✔Capítulo 11

234 24 0
                                    

Cheguei a minha casa com a pequena, parei o carro, sai e fui até à sua porta abrindo-a lhe tirando o sinto e a tirando do carro.

- A sua casa é aqui oppa?

- Hum... eu moro aqui...

- É bem pertinho da minha casa!

- É sim... vai poder vir aqui sempre que quiser!

- Boa... - diz sorrindo toda feliz.

- Vamos entrar que devem de estar todos à nossa espera!

Entramos em minha casa a pequena nem por um momento se distanciou de mim, ela observava tudo ao seu redor.

- Jaejoon!? - Minha mãe me chama aparecendo na sala.

- Omma! Esta é a Jiyeon...

- Anneyong! - A pequena fala.

Vejo Sooah descer as escadas, e vir até nós.

- E esta é a Sooah, a rapariga(garota) que te falei...

- É um prazer.

- O prazer é todo meu... é sua irmã? - pergunta apontando para a pequena do meu lado direito e olhando para Sooah do meu lado esquerdo.

- Ye!

- Vocês não são muito parecidas...

- Hum... ela é mais parecida à minha omma!

- Ye! Bom vamos para a mesa?

- O Appa? - pergunto.

- Ele está chegando, foi levar o tio Taehyung, porque ele hoje ficou sem o carro!

- Como assim? - perguntei quando já estávamos a ir para a sala de jantar.

- O carro do tio Tae avariou!

- Tadinho do tio tae! - a pequena fala.

Todos rimos. Ela é a coisa mais fofa...
A Sooah parecia perguntar alguma coisa, mas não queria falar ali, pensar a levar para outro lugar por um instante mas a pequena Jiyeon me ajudou.

- Tia! podia me ajudar no banheiro? - ela pergunta.

- Ya.... Jiyeon?

- Não tem problema! Sempre quis saber como é cuidar de uma menina!

- Me dá uma irmã ué?!

- Ai meu deus... meu filho nem parece ter a idade que tem! - rimos e ela sai junto com a pequena.

- O que está morta para dizer?!

- Meu appa? Ele estava bem?

- Hum... ele estava! Bem carinhoso com Jiyeon e tudo!

- Obrigada....

- Não tens de me agradecer!

- Eu tenho! Falou para o meu appa, que vamos voltar cedo não é?

- Hum... se não ele nem deixava! Só de falar que você esteve aqui a conversar comigo, parecia que ele me ia matar com os olhos! - ela ri com o que acabei de falar.

Ouço a porta de casa de fechar. Meu appa! Só pode!

- Se prepare, Park Jimin vêm lá!

- Boa noite! - diz ao entrar na sala de jantar.

- Boa noite appa!

- Boa noite! - Sooah fala.

Eles já se conheceram, então tudo bem! Quem vai pirar é a Jiyeon.

Ouvi os passos da minha omma e da pequena, a virem.

- Appa! Temos uma mini fã sua aqui em casa!

- Quê? - ele diz e a pequena entra na sala de jantar.

- Appa, esta é a Jiyeon, irmã mais nova da Sooah e sua super fã.

- Anneyong Oppa! - ela diz.

- Para uma fã você está muito quieta. - meu appa acha estranho.

- Minha omma e meu appa, me ensinalão a tele educação.

- Não queres nem um abraço?

- Pode ser! - ela sai desparada até ele e lhe abraça.

_____________________________________
Quebra de tempo
_____________________________________

Neste momento estou dentro do carro levando as duas para casa.

- Oppa! Imagina aquelas camalas tilalem foto de nós?!

- Se eles tiraram não tem mal! Não estamos a fazer nada de mal!

Ela assente! A Sooah está calada o caminho todo! Eu acho que isto de eu ser famoso por causa do meu appa, está a deixá-la assim!

Quando chegamos, eu saí do carro, tirei Jiyeon, e a pousei no chão, fui com as duas até à porta.
Sooah abre a mesma e a pequena entra em casa a correr subindo para o piso de cima.

Sooah ia entrar sem nem se despedir.

- Está tudo bem? - pergunto.

- Olha... obrigada por queres ajudar! Obrigada por queres ser meu amigo! Obrigada por fazeres a minha irmã conhecer o seu Appa! Mas não dá mais! Okay? Podes até achar que te usei! Mas não quero... não posso depender de ti! Não quero que tenhas problemas! Não me sinto bem! Eu não tenho nada! Não te posso dar nada Jaejoon!

- Que conversa é essa agora?

- É o que eu sinto!

- Sooah! Eu não quero saber! - digo e ela olha para mim com um olhar de desilusão. - Não quero saber se tens muito ou pouco dinheiro! Eu só quero que estejas comigo, te divirtas, e que esqueças que sou famoso quando estás comigo! - digo baixando o olhar.

- Não consigo! Espero que entendas o meu lado! - diz correndo para dentro de casa.

A mesma fecha a porta e eu fico por um tempo com o meu olhar posto na porta de madeira. Depois que percebi que tudo tinha acabado ali eu apenas segui para o meu carro e entrei no mesmo...

Pensei não voltar para casa! Mas não sou um rapaz que fica mal quando alguma rapariga lhe deixa! Será que à algo mais aqui? Eu só queria ser feliz uma vez na vida.

Dei partida com o carro. As ruas pareciam estar desertas, nenhum carro, ninguém vaguiava por ali...
Porque ela é tão importante para mim ao ponto de não me importar que ela me use?

Ao chegar a casa eu paro o carro e saiu. As luzes de casa estavam todas apagadas, penso que estão a dormir, visto que a vida deles é corrida e cada buraco do tempo deles é precioso para dormir.

Entrei em casa silenciosamente, para que nenhum dos dois me ouvisse e fui direto para o meu quarto.
Ao entrar no mesmo fecho a porta, e vou direto para o banho.

Banho tomado, visto a minha cueca boxer, e umas calças de fato-treino... estava pronto! Pus o meu telemóvel a carregar, e o pousei na mesinha. Me deito, tapo-me e apago a luz acabando por adormecer pensando se iria mesmo desistir dela ou não!

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora