AGRADECIMENTOS

2.7K 159 87
                                    

Oi genteeee!!!!!

Tudo bom com vocês? Espero que sim, eu to bem ❤

Eu quero agradecer a todos que acompanharam até aqui, vocês não sabem o quanto estou feliz por vocês me apoiarem aqui, sério mesmo!

Eu já falei em algum capítulo nas notas finais, que eu nunca fui apoiada pelos meus amigos quanto aos meus livros. Eu já tive 3 livros postados aqui, 2 deles eram 1° e 2° temporada, e eu terminei eles sozinha! O 3° n conclui, ele ainda até se encontra nos meus rascunhos, mas n tenho plano de o postar. Os 3 foram retirados de publicação e 2 excluídos permanentemente.

Não quero ser reclamona, eu tive cada um de vocês que me apoiaram, comentaram, votaram, surtaram junto comigo e fizeram esses meses serem especiais! Foram os melhores meses desse ano pra mim, isso é fato. Além disso, eu me diverti tanto escrevendo, a cada palavra eu colocava a minha maior dedicação, e espero que tenha funcionado.

Essa fan fic nasceu de um sonho kkkkk, não sonhei com a fan fic, foi com um pesadelo mesmo, depois disso eu não consegui dormir e minha mente começou a trabalhar, foram 3 meses pensando sobre essa fic, e eu me esforcei muito para escrever de forma que fosse realmente perfeita. Eu estou satisfeita, eu consegui colocar tudo o que planejei, e coisas a mais tbm, tipo a Nolli, ela não deveria existir kkkkk. O cap onde o Taehyung morre tbm n deveria existir, mas eu tive a idéia e resolvi colocar.

Nesse exato momento, Just For You se encontra com 4.51K de visualizações, 1.05K de favoritos, e 7.31K de comentários. GENTE DO CÉU! VOCÊS SÃO DEMAIS! Eu comecei essa fic no dia 18/12/18, no aniversário do meu irmão, e dia 18 desse mês a fic estará fazendo 7 meses. E como presente, eu irei postar uma One Shot tbm do Taehyung. Será uma sad One Shot Okay? Espero todas no dia 18! Tem mais uma coisinha, porém só vou falar no final kkkk.

Eu me sinto tão sortuda por ter vocês que acompanharam até aqui, vocês fazem parte da minha história agora, da história de Just For You, e eu me sinto honrada em dizer que amo vocês, vocês realmente leem por prazer, são a salvação da nossa nação ainda. Então eu gostaria de falar que, não importa o que você passa na sua casa, ou na escola, ou ainda dentro de si mesmo, você é mais que isso! Você é forte, capaz de fazer qualquer coisa que desejar! Não importa o que os outros dizem! Pode doer, e vai doer, e muito, mas nunca desistam dos seus sonhos, dos seus objetivos! É ótimo vencer e mostrar para todos que desacreditaram em você que estavam errados.

Por isso, sigam firmes okay? Estudem direitinho e comam direitinho. Eu amo vocês e quero que vocês fiquem saudáveis.

Mais uma coisinha, essa história foi feita para abordar temas polêmicos, como a agressão domiciliar e problemas psicológicos como as agressões psicológicas.
Escutem: Se você passa por algum problema psicológico, seja ele ansiedade, depressão, ou qualquer que seja, procure ajuda! Você não está sozinho, se você não procurar ajuda isso só vai te consumir por dentro e vai ficando cada vez maior! Eu me disponho para te ajudar  no possível se quiser, mas por favor não sofra sozinho, esses problemas são reais e estão afetando em peso a juventude de hoje.

Enfim, é isso, eu realmente estou agradecida por vocês, vocês são incríveis! Muito obrigada amores por tudo, vocês fazem parte de mim ❤

Bjs da Naty :*

Nos veremos ainda ❤

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora