Thirdy - One

3.1K 263 359
                                    

AUTORA

- BOA NOITE ARMYS! EU AMO VOCÊS!  - Gritou o Jimin para todas as armys ali dentro do estádio.

Taehyung sorri e lancei vários beijos para elas até gritaram bastante.

Depois eles saíram do palco e foram ao camarim.

Taehyung pegou seu celular, a procura de alguma ligação da Lucy, mas nada. Ele estava apreensivo.

- Tae calma! Você ficou tenso o show inteiro! - Jin reclamou comigo.

- Eu estou preocupado, e com tanta raiva hyung. Eu não consigo, preciso ir até lá hoje ainda. - Taehyung falou sentado no sofá.

- Taehyung não! Você não pode ir! - Hoseok dizia preocupado.

- Hyung nossos shows finalmente acabaram, eu preciso ver ela! - Taehyung falava agitado.

- Okay! E como você conseguiria ver ela! Você ainda não caiu na real que o pai dela é um psicopata e que pode te matar fácil? - Namjoon falou se exaltando um pouco, depois suspirou.

Taehyung baixou a cabeça. No fundo ele sabia que não conseguiria, mas ele também sabia que cumpriria a promessa de cuidar da Lucy, mesmo que aquilo custasse sua vida. Porque ele a amava.

Ele abriu mão de ter ela por perto, mesmo com medo ele deixou ela construir uma nova imagem de família, porque isso faria bem a ela. Mas ele não esperava que isso acontecesse.

Todo mundo estava assustado. Não sabiam o que fazer.

E na Coréia, Nolli estava tão abatida de preocupação com a amiga que ia trabalhar e sua atuação não fluía como antes. Já não era fácil como antes. Tudo o que ela queria era sua amiga de volta, aonde ela estaria segura, ou seja, perto dela, perto dos meninos. Perto de onde ela pertencia.

E todos. Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung, Jungkook e Nolli, sabiam de uma coisa, o lugar de Lucy era onde ela se sentiria amada, protegida e livre para realizar os sonhos dela. E esse lugar não era no Brasil.

- Mas Taehyung-ssi, nós vamos até ela. - Yoongi falou sentado ao lado do Jimin.

Taehyung levantou a cabeça esperançoso.

- Hyung, precisamos de um plano! Não podemos ir de mãos atadas! - Jungkook falou calmamente.

- Eu sei, eu já pensei nisso enquanto vocês estavam em choque desde ontem. - Yoongi falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E isso colocou o sorriso no rosto de todos presentes ali.

- Hyung, você não teve medo?! - Jimin perguntou surpreso.

- Claro que tive, a Lucy é importante para mim também, é só que me amedrontar não iria resolver nada! - Ele falou calmamente.

- Bem pensado Yoon! - Elogiou Namjoon.

- Hyung! Obrigado! - Taehyung com os olhos cheios de lágrimas sorriu para o mais velho.

O coração de Taehyung se encheu de esperança, assim como o de todos ali.

...

- Entenderam o plano? - Yoongi perguntou após beber um pouco de água.

- Sim! Quando partimos?! - Perguntou Namjoon.

- Essa noite! - Yoongi levantou o olhar do papel que trouxera para os olhos de Namjoon.

LUCY

Minha respiração estava ofegante. Ricardo chutava a porta com toda a força, incansavelmente.

Mas eu não ficaria parada, agora que tenho a chance de sair daqui, eu jamais a desperdiçaria.

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora