QUATRO -> Vidro ou Crista!? Parte 2

3.5K 434 62
                                    

02/4

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Antes de sair, ainda deu para ver quando Demi voltou para a mesa muito feliz, era realmente contagiante a felicidade daquele garoto magricela. Entrei no meu carro e voltei para a mansão, mina irmã ainda não tinha acordado, fui par ao meu quarto me preparar para o jantar.

O fim de semana passou sem grandes surpresas, minha irmã já havia feito sua inscrição na universidade, confesso que as vezes ser rico tem lá suas vantagens, e por ser um membro da família Lorenzo, o Reitor - ou Diretor se preferir - da universidade aceitou sua entrada fora do novo período iniciar.

Após concluir o ensino médio, minha irmãzinha tomou um pouco de juízo e decidiu que ingressaria em uma universidade fora do Brasil, por isso ela partiu para os Estados Unidos, ela cursou administração, quando estava quase terminando ingressou numa de ser desenhista e começou a fazer Designer. Agora ele está no banco do passageiro do meu lindo caro indo para a empresa, por ela ser filha do dono e assim como eu, futura herdeira, não posso entrevista-la como gostaria, mas fazer o que. Assim que passamos em frente ao grande prédio de trinta andares, minha caçulinha linda fica surpresa, nesses anos que ela ficou fora, crescemos mais um pouco, agora, a parte de

Designer tem seu próprio andar para trabalhar, assim como o Marketing, ambos tinham que dividir o mesmo espaço e embora trabalhassem em conjunto, sempre tinha desavenças.


Entramos na garagem e paramos na minha vaga, saímos e seguimos para o elevador privado que dá direto a minha sala e por isso tem leitor biométrico, assim que o elevador apitou, peso que ela se sinta à vontade enquanto resolvo algumas coisas no computador para que depois eu mostre a empresa e onde será sua nova sala. Estava perdido em pensamentos quando minha secretaria da umas batidinhas de leve e ao entrar diz que tem um garoto que veio para uma entrevista de estágio, mas não me lembro de ter marcado essa entrevista e peço para que ela o mande esperar que quando eu terminar e se der tempo o procuro, e assim ela faz.

Passo o resto da manhã inteira enfurnado no trabalho, por volta das dez, peço a Lana que mostre a empresa para minha irmã e onde ela ficaria a partir de amanhã. Já passava do meio dia quando minha caçula entra na minha sala e praticamente me obriga a almoçar com ela, dali mesmo entramos no elevador, pego meu carro e vamos para o Santa Lotus, o restaurante da família do Yuri, um excelente restaurante japonês, mas que serve pratos de vários tipos de culinária mundiais, como massas, que particularmente é a minha preferida, assim que entreguei a chave ao manobrista, entrei e fomos guiados para uma mesa, como não reparo muito nas pessoas que se sentam ao redor nas mesas, não prestei atenção, fizemos os nossos pedidos e iniciamos uma conversa leve.

= Preparada para começar o seu estágio amanhã? - Indaguei sorrindo para minha irmã.

= Na verdade, sim, o pessoal me pareceu bem animado. - Responde sorridente, realmente ela estava querendo se tornar uma profissional. - Mas me diz, que cara é essa? - Perguntou do nada.

= Sabe aquela sensação de estar esquecendo algo importante, mas não faz a menor ideia do que seja? - Indaguei, ela afirmou. - Eu estou com essa sensação desde que entrei aqui.

= Deve não ser importante, se fosse tenho certeza que se lembraria. - Diz tentando me tranquilizar.

Ficamos algum tempo em silencio enquanto comíamos nossa deliciosa macarronada. Passaram se uma meia hora desde que entramos no restaurante, sempre em silencio, comemos e paguei a conta e já estava prestes a me levantar quando minha atenção foi direta para uma mesa a duas de distância da minha quando escutei a voz doce e serena do Yuri.

= O Armando me disse que você faria uma entrevista de estagio hoje. - Disse para o garoto que estava de costas para mim. - Pela sua cara, parece que não foi nada bem. - Disse pesaroso.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora