Veio até mim com um olhar estranho e o meu sangue começa a andar mais rápido pelas minhas veias, o meu suor já era notável e já me sentia nervoso.
-O que fazes aqui? - pergunta aproximando -se de mim.
- Vim deixar a sua filha... - digo engolindo seco.
Estava muito nervoso, sabia disso mas não queria mostrar isso para ele.
-O que queres da minha Sook?
- Eu quero muito ter a mão da sua filha mas eu passei por várias dificuldades amorosas e não tenho conseguido pedi-la! Ela sabe disso...
-Jaejoon não é?
- Isso... - digo fechando a porta do meu carro.
- Eu posso ser um mau pai... posso ser alcoólatra mas eu sei quando se trata de amor! Eu amo as minhas filhas, são tudo para mim... a minha esposa era tudo para mim também mas todos os casais discutem e decidimos dar o fim pois fiquei sem emprego e comecei a beber e a fazer coisas que não devia levando ao fim do meu relacionamento. -conta sentando-se na beira da estrada, faço o mesmo.
- Tudo bem.... não precisa ser forte comigo! - Digo e uma lágrima escorre do seu olho.
- Eu quero que saibas que independentemente do que quer que tenhas passado no passado não faças nenhuma amada esperar tanto tempo pois pode aparecer outro alguém na sua vida e a levar para sempre... não falo isso apenas pela minha filha falo por qualquer pessoa.
-Entendo... mas porque o senhor também não tenta ser melhor? Porque não se arranja procura trabalho, para de beber...
- Eu não consigo parar de beber meu jovem!
-Então o senhor precisa de ajuda... porque não vai se tratar! Eu tomarei conta das suas filhas até que volte.
-Obrigada.... a minha Sook tem tão bom coração, que não quero desiludi-la... quero que ela saia de casa com orgulho do seu appa!
- Ela tem orgulho no senhor independente do que quer que o senhor seja... você é o seu appa, ela gosta muito do senhor e quer muito ajudá-lo a seguir em frente e a deixar a sua esposa para trás deixar as desilusões e mágoas, a seguir para uma vida melhor!
-Primeiro meu jovem que irei me tratar e dar uma vida melhor para as minhas filhas. - levanta-se me fazendo levantar também.
- Tudo bem então... preciso ir agora! Eu ofereci umas roupas às suas filhas... quando estiver na sua nova vida e precisar de alguma coisa sabe quem chamar!
- Obrigada meu jovem! - diz sorrindo e caminha então em direção à sua casa.
Entro em meu carro e dou partida indo para casa. Pode ser mesmo que ele tenha a cabeça bem aberta a uma nova oportunidade que ele tem.
M I N U T O S D E P O I S
Quando cheguei a casa encontrei a senhora Wang a limpar a sala.
- Cheguei senhora Wang!
- Oh menino Park! Passou bem a tarde?
- Ye vou subir.... sabe da minha prima?
- Ela está no seu quarto!
- Obrigada!
Subi para o piso de cima e fui até ao seu quarto bati à porta e quando obtive o tão famoso "entre" abri a porta para vê-la deitada na cama a olhar para a sua propria coberta.
- Tudo bem? - pergunto.
- Hum....
-Olha... Eu convidei a Sook para ir comnosco ao médico! Ela vai poder entrar contigo e eu não! Irei acompanhar-vos na mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfic📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...