Twenty - Nine (Special 2K)

3K 239 468
                                    

Abri meus olhos vagarosamente, pingos de água me incomodavam, estava tudo muito escuro, o chão que estava à baixo de mim estava gelado, e minha pele se arrepiava por isso.

Sentia dores horríveis na cabeça, acho que pela pancada na cabeça que meu pai, vulgo, aquele desgraçado me deu ontem a noite apenas por ter demorado um pouco mais no "banho". Só tínhamos direito a um banho de um minuto, ou seja, nunca conseguiria lavar o cabelo ou me limpar de forma correta.

Tentei encontrar algum feixe de luz, tentativa falha, o lugar onde eu estava era estranho, nunca vim até aqui. Já faz uma semana que estou aonde estou, e meu arrependimento só aumenta.

Ouvia barulhos de água pingando, provavelmente seria um lugar como um porão ou sótão, sei lá. Eu preciso sair daqui, antes que ele volte, se ele me encontrar nesse escuro eu estou morta.

Tentei me levantar, mas minhas pernas não tinham forças, faz tempo que comi algo, o idiota só compra comida para ele e deixa os restos para mim e minha mãe, mesmo sendo pouco, eu sempre deixo minha parte para ela, ela esteve aqui por mais tempo que eu, precisa de mais energia.

Eu só queria que não tivéssemos que passar por isso, só queria ter um pai normal.

- Aí droga! Aqui de novo não! - Ouvi a voz da minha mãe.

Pelo visto ela já esteve aqui.

- Mãe?! Eu tô aqui! - Falei tentando procurar ela pelo escuro.

- Siga minha voz querida! - Procurei de onde vinha, e consegui sentir sua pele em minhas mãos, a abracei fortemente.

- Mãe, que lugar é esse? - Falei assustada.

- Shhhhh! Fique quieta, se ele nos ver estamos mortas!

- Mas, que merda tá rolando? - Falei sussurrando.

- Minha querida, você não deveria ter voltado! Eu pensei que se mantesse você perto eu estaria protegida, você estaria protegida, mas tudo isso só fez com que ele ficasse pior! Minhas esperanças acabaram! - Eu não a via, mas sabia que estava aflita.

- Mãe do que tá falando?! - Era demais para processar, esse era o motivo? Meu pai era o motivo de viver presa? Manter minha mãe segura era o motivo de viver presa?

- Me perdoe amor, eu pensei que ele mudaria...

- O que? Mãe, os maus não mudam! Eles sempre vão ter a maldade enraizadas em seus corações! - Senti meus olhos cheios de lágrimas.

- Me desculpe, eu tinha esperanças....

- Mas olha aonde ela nos levou! A esperança resolve muitas coisas, mas agressões e relacionamentos abusivos não! A polícia resolve! - Me alterei um pouco, mas continuei sussurrando.

- Não! Sem polícia, ele está louco Lucy, ele nos mataria em um piscar de olhos! Por favor não.... - A ouvi chorar.

Aish! Precisamos sair daqui. Mas como?

- As senhoritas estavam falando sobre polícia?! - Ouvi a voz do estúpido. Senti minha mãe se achegar mais a mim.

Não sabíamos onde ele estava. Não teve feixe de luz, não teve nenhum clarão, ele só entrou, e mesmo assim tudo ficou escuro.

Há menos que, é isso, a voz.

- Estávamos! E daí? - Juntei minhas forças e me levantei.

Andei sem fazer barulho até onde ouvi a primeira vez que ele falou.

- Você tá me desafiando menina?! Caminho perigoso! - Continuei seguindo a voz, mas dessa vez fui indo para frente, ele com certeza tentaria me enganar, mas eu sou mais esperta.

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora