Ele disse aquilo, e eu congelei, não sei como reagir a isso, porque eu nunca tive isso! Eu nunca sai com caras, nunca nem beijei um! Mas com o Tae era diferente, porque mesmo que indiretamente nós tínhamos intimidade de fã e ídolo, felizmente por causa disso eu acreditei por diversos anos que um dia eu estaria nessa posição com a pessoa que eu entregaria meu coração, mas uma coisa me pegou de surpresa, meu coração já é do Tae há muito tempo.
- Você é normal Tae! - Respondi enquanto observava sua mão sobre a minha.
Ele ficou calado.
- Quer dizer, você é famoso e divide sua vida com muitas pessoas, mas isso não quer dizer que você não possa viver normalmente...- O olhei, ele mantinha o olhar para baixo.
- Não é assim tão fácil... É difícil quando se tem a fama, porque você não pode agir impulsamente, e nem dizer o que eu penso, sempre tenho que estar no padrão! - Ele cuspiu as palavras e depois suspirou, olhou em meus olhos e continuou.
- Lucy, a partir do momento em que eu apareci no meu primeiro show com os meninos eu deixei de ser normal! Agora eu sou apenas uma imagem de alguém perfeito, sem problemas! Mas as pessoas em geral esquecem que nós temos sentimentos e vontades! Eu me envolvo rápido com as pessoas e por conta disso eu sofri muito, e subi em cima dos palcos com vontade de chorar por diversas vezes, eu não desisti, mas já pensei em faze - lo. - Ele tinha um olhar triste.
Aquilo me deixou assustada e extremamente preocupada, mas eu não sabia o que falar, até porque eu nunca tinha estado em uma situação dessas, nunca tive o privilégio de contar minhas mágoas para as pessoas. Minhas mágoas...
- Não... - Falei ainda de cabeça baixa, Tae me olhou confuso.
- Eu não sou feliz com o que me tornei... Por isso perguntei isso no ônibus... A vida é feita de acordo com o que plantamos, e com o que estamos colhendo! Mas eu não plantei nada! Até mesmo essa solidão que eu sinto não foi decisão minha, ela sempre esteve aqui, e por conta disso eu não me sinto com o direito de reclamar! É estranho, é muita emoção para lidar, meu problema é pequeno e bobo, e eu posso estar sendo dramática demais, mas eu nunca tive esse privilégio! - Levantei meu olhar.
- Hey, eu posso ter pensado em desistir, mas é por pessoas como você que eu não desisti, eu quero fazer você se sentir feliz e amada, te fazer entender que seus defeitos são o que torna única! - Ele sorriu ao terminar.
- Obrigada por estar aqui! - Sorri tímida.
- E seguimos com a maravilhosa metáfora: Se a vida te der limões faça uma limonada! - Ele deu um leve sorriso, e eu agradeci internamente por essa descontração.
- Sim!! - Ri descontroladamente, mas depois me recompus. - Mas então, Kim Taehyung, já se envolveu com outras garotas? - Fiz um olhar curioso e bebi um pouco de água.
Ele se arrumou na cadeira e colocou uma feição sedutora.
- Mais é claro que sim! Sou o homem mais bonito do mundo! - Ele deu aquele sorriso quadrado mais bonito do mundo. Droga ele tinha razão.
- A mas eu não deixei! - Cruzei os braços e fiquei emburrada.
- Você não precisa deixar, sou mais velho! Por outro lado, você não pode namorar ninguém! - Ele também cruzou os braços e se fez de mandão.
- A mas por que? - Reclamei.
- Você tem a mim e aos outros meninos! Pra que namorar?
- Pensando por esse lado você tem razão, pra que eu quero ter só um se eu posso ter sete! - Sorri atrevida.
- Aproveitadora! - Ele se emburrou
Ri alto, esse dia estava sendo divertido! Bem divertido!
...
- Eu quero tirar uma foto sua! - se posicionou com a câmera, e um pouco tímida eu sorri.
Ele sorriu, e eu me envergonhei mais ainda, será que era por mim?
TAEHYUNG
O sorriso dela era uma coisa de louco, era sincero, e com isso eu sabia que ela estava a vontade com tudo isso!
Eu também estava fascinado com a câmera, acho que vou roubar essa da Lucy sem que ela perceba!
Ri com a idéia, e ela ficou um pouco vermelha, acho que ela pensou que eu estava sorrindo por causa dela.Tá, por partes era, a Lucy é uma garota muito bonita e divertida, e mesmo não entendendo o porquê de tudo o que ela passou, ela continua sorrindo e vivendo intensamente!
Viver intensamente, não é todo mundo que sabe viver assim, mesmo sendo simples não é fácil! E a forma como a Lucy fazia isso me faz desejar a presença dela do meu lado mais e mais!
E mesmo estando presa a vida toda, ela não se fechou com ninguém, ela está vendo e vivendo o que ela não pôde viver nos últimos anos da vida dela. Ela não tem medo, ela não quer guerra com ninguém, ela só quer viver.
------------------------------
Oi pessoas! Vcs n tem noção do que está por vir!
Aguentem os corações!
Bjs da Naty :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...