KIM NAMJOON
Estava na sala de ensaios, tinha chegado mais cedo só para conversar com a Lucy, disse aos meninos que iria trabalhar mais um pouco nas músicas novas.
Na verdade eu não sei direito como falar a Lucy sobre o Tae, vou deixar as coisas acontecerem, mas tenho que tomar cuidado com as palavras, ela continua sendo uma Army e eu prometi desde o início que iria cuidar deles assim como elas cuidam de mim.
O Taehyung-ssi diz que ela é diferente, e para falar a verdade eu acredito nisso! Ela despertou algo no Taehyung que nem mesmo a Sunny despertou, algo que nem mesmo o próprio Taehyung sabia que tinha! Quando a conhecemos no ônibus, ela nos perguntou se nós éramos felizes com quem nos tornamos, e como nosso foco aqui é o Taehyung, irei falar dele.
Taehyung se calou, olhou para baixo e ficou pensativo, eu sabia exatamente o que se passava na mente dele! Uma vez ele me disse: É difícil quando tentamos nos encaixar em algo que não é nossa real forma.Depois de muito tempo pensando, eu percebi que isso é totalmente verdade, vivemos em um meio onde temos que ser perfeitos, pele perfeita, voz perfeita, cabelo perfeito, roupas perfeitas, danças perfeitas! Sendo que nada disso importa! Porém as pessoas nos observam todos os segundos e minutos, a espreita, prontos para apontar algum defeito. As pessoas criaram estereótipos, e seguir esse modo de vida "perfeito" significa deixar de lado o seu verdadeiro eu, ou seja, nos encaixamos em algo que não aceita a nossa real forma!
LUCY
Eu estava no carro indo direto para a Big Hit, Namjoon me chamou para conversar, e eu já até sei sobre o que essa conversa vai ser: Taehyung.
Eles realmente estão preocupados, e eu quero acabar logo com isso.
Não vim a Coréia para seguir o BTS, muito menos para causar problemas a eles.Eles estão preocupados com o Taehyung, mas acho que eles não estão levando em conta os sentimentos do Tae, quer dizer, quem sou eu pra falar algo sobre os sentimentos dele não é mesmo....
Quem sou eu para falar sobre sentimentos? Eu estou descobrindo isso agora!
- Chegamos moça! - O motorista me tirou dos meus pensamentos, ele abriu a porta e me indicou o caminho que devia seguir.
Adentrei na empresa, e eu não sabia para onde ir não é mesmo!
- Você é a Lucy? - Uma garota de cabelos escuros e longos me chamou, ela parecia americana, mas tinha os famosos olhinhos puxados e era muito bonita.
- Sim, e você? - Sorri amigável.
- Sou a Nolli, o Namjoon pediu para te receber! Vem vou te levar até ele! - Ela sorriu e foi andando ao meu lado.
Ela estava vestida com uma blusa de frio de touca, na frente estava escrito BTS e atrás STAFF.
- Em que você trabalha? - Questionei, ela era bem simpática então não me senti tímida com ela.
- Bem, eu faço um pouco de tudo, ajudo nas danças, efeitos musicais, e também ajudo um pouco nas roupas! Eu amo meu trabalho! - Ela sorri orgulhosa.
- Caramba, você faz muita coisa! - Digo impressionada.
- Mas e você? O que você faz? - Ela me olha rapidamente e desvia de volta ao caminho, estávamos em um corredor.
- Vim até a Coréia para descobrir! - Sorri sem graça.
- Você vai encontrar aqui! Figthing! - Ela parou e sorriu me encorajando, também sorri em forma de agradecimento.
Ela bateu na porta, e logo a abriu.
- Bom dia Namjoon-hyung! Esta entregue! - Ela sorriu enquanto segurava a maçaneta da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...