Depois que comi o que a senhora Wang tinha preparado para o jantar subi para o meu quarto e fechei a porta e fui até à minha cama me atirando. Estava de barriga para baixo e o meu telemóvel tocou me fazendo dar a volta e pegar nele para atender a chamada.
Era a Sook então atendi como de imediato.
- Sim?
- Como ela está?
- Confusa? Ela não sabe o que fazer! Mas ao menos ela está decidida a falar com o appa dela antes de qualquer coisa.
- Quando os vossos pais voltam?
- Amanhã.... mas ficam aqui por uns dias depois partem para outra cidade já que ainda estão em turnê.
- Entendo.
- Mas agora é a vez de a menina começar a falar.
- Sobre o quê?
- Quem te fez isso?
- Eu não sei!
- Sook!
- O que disse mais cedo ouviste?
- Hum....
- Então pronto vamos simplesmente esquecer o que aconteceu!
- Está bem... não incisto mais!
- Obrigada.
- Sook?!
- Hum...
- Tens ouvido notícias do teu appa?
- Bem falei com ele ontem por telemóvel.... ele tem permissão uma vez por semana.
- Muito bom! Espero que fique tudo bem....
- Ele vai estar bem logo e vai voltar para casa graças a ti!
- Graças a ele Sook! A força de vontade vem dele... e ele mesmo tomou a iniciativa de ir!
- Pronto.... um pouco da tua ajuda!
- Agora que parei para pensar.... tu não fizeste de propósito para te chatear comigo na minha semana, pois não?! - Digo num tom de brincadeira.
- Ah não sejas assim apenas calhou.
- Ei... um dia quando formos mais que amigos vamos continuar a ter semana tua, semana minha?
- Bem.... acho que não! Mas quem disse que um dia seríamos mais que amigos?
- Eu mesmo.... quero ser mais que teu amigo...
- Uau! Temos revelações!
- Não é que já não soubesses disso, nós até já nos beijamos antes.
- Pois é... eu não me esqueci! - responde e ouço um suspiro.
- Estou a ver que alguém deseja muito a minha boca! - Riu.
-Ya! JAEJOON! Para de me envergonhar!
- Pronto está bem! Desculpa... é que é engraçado.
- Ah...
Pela vontade dela chamaria-me tantos nomes...
Eu descubri uma coisa que gosto imenso de fazer.... deixar a Sook com vergonha. Imagino como deve ser pessoalmente.
Pela minha vontade ficaria a noite toda em chamada com ela mas precisamos dormir para amanhã ir às aulas.- Amanhã passo na tua casa, está semana será minha também! Não é justo... - Digo.
- Está bem! Amanhã na minha casa às 07:30...
- Combinado... até amanhã.
- Desligo primeiro! Beijo.
Tirei o meu telemóvel da orelha o pousando em cima da minha mesinha de cabeceira. Vou até à casa de banho e tomo um banho.
Quando fiquei pronto simplesmente coloco o meu telemóvel para carregar, apago as luzes e fico pronto para dormir.T E M P O • D E P O I S
Finalmente já estava quase a chegar à sua casa. Ao chegar a mesma já estava à minha espera à beira da estrada.
Parei o carro e a mesma entra.- Bom dia! - diz dando-me um beijo na bochecha.
- Bom dia! - respondo.
- A tua prima?
- Ela está no quarto... não quis vir para o Colégio...
- Mas ela está melhor?
- Come então é sinal que não está muito mal. - digo olhando para a mesma que aceita a minha resposta.
Ao chegarmos à escola estacionei o carro e depois de o fechar caminhei para o lado de Sook dando-lhe a mão. As pessoas observavam atentamente até ela me olhou.
Não éramos nada oficial mas para nós os dois nada diria o contrário. Éramos aquilo que queríamos sem que ninguém nos dissesse.Se era aquilo que ambos queríamos quem seria eu para tentar fazer com que a nossa amizade durasse mas aquilo que realmente queríamos nunca existisse?!
Entramos no nosso pavilhão e fui por a Sook em sua sala sendo que fiquei lá até tocar e depois estava de volta na minha sala em menos de cinco minutos.
Todas as pessoas que já estavam na sala me olhavam com um olhar diferente talvez de curiosidade, espanto ou qualquer tipo de outro sentimento. Mas eu não ligava, nao queria saber o que os outros pensavam ou deixavam de pensar.
Sentei-me no meu lugar e esperei que o professor chegasse para que eu pudesse compensar as aulas de ontem.
T E M P O • D E P O I S
Finalmente em casa fui a correr para o quarto da minha prima, bati à porta e quando a mesma dei permissão eu entrei.
- Os nossos pais já chegaram?
- Não! - responde baixando o olhar.
- Vais ver que vai ficar tudo bem!
- Eu sei... será que ele não vai ficar zangado comigo?
- Quem é que vai ficar zangado contigo? -A voz do meu tio Namjoon é ouvido fazendo com que nós os dois olhassemos.
- Tu! - a minha prima responde.
Saiu do quarto dando um sorriso forçado para o meu tio e faço com que o meu pai entenda que eles precisam de falar.
Ao sair com o meu pai fecho a porta e vou até ao piso de baixo, o meu pai segue-me.
- O que se passa?
- Aconteceu uma coisa muito grave com a prima.... e ela precisa de contar ao tio Nam... mas saberás se eles assim o quiserem appa!
- Claro... mas agora estou ansioso... é assim tão grave?!
- Sim....
Estava tudo silêncioso lá para cima e não sei se isso era bom ou mau.
- Mas agora conta-me como estão as coisas com a Sook?
- Bem... andamos de mãos dadas agora!
- Já é um avanço!
- Eu quer lhe pedir em namoro para ficar algo oficial mas não sei como appa! - digo para que ele podesse me ajudar.
- Tu não escrever músicas?
- Como sabes sobre isso?
- Digamos que já te vi escrever sem me veres a mim! - reviro os olhos.- Enfim, porque não escreves algo para ela e cantas para ela?
- Achas?
- Jaejoon!
- Eu não tenho jeito nenhum para cantar...
- És meu filho! Tens pois! - responde.-Para além disso estás a estudar canto, não me queiras enganar! - diz se retirando.
Não era uma má ideia, talvez deva... mas demoro imenso tempo para escrever uma letra talvez cante apenas uma música. Acho que já sei o que vou fazer.
Vou ter que pedir ao meu appa se ele me pode fornecer a sala de ensaios, levarei a Sook lá como se fosses dançar, dançamos e depois começo a cantar para ela, acabando por fazer com que saíamos de lá à namorar... acho que será uma boa ideia. Amanhã combinarei com ela sobre essa saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfic📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...