SETE -> De Zero a Dez!

3.1K 381 17
                                    


Quando o Slide acabou, a sala foi preenchida de um silencio ensurdecedor, ninguém falou nada por pelo menos uns dez minutos, todos estavam boquiabertos com a apresentação, Miguel nem mesmo conseguiu olhar para Demi, ele estava congelado na tela com a imagem pausada com a nova logo da empresa.

= Simplesmente perfeito. - Emma exclamou emocionada. - Definitivamente a melhor propaganda que já vi.

= Concordo plenamente. - Disse Pietro sorrindo.

= Bem, na minha opinião, ficaremos com essa apresentação, mas o protocolo manda votarmos. - Max disse chamando a atenção de todos, Demi que estava parado ao lado de sua cadeira foi acender as luzes e abri as persianas. - Emma! Qual das duas propagandas escolhe? - Ela olhou de Demi para Miguel, deu um sorrisinho amarelo para o companheiro de trabalho e falou o mais calmamente possível.

= Demitrian. - Disse sorrindo para o garoto docemente.

=Tio, para quem vai o seu voto? - O mais velho na sala pensou por alguns segundos, mas deu seu voto para o que julgou ser mais rentável para os negócios.

= O Sr. Prince. - Disse firme.

= Miguel, como sei que você irá votar em si mesmo, darei o meu voto mais que obvio. - Max se silenciou por alguns segundos. Olhou nos olhos de todos como sempre fazia antes de dar o veredito final e por fim disse. - Parabéns Sr. Prince, o senhor conseguiu um emprego e a produção da primeira joia com a sua assinatura. - Disse batendo palma. Os demais acompanharam, menos Miguel, esse se levantou para sair da sala, sua equipe fez o mesmo.

= Meus mais cincerros parabéns, Demitrian. - Disse forçando um sorriso. - Você mereceu, me dói admitir isso, mas para alguém que nunca fez Marketing na vida, você leva jeito. - Disse já se preparando para sair.

= Falando nisso. - Disse envergonhado, todos o encararam curiosos. - Eu estou terminando meu curso complementar de Designer, e das opções que me ofereceram, eu optei pelo Marketing. - Sorriu discreto com a cara de taxo que Miguel estava.

= E onde você estagia esse curso complementar? - Pietro indagou curioso.

= Na Universidade Monroe.... - Disse encarando o senhor. - [...] Onde faço Designer, o diretor ficou tão impressionado com um dos meus trabalhos onde juntei os dois cursos e me pediu para criar a nova logo da Universidade e uma propaganda rentável para atrair novos alunos. - Respondeu sorrindo.

= Então aquela propaganda que minha irmã Lana me mostrou da Universidade dela foi você quem fez? - Emma indagou surpresa.

= Sim senhora. - Disse envergonhado.

= Pode me chamar de Emma apenas, você ganhou esse direito depois dessa apresentação espetacular. - Diz sorrindo, Miguel soltou uma bufada irritada e se retirou em definitivo da sala com seus capachos.

= Você é a irmã que a Lana tanto fala na sala? - Demi indagou surpreso. Emma assentou. - Ela é uma das poucas pessoas que eu confio, claro que ela não sabe disso, não quero ter que segurar o tamanho do Ego dela se souber. - Disse sorrindo. Ela o acompanhou.

= Minha irmã veio dos Estado Unidos para terminar sua faculdade de Designer, hoje de manhã, eu ouvi ela dizer para o meu pai que ficou impressionada com um comercial que assistiu na internet, tudo o que ela precisa a Universidade oferece. - Max comentou empolgado.

= Eu queria ser uma mosquinha nesse momento para ver a cara do Miguel e daquela sobrinha insuportável dele. - Emma disse sonhadora. - Eles são insuportáveis, Lana me disse que ela traiu um dos poucos amigos que tinha na Universidade, agarrando o namorado dele no banheiro. - Disse gargalhando. Demi gelou na hora, não podia ser a mesma pessoa.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora