- Sua câmera? Ahhh me desculpa, eu não trouxe... - Ele fez uma cara de despreocupado.
- Hyung, você trouxe sim aqu... - Kook falou para o Tae, mas fez uma cara de dor logo depois.
- Não Kook, eu não trouxe ela! - Ele olhou para o Kook com uma cara de repreensão.
Já saquei.
- Você trouxe sim, só que você não quer me devolver! - Falei choramingando.
- Mentira! Eu realmente esqueci! - Ele também choraminga.
- Ah calem a boca, até parecem duas crianças... - Falou o Yoongi deitado no sofá.
Tae cruzou os braços e fez uma cara de emburrado que o deixou muito fofo.
- AHHHH QUE COISINHA MAIS LINDINHA!!!!! - Eu vou até ele e aperto suas bochechas.
- AHHH ISSO DÓI!!! - Ele reclama.
- Eiiiiiii, só eu posso fazer isso! - Diz o Jimin tirando minhas mãos das bochechas do Tae.
- Aff Jimin...
Todos riram de mim, inclusive eu.
Quando todos pararam, nós nos sentamos, uns no sofá e outros em pufs.- Quanto tempo você vai ficar aqui na Coréia? - Perguntou o Jin.
- Não sei.
- Então o que você veio fazer aqui? - Perguntou o Yoongi curioso.
- Eu também não sei! Vou ficar aqui por tempo indeterminado, como disse a vocês, eu ainda não descobri o que eu realmente quero fazer, e bem, o ambiente no Brasil não estava legal, então vim para cá. - Abaixei a cabeça logo em seguida.
- Ahhh não fica assim, você vai conseguir achar um sonho profissional, só acredite em você, e experimente coisas novas! - Disse o Hoseok com seu famoso sorriso que brilha mais que o sol.
- Estou torcendo para isso! - Sorri de volta.
- Aonde você está ficando Lucy? - Perguntou o Nanjoom.
- Eu comprei um apartamento aqui, só que adivinha? Eu esqueci que não teria esse tempo todo de comprar mobília quando chegasse aqui! - Falei rindo.
Todos fizeram aquele meme em que todo mundo bate com a mão na testa, eles riram junto.
- Lucy sua burrinha! - Falou o Jungkook rindo.
- Mas eu comprei uma cama! - Falei como se já tivesse resolvido tudo.
Eles riram mais ainda.
- E eu pensava que era esquecido. - Jimin falou enquanto ria.
- E se a Lucy passar essa noite com a gente? - Falou o Tae, e um silêncio se estendeu ali.
Também fiquei em silêncio, os meninos me conhecerem a pouco tempo, e nós conversamos só 2 vezes.
Eu não queria ir, eu sei o quanto eles ficariam incomodados com a presença de uma garota com eles, mas dentro de mim eu queria, ver aquelas carinhas acordando de manhã.- Taehyung, eu comprei minha cama já, não quero incomodar... - Falei tímida.
- Não, o hyung tem razão, ela não pode ficar sem arrumar tudo... - Falou o Kook e foi para perto do Namjoon.
- Namjoon, não é uma má idéia! - Falou o Jin chegando perto do Namjoon.
Ele permaneceu em silêncio, mas logo falou.
- Certo, ela pode vir com a gente! Mas sem bagunça! E sem festa do pijama! - Ele disse todo sério.
...
- FESTA DO PIJAMA PESSOAL!!!!!!! - Gritou Namjoon da porta do quarto dele.
Namjoon não engana ninguém, ele é uma criança por dentro; fui correndo também! O lado bom de estar do lado de celebridades é que eles conseguem tudo! Inclusive um pijama de vaquinhas para mim!!
Estava na porta do quarto e fui atropelada pelo Jin, e depois pelo Jimin, e depois pelo Yoongi, e depois pelo Kook, o Hoseok veio saltitando igual uma criancinha, e me deu um tchauzinho enquanto eu me levantava do chão.
- Você tá bem? As vezes é difícil controlar a criança interior deles! - Disse o Tae me ajudando a levantar.
- Taehyung você também é um bebezão! - Ri enquanto entrava no quarto.
- EIIIIIII EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ, O BEBÊ AQUI É VOCÊ! - Ele falou indignado.
- Eu sou um bebê mesmo! - Fiz carinha de bebê e pulei na cama, que estava os outros seis meninos.
Tae ficou emburrado e veio para a cama também.
- O que a gente vai fazer? - Perguntou o Jin.
- Verdade ou desafio? - Disse o Kook.
- NÃO! - Gritamos todos de uma vez com caras assustadas.
- Calma gente, calma!!! - Ele falou rindo.
- E se a gente brincasse de Eu nunca? - Falou o Hoseok animado!
- Não, você sempre ganha! - contestou o Jimin.
- Histórias de Terror! - Disse o Yoongi fazendo um movimento assustador com a mão, ou só tentando mesmo.
- Yoongi, o Hoseok e o Jin se assustam! - Disse o Namjoon.
- Vai ser divertido! - Disse o Yoongi com o sorriso no rosto.
- Não Yoongi!
- Então deixa a Lucy decidir! - Yoongi disse e se virou pra mim, junto com todos os outros.
- Eu também tenho medo... - Ele desanimou nessa hora, e eu me senti culpada por magoar o gatinho mais fofo do mundo. - Mas todos precisamos enfrentar nossos medos né! - Falei sorrindo e encolhendo os ombros.
O que pode acontecer de ruim? Essas histórias nem são reais.
-------------------------------------
Oiiii genteee!
FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!!!!! EU DESEJO MUITA PAZ, ALEGRIA, E QUE TODOS OS SONHOS DE VCS SE REALIZEM!!!!! DEUS ABENÇOE VOCÊS! EU AMO VOCÊS!
Bjs da Naty :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...