Com certeza ela terá uma boa explicação para me dar.
Recebi uma chamada dela minutos depois de sair do banho mas não lhe atendi. Estava a por os meus pensamentos em ordem... não queria acreditar mas a foto parecia bem real!Vesti uma roupa confortável e deitei -me na cama pondo o despertador, adormeci minutos depois com a minha cabeça a querer explodir.
D I A S E G U I N T E
Acordei com o maldito despertador e fui tomar o meu banho. Coisa que faço todos os dias. Vesti o meu uniforme depois do banho e coloquei perfume. Desci para a cozinha onde já se encontrava a minha prima e a senhora Wang.
- Bom dia menino!
- Bom dia Jae!
- Bom dia. - digo de cara fechada e sento-me a comer.
- Está tudo bem? - a minha prima pergunta após a senhora Wang sair de imediato.
- Porque não estaria?
- Jaejoon, és uma pessoa animada!
- E eu estou animado!
- E esse bom dia? Não me pareceu nada animado! - diz dando uma trinca em sua torrada.
- Tudo bem... Eu estou bem! Vamos nos despachar para ir para a escola! - informo e começo a comer.
M I N U T O S D E P O I S
Chegamos à escola e Sook esperava por mim no portão. Eu passei por ela sem nem mesmo esperar... ela chamou meu nome e nem por isso eu parei para lhe olhar ou responder. A Eunsuh ficou para trás com certeza tentando entender o que se passava.
Fui direto para o meu pavilhão e entrei na minha sala que tinha apenas algumas pessoas a estudar.
Sentei-me como sempre no mesmo lugar e deitei a cabeça sobre os meus braços.
Fiquei quieto durante um tempo até que a minha turma foi chegando e se sentando nos seus devidos lugares...O professor começou a dar a sua aula assim que o toque suou. Levantei a cabeça e tentei prestar atenção. Percebo que a luz do meu telemóvel começa s piscar em cima da mesa e sem que o professor veja desbloqueio o mesmo e vejo do que se trata.
Era uma mensagem daquele número desconhecido. Olhei para todos da sala e muitos estavam no telefone escondidos como eu. Ficava difícil assim saber quem era! Olhei para a aluna nova que estava sentada na mesa ao lado da minha e a mesma olhou para mim com um olhar neutro o perguntou sem qualquer tipo de som "está tudo bem?" Eu Apenas acento e voltei a prestar atenção ao meu telemóvel.
Não quis responder mais então apenas bloqueio o telemóvel e continuo a tentar prestar atenção à aula.
Quando a aula acabou eu arrumei as coisas que tinha tirado para fora a meio da mesma e me preparei para sair.
Aejung agarrou o meu braço não me deixando sair e eu olhei para a mesma.- Está mesmo tudo bem? - pergunta.
- Aceito namorar contigo de mentira com a condição de não abusarmos!
- O quê? Mas ainda ontem me rejeitas-te!
- Eu sei... é uma longa história! - Digo sem querer dar muitos detalhes.
- Tudo bem então! Eu prometo não abusarmos!
Saímos da sala um ao lado do outro e as pessoas começaram a olhar para nós no pavilhão com um olhar diferente.
O que estou eu a fazer agora afinal? Porque estou a pensar magoa-la? Porque não falei com ela? Agora é tarde de mais? Talvez! Agora irei me magoar mais? Talvez!
Não queria que nada disto acontecesse mas acabou acontecendo.Saímos do pavilhão e os olhares das pessoas perante nós continuava e eu continuava a parecer sério.
- Se alegre como sempre! - susurra.
Um grupo de alunas e alunos com seis pessoas no máximo aproxima -se e eu sorrio como de imediato.
- Jaejoon? Vocês estão a namorar?
- Sim! - Ela responde.
- Uau! Eu pensava que tu estavas com a Sook!
- Eles são só bons amigos! - acento sorrindo para eles.
Quem me dera que fosse a Sook agora do meu lado respondendo a tudo. Eu quero que seja ela... porque eu não fui capaz mais cedo? Acho o que o seu pai tinha razão! Eu demorei e perdi.
Ao longe vejo a minha prima junto com o meu primo que anda aqui na escola e a Sook. Todos olharam para mim como se não tivessem acreditado.
Sook começou a andar em passos calmos até nós. Os meus primos tentaram para-la mas parecia que nada a parava.- Podemos falar Jaejoon?- diz ao chegar a nós com um sorriso em seu rosto.
- Sook sabias que eles estão a namorar?- uma das raparigas conta e nem por um momento ela perde o sorriso, os meus primos aproximam-se.
- Eu sempre soube! Não se esqueçam que sou a melhor amiga do Jaejoon!
- Vamos então conversar! Já volto tá? - digo olhando para a minha namorada de fingir.
- Claro! - aceitou e fui então atrás de Sook para trás do pavilhão, num lugar que muitos não conheciam.
- Estou curiosa...
- Eu sei que deves estar curiosa sobre muitas coisas!
- Para quem ainda tinha medo, foste rápido!
- Talvez tenha cometido um erro! - digo baixando a cabeça pois sei que estava errado, mas e ela?
- O que se passou para mudares de ideia sobre a proposta dela?
-Soube de uma coisa, que nunca pensei que acontecesse...
- Sobre mim? Imagino que sim, para não me falares!
- Como assim? Sabes de alguma coisa?
- Sim... sei que a tua namorada de brincar andou a tirar fotos a mim e a um primo meu ontem à noite! Mas de certeza que ela não te disse que ele era meu primo!
- O quê? Então era ela?
- Não me interessa obrigada por me mostrares que não confias em mim como eu achei que confiasses! Eles é meu primo, mora na Europa e veio aqui para ajudar o meu appa a ir para a clínica que tu o ajudas-te! Agora se quiseres saber de mais alguma coisa que ela te tenha mentido tudo bem... basta perguntar!
- Porque ontem não podias falar ao telemóvel, e estavas ofegante!
- Tu não pensaste que... meu deus! - diz se virando de costas e depois de pensar em algo virou-se novamente para mim. - Eu tinha saído do banho a correr atendi o telemóvel e não estava com tempo de falar porque tinha que ajudar o meu appa e o meu primo e ainda vestir a minha irmã, já que fomos jantar todos fora!
- Sook...
- Tudo bem! Sempre fomos amigos afinal das contas! Mas tenho a certeza que não sou a única pessoa que ficou desiludida contigo! - passa por mim ao acabar de falar e segue o seu caminho.
Tocou poucos segundos depois então caminhei até ao meu pavilhão.
O mesmo número desconhecido manda mensagem novamente mas eu ignoro e entro na sala, o meu olhar é direccionado para a aluna nova e ela mexia no telemóvel. Aproximei-me dela e vi que estava nas mensagens com o meu número.- Falaremos depois da aula!- digo sério quando o professor entra na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfiction📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...