SEIS -> Cristal.... Parte 2

3.2K 410 29
                                    

04/4

👑 👑 👑 👑 👑 👑 👑 👑

Assim que entrei na sala, a primeira coisa que vi foram aqueles lindos olhos estranhos me fitando, eles pareciam brilhar de ansiedade e expectativa, de um "boa tarde" e ele me respondeu sério, uma coisa que aprendi nessas minhas entrevistas de estágios foi a sempre me mostrar sério e dedicado, e acima de tudo, responsável. Ele me entrevistou como se fosse para um emprego e quem sabe depois que o meu estagio acabar ele não me contrate como funcionário.

= Você fala outros idiomas? - Sabia que essa era uma pergunta que não podia deixar de ser feita, meu pai fez questão que eu aprendesse inglês e outros idiomas que eu quisesse, então passei a fazer cursos on-line nos meus tempos livres, no quase ano que fiquei de luto pela morte da mamãe, aperfeiçoei o meu inglês e aprendi outros idiomas que achavam magníficos. Afirmei positivo. - Como está o seu inglês?

Quando estava prestes a responder, a porta é brutalmente aberta e por ela entra um ser desprovido de educação e bom censo, logo atrás dele vinha Lana assustada e de olhos arregalados. Se ela soubesse o quanto fica linda assustada, conseguiria um/a namorada/o fácil, fácil. O sujeito mal-educado caminhou a passos duros até ficar diante do presidente e disparou a falar em inglês.

= Listen here, you bastard, who do you think it is to take out my contract with Black Diamond? - Indagou furioso. - You must have bribed the lawyers to get the contract. - Afirmou ainda gritando, percebi que Max já estava começando a se irritar e algo me dizia que isso não seria nada bom.
= Sorry, sir. - Digo me levantando, o sem classe me olha e arregala os olhos, sorri vitorioso, ele me reconheceu. - I am inside the trametes of this negotiation and I say that everything was done in the most pure honesty, the L-CORP-Rubi is a company of National and International reputation, it does not do the types of things that the company that you represent practices. I know you from other carnivals.... Pablo Aguilar. - Exclamei irritado, ele sempre me irritou, desde que entrei na agencia do meu pai para estagiar, foi ele que tirou a foto minha beijando o Ayan e todo aquele inferno começou. - ¿O debo decir, Juan Francisco da Silva? - Ele me olhou com ódio, esse cretino veio do Paraguai a anos para trabalhar como advogado, mas acabou se tornando o braço direito do Sr. Levi, eu o acho um cachorrinho. - Esta vez tú y mi padre no me sabotear, yo haré mi pasantía quiere que quiera o no. - Disse olhando no olho preto do invasor. - Ahora, si me da permiso, tengo que terminar mi reunión. ¡Envía mis recuerdos a mi padre! Adiós. - Dentre as línguas que eu aprendi, a língua Castelhana é uma delas, ou o espanhol se preferir.

= Usted me paga, Prince. - Ele me ameaça furioso, mas suas ameaças não me causam o menor arrepio de medo.

= Estoy muriendo de miedo. - Digo debochado. O cara deu mais uma olhada para o meu futuro chefe, em seguida me olhou com mais ódio do que entrou na sala e saiu bufando. - Lo siento, Señor. - Digo me sentando de volta sem perceber que anda falava outro idioma.

= Confesso que não entendi o que você disse. - Ele disse sorrindo, cara, esse sorriso deixa minhas pernas completamente bambas.

= Ele disse que sente muito senhor. - Lana disse calmamente se pondo ao meu lado, nós olhamos cumplices e sorrimos. - E me desculpe me intrometer, mas esse rapaz teve peito para enfrentar o brutamontes troglodita de igual para igual. Se o senhor não o contratar, sairá perdendo. - Ela disse enquanto se retirava da sala. Eu amo essa garota.

= Se me permite perguntar, quem era aquele cara? - Indagou curioso, eu sabia que ele perguntaria, é da natureza humana a curiosidade, mesmo não demonstrando interesse.

O respondi tranquilamente, mesmo sabendo da rixa que a família Lorenzo tem com a família Levi - que ainda descubro o motivo - não tinha por que ele saber de quem eu sou filho, os erros do meu pai qual quer que seja, não pode cair nas minhas cosas, eu estou contando com essa rixa entre os dois para que eu conclua o meu estagio.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora