Thirdy - Four

3.2K 251 277
                                    

TAEHYUNG

- Tae..... Esta doendo tanto... - Lucy chorava descontroladamente.

- Por que ela teve que pagar por tudo? Por que ela não me contou antes? Se eu não tivesse nascido ela poderia ter ido embora, ela poderia ter deixado ele para trás e seguido uma vida melhor! Me diz por que eu nasci Tae?! - As coisas estavam saindo do controle.

Tudo o que ela viu, ouviu e viveu estava vindo à tona. Talvez por ela ter se mantido tão forte em meio ao perigo, e construído esse muro contra as emoções naquele momento, agora que ela se encontra segura, as emoções estão mais fortes do que o muro.

- Você nasceu para trazer alegria a vida de sua mãe, e de todos aqueles que se manteve perto de você, como a Emma, como a mãe dela! - Nos mantivemos abraçados, eu acariciava seus cabelos, e Lucy apertava minha camisa.

- Mas eu só fiz minha mãe sofrer, a Emma desistiu de viver por minha causa, e a tia Carmen, com certeza deve me odiar por isso.

- Lucy! Presta atenção! - A fiz olhar para mim. O olhar dela estava triste e assustado. - Você não é odiada por ninguém! Nada do que aconteceu é culpa sua Lu! A Emma te amava! E ela fez de tudo para estar ao seu lado! A sua mãe, suportou tudo para te ver feliz! A Carmen nunca te culpou de nada! E sabe! Você me faz feliz, você faz todos dessa casa felizes! Você me mostrou que valia a pena sair da caixinha Lu! Me mostrou que valia a pena lutar por aquilo que amo e que me fazia feliz! E eu amo você Lucy! Você me faz feliz! - Encostei minha testa na dela.

- Me desculpe Tae, mas tudo isso que você me disse não me fez ficar melhor...

Aquilo me assustou, por um instante veio em minha mente a hipótese de tudo ter acabado.

- Porque ao seu lado eu sou melhor Tae! - Os olhos delas brilharam, assim como os meus.

Eu a abracei novamente, estava aliviado e totalmente agradecido. Cada minuto que passava eu tinha mais certeza que era a Lucy. A Lucy era a garota certa.

- Nós vamos vencer juntos! - A apertei mais contra mim.

Aquele momento ímpar me trazia borboletas na barriga, me fazia me sentir tímido, porém a vontade. Todos os meus sentimentos estavam entregues, toda a minha guarda estava caída. Eu não tinha mais medo. A vontade de viver dela tinha me contagiado, e se ela perdeu essa vontade, eu a devolveria.

...

- Continuem praticando, logo lançaremos o MV, e a dança precisa está totalmente sincronizada para as apresentações ao vivo! - Nosso traineer falava. - Mas antes, uma pausa de 30 minutos, vocês merecem! Figthing! - Disse ele e logo nos deixou na sala.

- Taehyung, o chefe quer te ver! - A secretária do chefe, apareceu na porta e logo depois saiu.

- Boa sorte! - Namjoon hyung falou, ele estava assustado, assim como todos ali, assim como eu.

Me levantei e saí da sala de ensaios, fui até ao escritório do CEO e bati na porta, entrando logo em seguida.

- O senhor queria me ver CEO? - Falei fazendo uma reverência.

- Taehyung entre, sente - se! Queria te ver sim! - Ele sorriu de leve.

Fiz o que ele mandou, ainda estava tenso, e não sabia o que esperar.

- Como está a sua amiga? A Lucy, certo? - Ele deitou na cadeira e olhou seriamente para mim.

- Ela está bem senhor! - Falei apertando minha calça, estava nervoso.

- Hum! Vamos direto ao ponto! Taehyung eu sei que ela não é somente uma amiga para você, eu já suspeitava que o que o Namjoon disse era mentira, e pelo o seu comportamento há alguns dias atrás me fez ter certeza disso! - Ele falava calmamente. E meu corpo estremeceu.

Just For You | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora