Ela mentiu.
Mas foi para o meu bem.
Ahhh Emma sua burrinha.
Mesmo se meus sonhos não fossem realizados, eu estava bem com você do meu lado. Você foi a melhor amiga que eu tive.
- Querida, fique a vontade, você pode ir ao quarto dela se quiser se trocar! - Ela sorriu fraco.
Assenti, não sorri, eu sabia o que iria encontrar quando entrasse na casa.
Mesmo assim, eu o fiz, entrei na casa, e eu a vi. Ela estava magra, ela estava sem seus cabelos ruivos, ela estava terrivelmente pálida, mas ela continuava linda. Eu nunca mais veria os olhos dela, nem mais seu sorriso.
Todos olharam para mim, meus olhos marejaram, engoli em seco, respirei fundo e caminhei até perto do caixão.
- Oi Emma... Me desculpa por não ter vindo mais cedo... - As lágrimas começaram a escorrer, eu não podia controlar mais, desabei em choro. - Tudo bem ruiva, você precisava ir... Eu entendo, você tentou...
Mas eu queria te dizer antes:
A vida sem você é realmente Inacreditável
Mas eu não tenho escolha a não ser continuar
Para a pessoa que eu tanto amava
Para a corda vermelha que ficou enrolada em si mesma
Eu não pude alcançá-la, então eu vou andar em um caminho separado
Por essa razão eu vou dizer adeus!Olhei diretamente para ela e sorri fraco, sequei as lágrimas.
- Era sua música preferida deles, mesmo você não gostando muito deles. Obrigada por tudo Emma, eu te amo, eu sei que agora você está em um lugar melhor, agora você está livre das dores. Obrigada por acreditar em mim! - Sorri enquanto as lágrimas caiam.
Observei mais um pouco o corpo da Emma, meu coração continuava doendo, a Emma era a única que viveu tudo o que passei, ela acompanhou tudo! Tia Carmen é amiga de infância da minha mãe, por conta disso eu e a Emma crescemos juntas. Mas agora, eu perdi a única pessoa a quem eu tinha...
Saí dali de perto, minha mãe veio até mim, e eu a abracei.
- Eu sinto muito querida... - Ela passava a mão em meus cabelos, e eu chorava em seu ombro.
Abri meus olhos, e observei algumas meninas amigas da escola de Emma.
E eu conseguia ouvir o que elas falavam.- Quem é ela? - Uma garota loira coxichava para a outra do seu lado.
- Ouvi dizer que ela e Emma eram amigas. - Ela falou tentando falar baixo, mas acho que elas não sabem o significado da palavra baixo.
- Que tipo de pessoa vem com esse tipo de calça para um velório? Ela é muito brega.
- Aposto que a mãe da Emma pediu para ela ir pra casa, isso não é roupa de velório! - Elas faziam caras de nojo.
Me separei da minha mãe, ela também parecia abatida, mais do que quando eu fui embora.
- A senhora parece cansada... - Perguntei preocupada.
- É só que eu ainda não dormi, sabe como eu fico. - Ela riu nervosa.
Sorri, e assenti.
- Vou descansar um pouco mãe, sabe como é, a viagem da Coréia pra cá foi muito cansativa! - Falei aumentando o tom de voz para aquelas meninas ouvirem.
Elas olharam e fizeram cara de chocada. A vingança é doce!
Ia entrar no corredor do quartos, mas a tia Carmen apareceu.
- Lucy querida, Emma deixou isso para você... - Seus olhos estavam molhados, e ela parecia cansada, ela me estendeu uma carta.
- Obrigada tia! - Abri meu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...