✔Capítulo 34

105 13 2
                                    

Finalmente chegou a hora de sair de casa. Ia vestido a modos de dançar ela acharia estranho eu chama-la para dance e aparecer todo arranjado.

Então sai de casa, estava nervoso, pedi até conselhos a todos que me apareciam à frente de tão nervoso.
Entrei no carro, fechei a porta e dei partida para casa da mesma.

Ao chegar lá a mesma já me esperava à porta, como sempre estava dentro das horas combinadas.

Nem saí do carro, ela apenas se dirigiu até ao carro e entrou sentando-se e colocando o sinto.
Dei partida com o carro até à grande empresa.

- Já pensas-te o que vamos dançar hoje?

- Na verdade vou deixar que escolhas!- digo pelo motivo que o meu cérebro perdeu todas as ideias que tinha ontem.

- Sem problema podes criar algo nosso ou dançar uma das danças dos BTS.

- Porque não fazemos os dois?

- Ótimo!- diz sorrindo e olhando para o lado de fora.

Quando finalmente fechamos à Bighit o segurança fez questão de nos levar até à sala de ensaio, não se por acaso ele acha que sou um ladrão de um dia para o outro, mas tudo bem!

Agradeci quando o mesmo partiu e entramos na sala. A mesma tirou o seu casaco e começou a aquecer. Depois que vi que ela realmente estava empenhada fui colocar a música.

Música a dar tirei o meu casaco e me juntei a ela sem aquecer, já estava quente o suficiente.
Dançamos imenso, juntos éramos uma grande dupla ela completava cada passo meu. Até criamos uma coreografia.
Quando estávamos a dançar mais uma vez a nossa dança para ver se ficava na cabeça parei a agarrando perto de mim enquanto os nossos rostos estavam próximos.

- Somos bons nisto!- diz respirando fundo para ver se volta a ter ar.

- Sim... mas também somos bons em muitas outras coisas!

- No que estás a pensar?

- Que sou a pessoa mais feliz ao teu lado! Que te quero comigo para sempre... quero criar a minha família ao teu lado, viver cada momento da tua vida ao teu lado seja ele bom ou mau... - digo ainda com a mesma nos meus braços.

- Porque eu penso o mesmo?-Riu.

Realmente estamos apaixonados um pelo outro... Realmente encontrei a pessoa mais especial para mim. Finalmente encontrei alguém que quer estar do meu lado por quem eu sou e não pelo que eu tenho.

- Quero que sejas minha para sempre... vamos sempre entender um só outro, conversar quando assim for e discutir de vez em quando como qualquer ser humano, mas o principal vamos estar juntos para sempre, aceitas?

- Bem... agora que falas nisso... acho que adotaria fazer tudo isso contigo! -sorri.

Assim aproximo o meu rosto ainda mais do dela e lhe beijo. O beijo era com desejo daqueles que precisávamos à imenso tempo por mais que já nos tivéssemos beijado era como se fosse a primeira vez.

Realmente a amava e muitas pessoa dizem que amar é uma palavra muito forte, mas realmente o que sinto por ela é muito forte e não precisei de nada elaborado para a ter nos meus braços.

Quando acabamos o beijo por falta de ar eu simplesmente a abracei. Finalmente ela era minha e podia mostrar a todos que assim o era.

T E M P O • D E P O I S

Ainda focamos por lá à dançar mais e decidimos sair quando a fome bateu então fomos até um café ali perto e pegamos algo para comer é beber.

- A Eunsuh... Como ela está?- pergunta depois de puxar um pouco do seu sumo pela palhinha.

𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora