1º cap- "Seja bem-vindo á familia."

1.1K 59 10
                                    

    Olá, me chamo Lalisa Manoban, tenho 19 anos, sou uma híbrida da lua, nasci na Thailandia, por volta de 1625 a.C, passei a maior parte da minha vida fugindo do meu passado, e não importa o que eu faça sempre algo ou alguém me faz lembrá-lo, mas encontrei pessoas que me ajudaram a supera-lo, e hoje somos uma família, que sempre protege um ao outro não importa seu passado, presente ou futuro, sempre seremos unidos.
   Minha família tem como integrantes.: Hoseok, Jisoo, Jin, Namjoon, Rosé, Jimin, Taehyung, Jennie e Yoongi; conheci as meninas em Paris, em 1905 em uma briga de rua, em que Rosé quase foi morta por vampiros, e desde então estamos juntas; Já os meninos os conheci em lugares diferentes, Namjoon e Jimin conheci em 1920 na fronteira do Novo México junto com as meninas, estávamos procurando pistas sobre a quantidade de mortes de lobisomens na região; Taehyung e Jin conheci na Inglaterra em 1926, enquanto visitávamos uma velha amiga; Já Hoseok e Yoongi foi nos EUA em 1930, na época estávamos apenas tentando resolver um conflito entre lobos e vampiros.
   E hoje estamos todos juntos para o que der e vier, o mundo evoluiu com o passar dos séculos, mas nós evoluímos com ele e agora estamos mais fortes do que nunca, e qualquer coisa ou qualquer um que se meter com a nossa família, saiba que não sairá em pune.

~ Dias atuais ~
Acordei cedo e fui direto á cozinha me alimentar, abri a geladeira e peguei uma bolsa de sangue e me sentei em frente à ilha no meio da cozinha, percebi alguém sentar ao meu lado e logo percebi ser Rose que me encarava pensativa.:

Lisa- O que tanto olha Rose?- pergunto desconfiada.
Rosé- Nada...apenas estava pensando um pouco.- fala a mesma ainda um pouco pensativa.
Lisa- Então, em que pensa tanto?- pergunto curiosa.
Rosé- Pensava na sua solidão, é que nunca lhe vi com alguém...-fiquei surpresa, mas antes de respondê-la escuto alguém bater na porta.
Me levanto e vou em direção à porta, quando a abro um rapaz todo ensanguentado cair aos meus pés, começo a gritar por todos da casa tentando ajudá-lo, todos vieram correndo e ao se depararem com ele caído no chão tiveram um susto, os meninos pareciam já o conhecerem, não os questionei nada no momento, só me preocupava com seus ferimentos que aparentavam ser profundos, os meninos o levaram para um quarto de hóspedes, já eu e as meninas limpamos e tratamos de seus ferimentos.
Logo depois disso, todos saíram do quarto ficando apenas eu e ele no cômodo, nesse breve momento pude perceber que ele era muito bonito, tinha olhos um pouco puxados, o cabelo num tom de marrom claro, sua boca era um pouco fina e ele tinha um porte atlético; de repente o vejo abri os olhos um pouco assustado e parando o seu olhar dentro do meu, ficamos em silêncio nos encarando, até que ele fala.:

???- Quem é você?- pergunta o belo rapaz.
Lisa- Eu sou Lalisa Manoban, mas pode me chamar de Lisa, e você quem é?- falo curiosa.
???- Jeon Jungkook.- fala o mesmo com firmeza, ainda me encarando.
Namjoon- Vejo que já se conheceram.- fala o mais velho encostado ao batente da porta.
Jungkook- Namjoon? Ainda está vivo?- fala com um sorriso enorme no rosto, indo dar um abraço no mesmo.
Namjoon- Sim, e pelo que parece você também.- fala com um sorriso estampado na cara.
Os dois se abraçaram felizes de se reverem depois de tantos anos sem se falarem, Jungkook nos contou tudo o que aconteceu e disse que algo grande irá acontecer, mas ainda não sabe oque; decidimos que ele iria morar conosco já que não tinha onde ficar, logo depois saímos do quarto indo pra sala, onde todos encontravam-se presentes, então o apresentei as meninas, pois aparentemente todos os meninos já o conheciam.:

Lisa- Meninas este é Jeon Jungkook, ele passará a morar conosco daqui pra frente.- falo e todas assentem com a cabeça.
Jennie e Jisoo- O que você é?- perguntam em coro.
Jungkook- Sou um Híbrido, metade Lobo e metade vampiro.- fala e logo depois pergunta- E vocês o que são?
Lisa- Rosé é uma Bruxa, Jisoo uma vampira, Jennie um anjo caído e eu sou uma Híbrida da Lua.- falo tomando palavra.
Rosé- Seja bem-vindo à família.- fala com um sorriso no rosto.

Híbrida da Lua  Onde histórias criam vida. Descubra agora