AUTORA
- Hum... que? Me desculpe, bem... A Lucy? Ela é uma amiga de infância! Do Taehyung! - Namjoon ficou nervoso, coçava a nuca e depois apertava seus joelhos com as mãos.
Ele não sabia mentir.
- Hum... Mas ela é brasileira!- O conhecido como Hitman Bang estava pensativo, ele não tinha engolido essa história.
Já Namjoon, estava em pensamento implorando para que ele parasse com as perguntas, ele estava suando frio, seus olhos estavam levemente arregalados, e sua barriga estava dando sinal de vida pelo nervosismo.
- Bem.... Isso é porque.... A mãe dela é coreana! Isso! O pai dela e brasileiro por isso ela mora lá! - Namjoon estava se sentindo vitorioso por conseguir inventar mentiras.
- Mas ela não tem traços coreanos.... - Namjoon se sentia em um interrogatório, e o senhor a sua frente não estava facilitando.
- Ela puxou mais a genética do pai! - Namjoon falou rápido, o que chamou a atenção de Bang Si-hyuk, ele ainda tinha mais um teste.
- O que ela veio fazer aqui? - Ele se ajeitou na cadeira, ficou bem a vontade e cruzou a perna.
- Bem... Ela veio visitar a avó dela, ela está bem doente sabe....
- E como você sabe? - Namjoon se sentia pisando em ovos, qualquer movimento brusco ele estaria frito.
Ele arregalou mais ainda seus olhos.- Taehyung me contou! Eles se encontraram nesse dia, e aproveitaram e conversaram! Só isso! - Namjoon se sentia aliviado por ter conseguido.
- Ainda bem que ela já voltou, mas eu quero deixar claro Namjoon! Se algum de vocês quebrar o contrato eu acabo com o BTS! Eu dou a liberdade para vocês fazerem o que quiserem, mas não aceito isso, contrato é contrato! E vocês todos concordaram! Se isso se repetir eu não te chamo mais, falo diretamente com o indivíduo! - Ele parecia bravo.
- Sim senhor!
Namjoon se levantou da cadeira e se curvou, arrumou a postura depois e saiu da sala, indo de novo para a sala de ensaios.
- O que ele queria? - Jin perguntou curioso.
- Ele sabe sobre a Lucy! - Falou ainda se recuperando do que acabou de acontecer.
- O que? Como? - Taehyung se pronunciou preocupado.
Namjoon estava em um beco sem saída, ele não sabia como Taehyung iria reagir se ele contasse que Lucy tinha voltado pro Brasil, e também não sabia o que falar para enrolar ele.
- O que você disse para ele Namjoon? - Yoongi perguntou já sabendo que o amigo estava sem idéias do que falar.
- Eu disse que ela era sua amiga de infância! E que ela veio visitar a avó dela que mora aqui! - O líder falou.
...
Todos estavam em casa, já estava anoitecendo, eles estavam esperando a comida chegar, todos estavam na sala, assistindo a qualquer coisa que passasse na TV. Já Taehyung estava do lado do telefone e do celular, ele estava esperando pela ligação do Sr. Jung, ele não aguentava mais, já estava de noite. Será que ele (Sr. Jung) esqueceu? Será que ela tinha chegado em casa? Ela não deu sinal de vida.
Será que ela foi sequestrada? Os pensamentos de Taehyung estavam a mil.
- Dane - se eu vou ligar! - Taehyung pegou o telefone e discou o número do prédio da garota.
Os outros seis olharam todos ao mesmo tempo para Taehyung, estavam curiosos, especialmente Kim Namjoon.
" - Alô? Sr. Jung sou eu, acho que o senhor esqueceu de me avisar, hm.. A Lucy já chegou? - Ele falava nervoso pela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...