AUTORA
- O modo como ela me olha é diferente! - Taehyung falava completamente sonhador enquanto sorria tímido.
- Você disse isso quando estava apaixonado pela Sunny! - Falou o Nanjoon com a testa apoiada em sua mão.
- Tae, pensa um pouco, você só saiu com ela uma vez, ela pode estar te enganando! - Disse o Jin com uma feição preocupada.
Taehyung continuou calado, apenas com um semblante triste, ele realmente gostou da garota brasileira.
- Eu gosto da Lucy, ela não me pareceu mentirosa, tem algo nos olhos dela, é um brilho diferente! - Jimin se pronunciou enquanto lembrava da cena de Lucy falando sobre o Taehyung.
- Eu só acho que nós deveríamos tomar mais cuidado! - Continuou Jin.
- Eu concordo com o Jimminie! Lucy tem algo diferente, não acho que ela seja uma ameaça, porque se ela quisesse fazer algo ela já teria feito! Não vou dizer que ela é confiável, acabamos de conhecer ela, mas Lucy não nos faria mau, tampouco mentiria pra nós, ela nem tem o por quê de mentir! - Falou Hoseok sério.
Todos estavam muitos sérios, Jimin estava ao lado de Taehyung, como sempre, dando apoio ao seu amigo.
Os mais velhos não pensavam coisas ruins da Lucy, só estavam prepucpados com o bem estar de Taehyung, o mesmo já tinha se decepcionado várias vezes, porém, Kim Nanjoom já percebera que o mais novo estava com um brilho diferente nos olhos, e sabia que dessa vez seria bem mais complicado, por isso ele estava cuidando para que seu amigo não saísse magoado de novo.LUCY
- Emma as coisas aqui são muito lindas!
- Você está tirando fotos certo? Quero ver todas!!!!
- Estou sim, bem, você sabe que não sei fotografar bem, porém como já te disse, o Tae tem me ensinado muito!
Estava animada.
- Aulas com Kim Taehyung! Melhor professor! Cof cof cof cof...
Ouvia tosses sem parar do outro lado da linha, Emma estava no hospital, ela me disse que estava em mais uma sessão da quimio, a cada dia que eu falava com ela eu percebia que ela não estava bem, a voz estava mais fraca e sem força, e mesmo ela se esforçando para esconder eu ja tinha percebido que ela estava tossindo demais, quer dizer que sua saúde não estava boa....
- Lucy eu preciso desligar...
Ela falara fraca.
- Emma você tá bem?
Ela sempre me dizia que o tratamento estava dando certo.
- Estou Lu, não se pre-e-ocupe, aproveite enquanto está em Malta.
- Emma eu não estou em Malta, estou em Seul lembra?
- Sim, claro que lembro, mas me fa-a-la, Taehyung já te devolveu a câme-ee-ra?
- Eu acabei de te falar que ele está me dando aulas de fotografias! Emma o que tá acontecendo?
- Nada Lucy!
- Como nada? Você esqueceu tudo o que eu te disse!
- Lucy... Tchau!
Ela desligou, ela tá me deixando tão preocupada... Mas mesmo assim ela continua me evitando...
AUTORA
Do outro lado da linha estava Emma, ela realmente não mentiu sobre estar em um hospital, mas ela não estava ali para continuar com o tratamento.
- Infelizmente os seus exames de crânio mostram uma massa no
córtex, o que explica suas percas de memória e dificuldade na fala, isso me preocupa Emma! O tumor pode ser retirado, mas não acho uma opção viável já que você emagreceu fora dos previstos, seria arriscado.O médico dizia com uma certa tristeza.
A mãe de Emma já chorava, porém Emma não, ela apenas se calou, ela sabia muito bem que a hora de deixar o palco da vida estava chegando ao fim.
- Tudo bem doutor...
Ela sorriu de leve e abaixou a cabeça.
- Sinto muito Emma...
A mãe de Emma se levantou e saiu da sala, ela não estava bem, estava exausta por conta de todas as noites mau dormidas no hospital, e as preocupação com sua filha lhe consumia.
Por outro lado, Emma estava começando a sentir alívio, ela sabia que sua morte era bem provável, porém ela sabia que se livraria de toda dor que sentia.LUCY
Recebi uma notificação no meu celular, o qual estava esquecido, só usava para falar com Emma.
Era uma mensagem de um número desconhecido.
Xxx: Lucy?! É o Nanjoom, quero falar com você.
Eu: Nanjoom? Como arrumou meu número?
Covinhas perfeitas: Olhei na lista telefônica! Podemos conversar amanhã?
Eu: Claro, mas onde?
Covinhas perfeitas: Na Big Hit de 10:00 am okay? Vou mandar um carro para te buscar.
Eu: Okay =)
Covinhas perfeitas: Bye, e durma bem little star =)
Eu: Eu irei, descanse Nam, pra botar juízo na cabeça desses malucos hahaha =)
NANJOOM
- Por que você quer falar com a Lucy? - Taehyung falava curioso.
- Me devolve o telefone Taehyung! - Sai atrás dele.
- Me conte o que quer com ela primeiro! - Ele dizia rindo, mas eu sabia que ela estava bravinho por dentro.
- Não é nada demais, só queria que ela me ajudasse com uma música! - Sério Nanjoon? Uma música? Sou horrível mentindo.
Tae cerrou os olhos, ele não tinha engolido essa, mas mesmo assim me devolveu o telefone.
Vi então a mensagem."Bye, e durma bem little star =)"
Taehyung realmente está gostando dessa garota!
E eu vou descobrir se o amor que ela sente é sincero!------------------------------
Oi amorecos!
Um upgrade sobre o estado da Emma, Nanjoom querendo falar com Lucy, e em breve teremos outro pov do queridíssimo Kim Taehyung <3
Vocês estão gostando? A opinião de vocês é muito importante pra mim!
Bjs da Naty :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...