QUINZE -> Há Dois Passos Para o Céu.... Parte 1

3K 376 77
                                    


01x02

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

#MAX....

A festa acabou por volta das duas da manhã, as meninas dormiriam aqui e pegariam o avião ao meio dia para Florida, Demi insistiu em ir embora, mas não deixei, embora eu sinta uma forte atração por ele e sei que ele por mim, não posso ceder aos meus desejos, na juventude eu cedi e acabei me dando mal, ainda assim, me preocupo e não quero que nada de mal aconteça com ele, não com ele. Mesmo um pouco bêbado, ainda fui ver se minha irmãzinha estava dormindo bem, e a cena que vejo me fez querer gargalhar, ela estava de conchinha com a Lana, juro, elas pareciam um casal.

Fui ao meu quarto, tomei um banho rápido, nem me sequei, vesti apenas uma cueca box vermelha, estava pronto para me deitar quando me bate uma sede e resolvi ir até a cozinha tomar água, para ir para a cozinha é preciso passar pela sala e nela está um pequeno corpo enrolado nas cobertas, o meu sofá se desmonta e vira uma cama de casal, fui de cueca mesmo, afinal, todos estavam dormindo, ou assim eu achava. Assim que cheguei no meu destino, bebo minha água e vejo uma caixa com uma das minhas fraquezas, chocolate, praticamente entro dento da minha geladeira de titânio com duas portas para comer chocolate as quase três da madrugada, por um momento, sinto que estou sendo observado, assim que me viro, dou de cara com Demi me encarando.

= O que o senhor está fazendo quase nu dentro da geladeira, Sr. Lorenzo? - Eu não sei por que, mas toda vez que ele me chama de Sr. Lorenzo eu me arrepio da cabeça aos pés, e acho que ele percebeu, pois me olhou dos pés à cabeça e mordeu o lábio inferior. Dei uma risada nervosa.

= Estou roubando a minha geladeira. - Ele meio dormindo ou disfarçando bem, pois seu olhar em minha boca era visível enquanto comia um pedaço do bombom de chocolate com caramelo, ele se aproximou em uma distância extremamente perigosa, dei um passo para traz e ele pegou o pedaço do doce da minha mão e deu uma mordida, confesso que foi a mordida mais sensual que já vi em alguém. - Está atrevido em garoto? Tem medo não? - Fui em sua direção e ele me devolveu o doce, mas não em minha mão e sim em minha boca.

= O senhor é quem deveria ficar com medo de estar assim perto de mim. - Ele disse baixo e com a voz arrastada, claramente excitado.

Mesmo sem querer ou querendo - já nem sem mais o que sinto, meu corpo está no controle e não a razão - solto um sorriso sexy e aí sim ele perde a razão e vem em minha direção, ele segura nos meus braços e me puxa para seu corpo pequeno em comparação ao meu, e sem nem mesmo pensar em algo, ele me beija, o melhor e mais gostoso beijo da minha vida, ficamos assim por um longo tempo, ou apenas alguns segundos, não sei dizer com exatidão.

Ele foi descendo os beijos, primeiro o meu queixo, depois o pescoço, onde deu um chupão que com certeza vai deixar marca, mas que me arrancou um gemido, nem me preocupei em ser ouvido pelas meninas.

A trilha de beijos seguiu pelo meu peito, mamilo esquerdo, direito, passou a língua pelo vão do meu abdômen e enfiou a língua no meu umbigo. Já estava segurando a beirada da bancada com força e ele nem tinha chegado ainda onde queria, ele foi beijando o meu ventre até o cos da box, ao abaixar um pouquinho, ele me olhou com olhos pidões, e claro, a essa altura eu faria qual quer coisa que ele quisesse.

Afirmei com um aceno rápido e frenético. Ele sorriu e abaixou vagarosamente minha box, seu sorriso se tornou assustado e sexy ao mesmo tempo, o primeiro contato com sua língua e a glandes quase me levou ao orgasmo, com pequenos beijos, ele percorreu todo o corpo, voltou para a glande e a abocanhou quase todos os meus 20,8x9 cm de comprimento - não me considero avantajado, estou proporcional ao meu corpo - e começou o melhor boquete da minha vida, não tive nem como reagir a tamanha maravilha que era senti-lo assim, era muita gostosura em uma pessoa só.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora