Quando acabei de arrumar todas as coisas com a ajuda da Sook me sentei um pouco na cadeira que está junto à mesa da cozinha.
- Cansado? - Sook pergunta.
- Hm... um pouco!
- Nunca fizeste nada disto não é?!
- Não! - Digo rindo de nervoso- Mas eu queria fazer um favor para a senhora Wang!
- Fizeste bem! - diz sorrindo.- Vamos subir?
Assenti e subimos ambos depois de eu ir apagando as luzes pelo caminho.
Mostrei onde a Sook iria dormir e depois fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti o meu pijama indo dormir.D I A S E G U I N T E
Ao acordar com o cantar dos pássaros lá fora sorrio. Batem à minha porta e eu me sento na cama ainda coberto.
Dou permissão para entrar e lá está Sook com um tabuleiro com algumas coisas para comer.- O que é isto? - pergunto.
- Bem só um obrigada! - diz sorrindo e se sentando à minha frente depois de pousar o mesmo no meu colo.
- Bem obrigada! - agradeço sorrindo para a mesma.
Ela já estava pronta para o Colégio. O uniforme lhe encaixava muito bem.
- Porque me olhas assim em vez de cometer?!
-Desculpe madame! - sorrio depois de brincar com ela. - Já agora a Eunsuh?
- Sei lá! Parece estranha?! Onde nos deixou na cozinha e foi para o quarto e está manhã nem comeu nada apenas saiu.
- A sério? - acende.
É realmente estranho a minha prima me implorava para que a levasse para o Colégio... Mas ela não fez isso... logo avho que terei que ter uma conversa com ela.
O meu telemóvel toca então enquanto carregava peguei no mesmo vendo que já estava nos 100%, visto que, eu coloquei ele para carregar a noite toda.
Era o meu pai que me ligava por vídeo chamada.
Atendi depois de avisar a Sook.A mesma pegou em uma uva assim que atendi a chamada.
- Bom dia! - Digo.
- Bom dia! Tudo bem?
- Hm.... - digo comendo um pedaço de pão.
- Estás a comer no teu quarto? Não estás a dar trabalho à senhora Wang não é?
- Não! A Sook me trouxe o pequeno almoço no quarto! - Digo e o mesmo sorri.
- Ela passou aí a noite?
- No quarto de hóspedes! Mas sim... -respondo.
- Olá Sook!
- Bom dia senhor Park!
- Pelo amor de deus! Jimin...
- Ok... Jimin! Como está sendo a turnê?!
- Boa! As armys são um amor! O seu tio Namjoon chato para a porta pergunta se por acaso sabes da Eunsuh?
- Hm... ontem ela veio cá para casa, dormiu e saiu hoje cedo porque?
- Ela não atende o telemóvel! - Namjoon aparece na Câmara por detrás do meu appa.
- Eu irei falar com ela tio depois lhe digo alguma coisa.-respondo fazendo o mesmo acentir e voltar a fazer o que está anteriormente.
- Vais para o Colégio hoje certo?
- Sim! A Sook não me permitiria faltar! - respondo.
- Verdade Jimin! Eu não iria permitir! - Sook diz envergonhada.
- Muito bem Jimin agora é a tua vez de maquilhar! Eu posso falar com o Jaejoon?
- Hm... bem porta-te bem Eu tenho que ir! - meu appa diz passando o telemóvel para as mãos do meu tio Hoseok.
- Olá tio!
- Anneyong! Como estás?!
- Bem!
- Está turnê vais ser uma bomba!
- Então?
- Eh que estamos muito ansiosos para mostrar as músicas novas!
- Ah sim... espero que corra tudo bem!
- Hey Sook!? - meu tio chama fazendo a mesma aparecer ao meu lado! - Está tudo bem?
- Ah sim sim!
- Ótimo! Agora comam e vaiam para a escola vamos trabalhar por aqui... depois o teu appa deve de te ligar!
- Hm... até mais tio!
A chamada foi desligada pelo mesmo e então volto a pousar o meu telemóvel comendo tudo o que Sook tinha trazido e depois fui tomar banho.
M I N U T O S D E P O I S
Sai do quarto já pronto e com tudo o que eu precisava e fui então até Sook que me esperava junto à porta de entrada.
-Agora podemos ir! - digo abrindo a porta e então as chaves do meu carro foram entregues fazendo com que entrassemos e desse partida para o Colégio. - Depois da escola vamos comprar o teu telemóvel ok?!
- Sim! Obrigada mais uma vez!
- Não precisas me agradecer!- continuo a olhar para a frente e sorrio. - Sook? - chamo e a mesma olha para mim. - Não tenhas medo delas! Eu estarei aqui sempre para te proteger delas sim?
- Obrigada! -responde ficando um pouco vermelha me fazendo sorrir apesar de estar a ficar também.
H O R A S D E P O I S
Finalmente chegamos ao final do dia... e esperei a Sook junto ao carro. Ela vinha com a sua mala sobre o seu ombro esquerdo e sorria enquanto me olhava.
Aquelas três vinham atrás dela mesmo que um pouco longe então eu corro até Sook e coloco o meu braço sobre os seus ombros.
- O que estás a fazer?
-Apenas sorri e anda! - respondo para a mesma.
Ela fez então o que eu mandei e quando chegamos ao carro ela sentou -se no seu banco e eu fui para o meu lugar depois de lhe fechar a porta.
Entrei e dei partida com o carro.
- Obrigada mais uma vez! - diz olhando para as duas mãos.
- De novo não! Vamos parar de falar essa palavra? Tudo o que aconteceu ali foi real... Não foi apenas por causa daquelas intrometidas!
Ela apenas continuou a olhar para as suas mãos que se mantinham no colo e então continuei o meu caminho com destino ao shopping para que ela podesse ir escolher o seu novo telemóvel.
D I A S E G U I N T E
Acordo com um barulho no meu quarto e assim que olho dou um salto pois minha prima chorava sentada na minha cama.
- Ei o que se passa?! Não tens atendido ao teu appa... ontem não voltaste para casa!
- Eu não consigo falar com ele...
- O que aconteceu!?
- Jaejoon?! Eu não sei como falar....
- É muito grave?!
- Hm....
- O que aconteceu? - tento que ela me diga alguma coisa.
- Fiz uma coisa errada e posso dizer que agora tudo está errado... E não sei como concertar!
- Estou aqui! Quando te sentires preparada para falar ainda estarei aqui por entre os teus braços! - digo abraçando a mesma que ainda chorava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfic📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...