YOONGI
E lá estava ele, com Lucy nos seus braços, ele a segurava com toda a delicadeza do mundo. Eu conheço o Tae, sabia que ele estava com raiva, mas também sabia que ele não deixaria de cuidar dela mesmo que de longe, e essa era uma das coisas que eu mais admirava nele.
- Não se preocupe! - A peguei com cuidado para não acordar a mesma.
Tae assentiu, olhou para ela, depois beijou sua testa, e depois foi embora novamente.
Ele com certeza ainda a ama, só que a raiva dele, que é uma forma dele se proteger, pelo fato que ocorreu com a Sunny, faz com que ele não demonstre, e nem consiga enxergar seus verdadeiros sentimentos. Não é culpa dele, nem da Lucy, mas depois do que aconteceu com a Sunny, o Tae fica com raiva e se afasta para se auto proteger. Isso vai acabar prejudicando os dois mais ainda, até ele conseguir ver isso, os dois vão sofrer.
Entrei com a Lucy, ela dormia feito um anjinho, a coloquei na minha cama, eu dormiria no chão já que vou trabalhar e não dormir. A cobri e me certifiquei de que ela estava confortável, e novamente me sentei em frente a tantos papéis, e coloquei meus fones e voltei a produzir as batidas da música.
...
Depois de algum tempo pensando em batidas, pensando em letras, enfim fui dormir um pouco, já era 4 da manhã, não iria dormir muito, mas sem problemas! Deitei no colchão no chão, e fechei meus olhos para dormir.
NOLLI
Observar Jungkook dormindo sempre era algo especial para mim, minhas reações nunca eram as mesmas, um dia eu fiquei tremendamente triste por não poder ter ele só para mim, outro dia fiquei super feliz por ter ele do meu lado, outra vez fiquei com raiva por ele ser incrivelmente bonito, e hoje eu estava todas essas emoções juntas.
A cada dia que eu passava com ele, mas certeza eu tinha que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida. É engraçado o quão a vida é imprevisível. Quem diria que minha metade seria o Jungkook?
Mas realmente é isso! Ele me completa! Quando eu estou sonhando demais, ele me coloca no chão da realidade novamente, e quando eu estou triste, ele me faz rir e esquecer do motivo da minha tristeza. Ele me faz sorrir até mesmo se ele estiver fazendo cara de emburrado. E além disso, ele me faz querer ter algo bem mais sério com esse, eu queria poder assumir, mas eu não quero que ele perca a oportunidade que ele está tendo. Por isso, eu estarei aqui, cuidando dele as escondidas, e mesmo se nós nunca viermos assumir, eu estarei satisfeita, porque é ele quem eu amo, e a presença dele é o que me faz feliz!
- Você sempre fica me observando dormir! - Sai do meu transe e entrei em outro com a voz rouca do Kookie. Ele estava de olhos fechados.
- Você é lindo até dormindo! - Sorri, e ele abriu os olhos.
- Você é linda dormindo! E você faz um barulhinho tão fofinho com a boca! - Ele falou sorrindo, e poxa, quase morri com aquele sorriso matinal.
- Que barulho? - Falei, será que eu ronco?
- Parece com um filhotinho de porco! - Ele falou rindo.
- Você tá falando que eu ronco? - Fiz cara emburrada.
- Claro que não minha querida! Mas sorte sua que tenho sono pesado, então não ligo minha porquinha! - Ele falou e me abraçou.
- Poxa! - Comecei a rir enquanto ele enterrava a cabeça dele em meu pescoço.
Ele deu uma pequena mordida ali, e depois me olhou.
- Eu te amo! - Ele falou sorrindo.
- Também te amo! - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...