VINTE E OITO -> O Brilho Que Ofusca! Parte 1

1.9K 277 21
                                    

02x02

Caps dedicado a tatyCSilva

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

#DEMI....

Duas Semanas Depois....

Finalmente o grande dia avia chegado, o grande desfile da Empresa L-CORP-Rubi. A família de Max viria prestigiar o evento, não conhecia pessoalmente os pais dele, estava nervoso, iria conhecer os meus "sogros", pensamento ingênuo da minha parte.

Ele nem me pediu em namoro ainda, claro que irá me apresentar como um de seus funcionários, e talvez, só talvez, como seu amigo. Ele ficou na entrada do grande salão que a empresa tinha para esses eventos de grande porte. Assim que entrei pela porta, ele veio me receber com o sorriso mais lindo do mundo, mas não durou muito, pois um casal se aproximou de nós.

= Mãe, pai. - Ele os cumprimenta com um abraço em ambos. - Esse é Demitrian Prince, o funcionário que eu vi potencial e permiti que ele lançasse uma joia na noite de hoje. - Disse sério, a mãe dele sorriu para mim e me abraçou, retribui o gesto.

= É um prazer conhece-la, Sra. Lorenzo. - Disse assim que nos separamos.

= Ah querido, sem essa de senhora por favor, me chame apenas de Christina. - Disse com um lindo sorriso, o mesmo que Casse tem quando fala comigo.

= Sr. Lorenzo. - O cumprimentei estendendo minha mão.

Ele a apertou firme e me encarou nos olhos meio perdido por alguns segundos, mas logo se recompôs.

= Espero que seu trabalho seja tão bom quando meu filho diz ser. - Ele disse encarando o filho que acenou e sorriu.

= Claro senhor, dei o meu melhor para agradar os críticos e render mais lucros para a empresa. - Ele sorriu e estranhamente, esse sorriso me é familiar.

= Soube também que foi o responsável pela nova logomarca da empresa. Meus parabéns. - Disse bem surpreso.

Max e Christina nos olhava com admiração, pelo que ouvi falar, o Sr. Lorenzo não era muito de elogiar alguém, ele era extremamente crítico.

= Obrigado senhor. Foi meio sem querer, mas se o Sr. Maximiliano não tivesse me levado para aprender mais sobre esse mundo, eu não estaria aqui hoje apresentando a minha própria joia. - Disse com o maior sorriso do mundo.

= É, ele me contou o que aconteceu, e devo dizer. Obrigado. - Ele disse sorrindo e os outros dois o olharam com espanto. - Finalmente alguém conseguiu colocar aquele cara no seu devido lugar.

Conversamos mais um pouco, percebi que Max me olhava a cada cinco minutos, as vezes sorria para mim, outras vezes piscava discretamente e sempre que ele fazia isso, eu sorria, Lana e Cristal sorriam, pois elas sabiam sobre nós, mas o pobre do Will ficava mais perdido do que sego em tiroteio, o que arrancava gargalhadas nossas. Estava conversando com elas quando minha atenção foi atraída para a entrada, e confesso que não acreditei quando vi a figura que entrava acompanhada pelos pais.

Jonathan estava lindo em um terno preto ladeado pelos pais. Ele me viu e sorriu, lindo e gentil, como fazia na época em que namorávamos. Mas automaticamente os meus olhos foram para a imensidão azul de Max, e eles estava me encarando com uma certa fúria de mim para Jonathan, mas quando se focaram nos meus, eles amenizaram.

Meu ex. fez menção de vir em minha direção, mas como se o destino quisesse me livrar desse reencontro constrangedor, ele me manda Bárbara, que estava arrasando em um vestido rosa bebe maravilhoso, ela agarrou o meu braço e o de Lana e nos levou para onde fica os camarins, secretamente, convenci a Lana a ser a minha modelo.

Primeiro pela cara de inocência dela, seria perfeita para a joia que apresentaria, segundo por que ela é roqueira, mesmo se vestindo seria no trabalho, ela gosta de um estilo mais largado, terceiro por que eu a chantageei, disse que o vestido que eu mesmo desenhei e a Bárbara confeccionou seria dela se ela me ajudasse, nem mesmo a Emma sabia que sua mulher estava me ajudando desde o começo. Até mesmo o sapato que Lana usaria foi desenhado por mim e Bárbara, para que se encaixasse perfeitamente com a joia.

Emma, por ser a chefe do nosso departamento, tinha que estar por dentro de tudo, menos no meu caso, eu tinha praticamente amaçado me demitir se ela não me deixasse cuidar da minha modelo sozinho, ela como uma boa mulher, quase me bateu por desafia-la, mas entendeu e me deixou no meu canto.

O meu camarim fica separado das outras modelos famosas, me perdoem, mas elas são um bando de magricelas sem sal que fica julgando umas às outras, por isso preferi trabalhar em um espaço reservado.

= Senhoras e senhores.... - Disse o apresentador do desfile. - É uma honra estar apresentando mais uma vez este evento tão esperado. - Ele parecia animado, claro, com o cache que está recebendo para balbuciar em um microfone, qual quer um estaria, sai do camarim e fui para o lugar onde cada Designer chefe assistiria a sua modelo entrar na passarela para mostrar sua criação. - Agora, gostaria de chamar o responsável por esse maravilhoso espetáculo de brilho e glamour. - Disse entusiasmado. - Maximiliano Lorenzo. - Diz e posso ouvir as pessoas sentadas ao redor da passarela aplaudirem, sorri involuntariamente quando ele subiu na passarela, Casse estava linda ao lado da mãe, Max estava sentado ao lado do pai.

= Boa noite a todos. - Disse assim que pegou o microfone. - Essa é uma noite especial, pois temos novos talentos demonstrando seu potencial. - Ele olha para Cassi e sorri, assim como fez comigo. - Gostaria de ressaltar que alguns talentos se destacam mais que ouros, mas não desmerecemos o talento de ninguém. - Ele fez uma pausa. - A onze anos, a L-C-Rubi vem inovando na criação de joias, e este ano, iremos apresentar uma das mais belas coleções dede a fundação da empresa, mas primeiro vamos assistir o novo filme que abre definitivamente a coleção deste ano.

Todos olharam em silencio para a grande tela na entrada da passarela, aos poucos a tela foi acendendo, no centro a logo da empresa brilhou nas cores preta e azul. A atual logo.

Uma doce melodia produzida por um violino soou pelo ambiente, o nome da empresa se desintegrou e foi levado pelo vento, a poeira se torou linhas pretas e vermelhas, as linhas seguiram com o vento e se juntaram, formando sois bonecos, um homem, o outro uma mulher, ela usava uma saia vermelha com flores brancas, assim como a blusa.

Ele vinha caminhando pela calçada com um terno preto, distraído, assim como ela, eles se esbarrando, os bonecos se entrelaçaram, o vento sopra eles viram linhas levadas pelo vento, formando outra cena, eles estavam em um parque sentados em uma toalha vermelha, ela com um vestido preto, ele parecia que acabara de sair do escritório e seu treno estava ao seu lado, eles estava em um piquenique romântico, ele se levantou e estendeu a mão para sua dama que prontamente aceitou, os dois se abraçaram e saíram dançando pela grama, ele a girou e quando ela parou e o encarou, ele estava de joelhos com uma caixinha vermelha na mão, dentro uma linda anel de noivado, ela balançou a cabeça confirmando e ele se levantou, colocou o anel em seu dedo e a abraçou, logo a girando, quando parara de girar, a imagem focou em seus rostos, da ponta do nariz ao queixo, eles estava em um quase beijo, mas o vento soprou outra vez e eles se tornaram linhas levadas pelo vento.

Uma das linhas se tornou o contorno de prédios, um deles o mais alto no canto esquerdo da tela, era igual ao prédio da empresa, as outras linhas se tornaram o nome L-CORP, em letras grandes, rusticas e douradas, enquanto a outra linha se tornou o nome Rubi em letras mais delicadas e delineadas em preto, um segundo depois da logo da empresa se formar, a perna da letra "P" liberou uma única gora vermelha que se tornou o pingo no "I" do nome Rubi em uma pequena joia brilhante.

No canto da tela apareceu o meu nome como criador do filme. A tela escureceu, restando apenas o nome da empresa, formando assim, a nova logomarca.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Gente, so faltam 8 caps para o final 😢😢

O próximo os conflitos de verdade começam.

DUOLOGIA: The Climb - Arranha-Céu. LIVRO 1 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora