01x02
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#DEMI....
= Desculpe te colocar nisso tudo, mas não se preocupe com isso Demi – Max beijou minha testa, após nosso expediente, ele outra vez invadiu minha sala e se ajoelhou me pedindo perdão, e disse que iria me recompensar com aquilo que eu mais queria. – E desculpe por não ter te contado antes, desculpe mesmo. – Ele ligou o carro assim que entramos. – Eu só soube duas semanas depois que cheguei lá.
= De quantos meses ela está? – Indaguei curioso.
Ele havia me dito que quando ficou com ela, ele estava bêbado e confuso por ter beijado ele a primeira vez, mas que não lembra do que aconteceu depois que ela o agarrou.
= Eu acho que uns quatro meses. – Disse prestando atenção no transito. – Vamos mudar de assunto, agora acho melhor eu te levar para um lugar o quanto antes. – Eu apenas assenti e fui toda a viagem aturdido pelas imagens que passavam pela minha cabeça de como essa mulher deveria ser, quando de repente Max me retirou dos meus pensamentos. – Demi? – Quando eu olhei para fora estávamos em frente da minha casa.
= Minha casa? – Olhei para ele sem entender nada.
= Vá vestir algo formal, eu vou te levar para jantar fora, por isso achei melhor passar aqui para você se trocar. – Realmente foi uma ótima ideia, eu tinha acabado de sair da empresa, Max entrou comigo, troquei de roupa umas cinco vezes, ele começou a se irritar, então resolvi escolher algo logo.
= O que acha? Estou bem? – Perguntei saindo do quarto.
= Você está lindo, o homem mais lindo que já vi, como nas outras cinco vezes que você saiu, agora por favor, My Prince, vamos, isso perdeu a graça na terceira vez – Max revirou os olhos eu passei perto dele, e cochichei no ouvido dele.
= Já que você não quer me ajudar a escolher, também não vai me ajudar a tirar no fim da noite. – Ele rosnou para mim e me puxou até o carro – Seu.... Selvagem. – Rosnei e ri.
= Oh Deus, não sei o que vi em você Demi – Ele bufou.
= Você.... – Ele olhou para mim com uma cara de interrogação. – Você se viu em mim. – Ele sorriu e suspirou, mas não disse nada, apenas voltou a dirigir. Chegamos no Lumas, nos acomodamos e ele pediu vinho tinto de uma safra que eu não me lembro para tomarmos. – Nossa que mudança, da última vez me fez tomar suco. – Disse provocativo e dei um risinho.
= É só uma taça ok? Mas não sei como fazer isso de outra maneira.... – Ele coçou a cabeça claramente nervoso.
= Você sabe que ainda não gosto de você gastando muito dinheiro comigo, não é? Não precisava ter pedido o vinho mais caro do restaurante. – Ele me olhou com um sorriso enigmático no rosto.
= Demi, eu não estou tentando comprar você, eu sei que você me ama, eu apenas quero o melhor para você e se eu tenho dinheiro o suficiente para comprar o melhor vinho do restaurante para você, então eu irei comprar o melhor vinho do restaurante para você, porque você merece, você merece, agora por favor, beba o vinho que já estou ansioso.
= Colocou boa-noite-cinderela aqui foi? – Eu ri e ele fez careta para mim, eu comecei a tomar o vinho e realmente era muito bom, era quente e doce, dei um gole e Max olhou para mim com os olhos arregalados. – O que foi?
= Não encontrou? Demi! Você engoliu? – Indagou assustado.
= Engoli o que criatura? – Ele coçou a cabeça, parecia nervoso. Ele olhou para a minha taça e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance Gay
Romansa#PGOConcurso DUOLOGIA: The Climb Arranha-Céu LIVRO 1 "Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos"... DEMI sempre foi um garoto que sonhou em seguir seu próprio caminho guiado pelo coração, mas foi obrigado pelo pai após a mo...