- E então ele sugou todo o seu sangue, e quando terminou ele a soltou no chão sem dó e nem piedade, dizem que a criatura sanguessuga ainda está por aí, a espreita, escolhendo cuidadosamente sua próxima vítima! Fim! - Yoongi deixou a postura de mistério e abriu um sorriso depois.
Por que que eu fui aceitar essa brincadeira? Tô me cagando de medo agora!
- Isso é assustador.... - Disse Jin tremendo de medo.
- Yoongi, não tinha uma história menos assustadora? - Falou o Hoseok também com medo.
- Vocês que são medrosos demais... - Murmurou o Yoongi.
- Chega de história por hoje, vamos dormir! - Disse o Nanjoom batendo palmas.
Nos levantamos.
- Vem Lucy, a gente vai te mostrar onde você vai ficar! - O Kook disse me estendendo a mão, junto com o Jimin e Tae.
A peguei, e eles me levaram para o andar de cima, a casa deles era enorme, me levaram a um quarto que parecia com o que estávamos anteriormente, paredes beges e tinha uma cama já preparada para mim.
- Ali fica o banheiro se você quiser ir, e ahhh se você precisar de alguma coisa, vamos estar ao lado certo? - Disse o Jimin sorridente.
- Certo! Mas... - Ia continuar falando mas fiquei com vergonha.
- Você tá com medo né? - Perguntou Kook.
Balancei a cabeça afirmando.
- Vamos passar a noite com você então! - Tae falou enquanto pegava minha mão.
Tae é o tipo de cara que eu me apaixonaria, e o pior é que eu já me apaixonei pelo Tae. Não ligo para a fama dele, as qualidades dele estão acima disso, não os conheço completamente, pois só sei do que vejo através da mídia, mas eu estou me apegando ao que estou vivendo aqui.
- Vou pegar os colchões, Kook me ajuda! - Jimin puxou o Jungkook.
Eu e o Tae entramos no quarto.
- Sabe, eu tava pensando, você não surtou. - Ele disse sem graça.
- Como? - Eu o olhei, e ele estava tímido.
- Quando você nos viu, você não surtou!
Ri fraco.
- Vocês continuam sendo pessoas normais, não importa o quão famosos vocês são! E bem... Eu surtei, só que por dentro! - Me entreguei, e ele começou a rir, e que risada mais gostosa de se ouvir.
- Você sabe se comportar mocinha! - Ele veio até mim e bagunçou meu cabelo.
- Para Tae! - Gargalhei um pouco.
- Vocês começaram a brincar sem nos esperar? - Falou o Jimin fingindo estar magoado.
Peguei o travesseiro e joguei para cima dele.
Isso mesmo pessoas, guerra de travesseiros.
...
Eu estava na cama, não conseguia dormir, o fuso horário não me deixa dormir. Estava olhando para o teto, tudo aconteceu muito rápido, e ao pensar nisso meu estômago embrulhou, não estou fazendo drama nem nada, mas quando passamos por coisas que nos deixaram nervosos, da frio na barriga quando lembramos.
- Fuso horário? - Me virei e vi o Tae sentado no colchão.
- Sim... - Encolhi os ombros.
- Shhhh, não faça barulho, vem comigo. - Ele sussurrou e se levantou, caminhou até a porta e a abriu vagarosamente para não acordar Jimin e Jungkook.
Ele deixou a porta aberta, fiz o mesmo percurso que ele, encostei a porta, e o vi saindo para a varanda, fui atrás dele. Taehyung fica incrivelmente bonito na luz do luar, ele sempre está bonito, ele é a beleza em pessoa.
- Venha, feche a porta da varanda. - Ele disse ainda sem me olhar. Fui para o seu lado depois que fiz o que ele pediu.
- Eu costumo vir aqui para pensar um pouco, esse lugar me relaxa! - Ele respirou fundo o ar e soltou em seguida.
- Olhe pra cima Lucy, o céu está acordado! - Ele diz olhando para cima.
Acompanho seu movimento, e me deparo com o céu estrelado mais bonito que já vi.
Isso me lembra a Emma, ela adora as estrelas!- Eu tenho uma amiga que daria tudo para ver esse céu... - Disse um pouco triste.
- Você sente falta dela? - Ele olha pra mim.
- Sim... As vezes penso em voltar, mas eu lembro de tudo o que eu tive que passar para estar aqui...
Ele ficou em silêncio, ele estava esperando eu contar.
- Eu vivi presa na minha casa por muito tempo, meu pai até que me deixava sair, mas minha mãe... Ela sempre me prendeu, ela parecia ter medo de algo... - Suspirei. - E foi difícil, porque eu via meus colegas de classe saírem e se divertirem, e eu apenas via o céu da minha janela com tela de aço para eu não fugir, e agora eu tô livre vendo as estrelas sem nenhum tipo de proibições ou distrações! - Sorri em alívio.
- As pessoas acham que nos prender vai nos fazer bem, porém fazendo isso, eles acabam nos colocando em uma caixa da mente, e ficamos presos lá escondendo nosso verdadeiro eu! Acabamos nos escondendo e enterrando os sonhos que uma vez já tivemos, porque perdemos a esperança de um dia ser que realmente somos... - Ele não desviou o olhar das estrelas e nem eu.
Permanecemos em silêncio, estar ali e contar tudo o que eu sentia era libertador!
Kim Taehyung sempre me acalmou, o BTS sempre me acalmou, eu suportei tudo o que passei graças a eles!
É incrível o domínio que esses meninos tem sobre mim, isso tudo pode parecer idiota, mas aposto que você tem algo ou alguém que te faça sentir da mesma forma que eu!- Vamos sair amanhã? Eu te ensino tudo o que sei sobre fotografias! - Ele olhou para mim.
Eu o olhei, sorri e balancei a cabeça afirmativamente.
Vou sair com o crush!
A Emma vai surtar!-----------------------
(Escrevi esse cap quando aconteceu o MAMA em Hong Kong)
Postei agora pq estou viajando e vou sair agora :) Boas férias pessoal!Hoje aconteceu o MAMA em Hong Kong, eu ainda tô me recuperando das palavras do Jin, disband... Se o disband acontecesse essa fan fic n nasceria...
Mas que bom que eles ainda estão juntos!
Eles me fizeram aguentar tanta coisa! E continuam a me dar força todos os dias!
#ThankYouBTS 💜Bjs da Naty :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...