Twenty - Eight

3.2K 265 432
                                    

Senhores passageiros, acabamos de pousar em São Paulo, Brasil. Podem tirar seus cintos, mas não se levantem para evitar possíveis tumultos, o clima  está medindo 15°, e são exatamente 9:00 da manhã, obrigada por voarem conosco.

Eu não avisei aos meus pais que estaria voltando, queria fazer surpresa. Estava nervosa por voltar para casa, estava nervosa demais, era estranho até, meu coração estava palpitando forte, me sentia estranha.
Talvez estivesse apenas com medo de tudo acontecer de novo, mas eu tinha esperança de que nada ocorreria de novo, até porque a última vez que vim até aqui foi diferente.

O avião liberou nossa saída, e então o fizemos, entramos na parte para receber nossas malas, e esperei a minha, eu estava doida para ir para casa, pela possibilidade de poder criar novos conceitos de família.

Peguei um táxi, e dei o endereço da minha casa, me acomodei no banco, estava cansada. E esperei até a chegada de casa, que não demorou muito. Peguei minha mala, e entrei em casa a abrindo com a minha chave. Entrei em casa, e deixei a mala na sala.

Essa hora, eles estariam no quarto, eles adoram ler pela manhã, estava tarde, mas eles ainda estariam lá.
Caminhei até o quarto deles, e vi que estava aberto em uma brecha.

- Por favor Ricardo! Chega! - Ouvia a voz da minha mãe totalmente trêmula.

- Cala boca! Já disse que quem manda aqui sou eu sua vadia imprestável! - A voz irada do meu pai se ouvia, seguida de vários barulhos de murros, e também gritos de dor do que parecia ser a minha mãe.

Abri a porta com velocidade, mas realmente não deveria ter feito isso! Foi a pior cena da minha vida.

Minha mãe sendo levantada pelo pescoço por meu próprio pai, e deveria pois sendo chocada contra a parede sem dó nem piedade.

Ali eu tive certeza que o recomeço que tanto queria, nunca iria acontecer.

TAEHYUNG

Ela se foi. Sim, dói ver ela partir, mas chega um momento em nossas vidas que precisamos deixar partir, mesmo que doa. Eu continuarei cuidando dela, continuarei a amando, mesmo que de longe.

- Ta tudo bem Tae? - Jungkook perguntou chegando perto e me abraçando de lado.

- Ta sim Kookie! - Sorri fraco para ele.

Não estava tudo bem, novamente ela foi embora, eu me sentia inseguro, sentia que algo iria acontecer, mas fora isso, mas uma vez ela partiu, só que dessa vez eu deixei ela ir.

Às vezes precisamos deixar partir para sabermos se é realmente para ser nosso.

Sorri para todos ali.

- Tô com fome! Vamos sair daqui e comer algo, antes que nos reconheçam! - Falei saindo dali.

Percebi que todos se entreolharam, mas apenas relevei e continuei andando.
Saímos do aeroporto e entrei no carro, e os meninos na van.

...

Estou vivendo tudo normalmente, como tive que ficar sem a Lucy acabei me acostumando a não depender mais dela. Estava a noite, provavelmente ela já teria chegado no Brasil, então acho que vou ligar.

Peguei meu celular, que tão pouco faz parte da minha vida, disquei o número dela, que peguei com a Nolli, até isso esqueci de pedir! Ri ao pensar nisso. Disquei o número e esperei a ligação se completar.

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora