Acordei empolgada, hoje eu ia sair com o Tae, ele vai me ensinar sobre fotografia! Estou muito animada para conhecer Seul, Tae vai me levar para tirar fotos basicamente, e bem eu tô ANSIOSA!
Depois da nossa conversa fomos voltar a dormir, me apaixonei mais pelo Tae, a alma dele é tão pura e eu poderia ficar ouvindo ele falar todos os minutos da minha vida.
Eu me levantei, e nenhum dos meninos estava lá, tinha uma roupa em cima da cama com um bilhete.
" Vista isso, você não pode vestir a mesma de ontem! :)
Xoxo Jimin".
Eu tenho o melhor ídolo, felizmente fã de um ícone!
Vesti a roupa, e percebi que o Jimin realmente tem bom gosto e é muito bom em descobrir o tamanho que uso!Desci as escadas e ouvi a voz do Tae e do Jin.
- Desculpe mas eu preciso concordar com o Namjoon Tae! - Tentei ao máximo não fazer barulho e ficar encostada na parede para eles não me verem.
- Hyung ela é minha amiga! E acima de tudo ela é uma Army! - Tae parecia frustrado.
- Taehyung você sempre se envolveu com as pessoas rápido demais, e isso nos preocupa, porque você pode sair machucado.... - Foi a vez do Yoongi falar.
- Yoongi Hyung, ela nunca me machucaria ou nos machucaria, porque ela nos ama!
Eu sai de lá e voltei para o quarto onde estava, não é educado ficar ouvindo a conversa dos outros.
LUCY OFF
TAEHYUNG ON- Tae cuidado, a gente não conhece ela bem ainda! Você sabe que tem muita sasaeng que se passa por army! - Disse o Jin.
- Mas hyung, se ela fosse sasaeng o nosso nome já estaria na mídia! - Falei em defesa da Lucy, ela é uma boa pessoa, e sinceramente? Ela é incrível!
- O aviso está dado Tae, só não queremos que você se machuque... - Disse o Nanjoom.
- Certo... - Falei com tristeza misturada com um pouco de raiva.
Eu sei que eu me envolvo rápido demais, mas se a Lucy quisesse fazer algo de mal ela já teria feito! Eu tive conversas com ela que os outros não tiveram, então eles não entendem! Ela veio para se encontrar, e eu quero ajudar, porque ela me faz sentir coisas diferentes, coisas que eu procuro por um longo tempo.
TAEHYUNG OFF
LUCY ONCerto, os meninos ainda não confiam em mim, então o que eu posso fazer? Na verdade eles estão certos em não confiar em mim, eles acabaram de me conhecer!
- Hey! - Olhei para a porta e Hoseok estava lá.
- Oi Hoseok, entre! - Dei um sorriso e ele retribuiu.
Ele se sentou ao meu lado.
- Você tá bem?
- Estou!
- Não liga para o que os eles pensam, eu confio em você! - Ele sabia que eu ouvi, mas ele nem estava lá.
- Como você sabe que eu ouvi? - Eu estava gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For You | Kim Taehyung
Fanfiction- Taehyung, eu não tenho mais ninguém! Depois dessa briga você vai ter o Jimin e os outros, prontos para acabar com esse sofrimento, mas e eu? Eu não tenho ninguém... - Dizia já chorando. - Você tem a mim! - Ele me abraçou e enterrou minha cabeça em...