradeci em pensamento por finalmente minhas pernas terem um descanso, dei um suspiro e fiquei olhando a Emma, torcendo para que ela acordasse logo.

...

Depois de algum tempo, eu vi os olhos da ruiva se abrindo lentamente, ela me olhou e abriu um sorriso discreto.

- Finalmente você acordou, pensei que fosse me abandonar. - Disse sorrindo.

- Você sabe que eu nunca te abandonaria, eu sou um pé no saco, você ainda vai me aguentar por um longo tempo. - Ela disse devagar.

- Há quanto tempo você está tendo essas crises?

- 2 meses....

- Você não me contou...

Ela ia falar algo, mas a cortina foi aberta, mostrando um doutor de meia idade.

- Senhorita Emma, tenho péssimas notícias...

- Já venho percebendo isso há 2 meses...

- E não procurou um médico? - Ele disse.

- Sim, na minha última crise. - Emma falou normalmente.

- E? - O médico parecia ler a mente da Emma.

- Ele me passou alguns exames, mas não fiz, quer dizer, eu ia fazer hoje com a minha amiga, mas tive a crise de novo, e cá estou.

Eu permaneci em silêncio, Emma tinha me dito que iria fazer exames de rotina, então estava indo com ela, mas já vi que os exames de rotina eram apenas uma desculpa...

O médico perguntou os exames, e a Emma disse, exames de sangue e de imagens, isso tá me deixando assustada.

O médico foi embora, e eu a olhei, e eu sabia que ela já tinha entendido.

- Me desculpa não ter contado... É só que eu não queria te preocupar..... - Ela abaixou o olhar.

- Você é minha melhor amiga, é claro que eu ia me preocupar! - A olhei com tristeza.

Ela permaneceu calada.

- Você sabe que eu estou com você pra sempre certo? - Estendi meu mindinho pra ela.

- Certo! - Ela junto o mindinho dela com o meu e demos uma leve risada.

- Como vai às coisas para ir pra Coréia? - Ela mudou de assunto.

- Acho que não vou... Você não tá bem Emma... - Disse já esperando uma bronca, ela odiava desculpas.

- Você tem que ir! Poxa, você até brigou com seus pais por isso, e agora que eles deixaram, você tem que aproveitar! - Ela falou indignada.

- Não sei Emma....

- Ei, lembra quando você me disse que queria viajar pela Europa? - Eu assenti.

- Mas depois você conheceu o BTS e decidiu que iria pra Coréia! - Ela sorriu ao lembrar, eu continuava com a cabeça baixa.

- Foi antes de você ficar doente... - Eu disse e levantei a cabeça.

- Nem sabemos se o que eu tenho é grave! Você sofre antecipadamente! - Ela riu da minha cara triste.

- Eu me preocupo com você! Não sei o que eu faria sem você! - Eu disse um pouco alto.

Ela sorriu e disse.

- Eu te amo, não sei o que faria sem você Lucy!

-------------

Essa não é minha primeira fic, mas é a primeira fic do BTS que escrevo, muito empolgada!

Meu nome é atraso kkkk, sorry.

Sobre as postagens: Toda terça e sábado de 12:00 (13:00 no horário de Brasília, enquanto estiver no horário de verão)

Bjs da Naty :*

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora